Forbidden Love escrita por Raysa Silva


Capítulo 1
Forbidden Love - O Inicio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem gente fiz com muito amor! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306455/chapter/1

                                                 Prov.Carlisle

Mais um dia maravilhoso com a família,adorava observar eles,ver Rosalie e Emmett brincando,Bella e Edward rindo,Alice e Jasper lutando,e Renesmee e Jacob cada vez mas apaixonados.

Isso era lindo minha vida estava completamente feita!

Mas como meus filhos falavam, eu precisava de uma pessoa ao meu lado,que me fizesse companhia que me amasse,mais como eu ia encontra se eu não encontrei durante todo esse tempo, por que encontraria agora? Mas se isso acontecesse eu ate ficaria muito feliz mesmo!

Amanheci numa manha maravilhosa mais eu não sabia porque ela era diferente!

Meus filhos eu vou subir e tomar banho tenho que ir trabalhar – falei

Alice me olhou e sorrio com um sorriso brilhoso e lindo,falando:Hoje e um dia especial para todos nos principalmente para o senhor papai –falou sorrindo.

Nossa por que Alice? – Perguntei!

Não sei papai e que minha visão me mostrou que hoje seria um dia feliz pra gente,tipo um recomeço uma nova vida sabe! – Alice falou

Olhei pra ela e sorri e ela retribuiu o sorriso.

  Subi e fui tomar um banho e fiquei com aquilo na cabeça e pior que não queria sair de La!

Desci e os meninos já estavam La em baixo arrumados conversando.

Já estou saindo,vocês não vão ir pra escola não? - Perguntei

O sol não esta aparecendo hoje! – falei e eles olharam.

Sim pai! Nos vamos mais e que queríamos sair juntos com o senhor. – Emmett falou.

Então ta vamos – falei

Emmett,Jasper e Edward foram numa picape vermelha e aRosalie,Alice e Bella foram num Camaro Amarelo,pra escola.

E eu fui num UNO Azul escuro.

E  ficou Renesmee e Jacob em casa conversando.

Eu chegue no trabalho, já fui direto pra sala e La estava minha assistente Luiza e ela estava me esperando.

Bom Dia Dr.Carlisle como o Senhor estar? Ela falou

Bem Luiza muito bem,obrigado por perguntar – falei e ela sorrio

Eu estava Le esperando,O senhor tem uma cirurgia daqui a uns 10 minutos – ela falou

Tudo bem obrigada! – falei e ela sorrio e foi embora.

                       Prov. Rosalie

Chegando no colégio entramos na sala,eu sentei com o Emmett a Bella com o Edward e Alice com o Jasper,como sempre fazemos nada diferente ate agora,alunos e alunos chegando nada diferente.

De repente entra na sala uma garota de cabelos pretos escuros e olhos castanhos claros como o sol pele pálida e lábios avermelhados,de vestido (preto tomara que caia),de salto alto cabelos soltos e com um cordão com um coração de ouro,ela parecia ter uns 17 anos,ela era totalmente linda que me deixou com inveja,sinceramente!

Ela parecia uma patricinha mimada e medida,ela tinha rosto de ma,uma riquinha enjoada sabe!

Ao entra na sala chamou atenção de todos os olhares principalmente os dos meninos e os meus.

Oi eu sou o Prof.Leandro! e você e a Esme Anne Platt?estou certo? – prof falou e ela sorrio

Acertou sim Professor – ela falou e ele babou.

Pode se sentar ali falou o professor apontando onde estava sentado o Tate um garoto bonitinho.

Colicença – ela falou e se sentou ao lado do Tate,que ficou todo feliz.

Oi eu sou o Taleit mas pode me chamar de Tate - ele falou

Hum eu sou a Esme – ela falou

E um prazer ter uma companheira de classe linda como você e! – ele falou

Atenção atenção alunos vamos começar – falou o prof.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e desculpem os erros.