Amar E Ser Amado escrita por Akani-chan, Raposinha Marota


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gomenasai pela demora minna-san

Minhas aulas estão tomando meu tempo e eu não tenho muito tempo para escrever, mas espero que gostem e aproveitem ^w^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306309/chapter/7

Os olhos do jovem abriram-se lentamente, um olhar frio e raivoso como se ele não fosse ele. Seus dedos apertavam cada vez mais sua palma e seu rosto era tomado por raiva enquanto olhava para Cinderblock que o segurava sem o encarar e visualizar a tela em que mostrava Slade e Ravena.

Slade: *Ei! Cinderblock. Atrás de você.* – antes que o inimigo pudesse olhar, Robin o socou com uma força extrema no rosto, fazendo-o cair para longe sem conseguir dizer alguma palavra. – *Ei, Cinderblock.* – uma gota de suor caía no rosto de Slade, e de certa forma este havia ficado surpreso.

Ravena: *Robin...* – a jovem havia se surpreendido também. Não pensara que Robin poderia ser tão forte e ter um olhar absolutamente nada parecido com sua forma original.

Cinderblock: Tsc, maldito. Então não estava inconsciente? – o jovem não respondia, apenas olhava cada vez mais friamente para o inimigo.

Estelar: Ai... O Robin então está bem?

Cyborg: Eu não sei se posso dizer que ele é realmente o Robin que conhecemos... Ele está muito diferente que o normal.

Mutano: Gente da próxima vez me lembre de nunca irritar o Robin. 

Cinderblock: Chega de conversa não é? Parece que você quer morrer mais cedo, não? – o inimigo dizia sarcasticamente para o outro que continuava parado e o observando. – Adeus Robin.

Cinderblock soltou raios verdes como da Estelar em Robin, mas este logo esquivava-se dos raios correndo na direção do inimigo e rapidamente o deu um soco no estômago de Cinderblock, fazendo este cair de joelhos e Robin aproveitou o momento e o chutou para longe com tamanha força.

Cinderblock: Tsk. – Cinderblock punha as suas mãos em seu estômago pelo soco do rapaz que havia recuperado seu poder muito mais forte que antes.

Estelar: Não pode ser... – a jovem estava paralisada com a luta impressionante de ambos, acompanhada de Cyborg e Mutano que também encaravam a luta, impressionados.

Cyborg: Ele havia perdido antes e sua força havia se esgotado, como ele pode ainda lutar com tanta força?

Mutano: É isso aí, Robin!

XxXx

Slade: *Hum...* – Slade observara a luta um pouco surpreendido e interessado pelo poder deste. – *Então você ainda tinha toda essa força... Parece que eu o subestimei, como esperado do líder dos Jovens Titãs.* - o jovem líder voltou-se para a tela que estava a poucos metros deste e encarou Slade um tanto desafiador.

Robin: Solte a Ravena agora e leve-a de volta para este mundo. – sua tonalidade assustou a todos. Realmente não era o Robin que todos conheciam. 

Ravena: [Como Robin sabe deste mundo?].

Slade: *Hm... E se eu disser não?* - as mãos de Robin fechavam se cada vez mais, segurando a fúria que sentia naquele momento.

Robin: Então eu te seguirei o quanto possível até achá-los e te derrotarei. – Ravena arregalou seus olhos e seu olhar aumentava a esperança que não precisava abandonar os Jovens Titãs.

Slade: *Hum... Então tente. Mas você vai estar meio ocupado para conseguir fazer isso*.

Robin: O quê? – Robin olhou para trás e observou Cinderblock ainda caído, mas segurava seu braço em forma de arma (poder do Cyborg) apontada para Robin, pronta para atirar. 

Estelar: Cuidado Robin!!!

Cyborg: Desvie!!

Mutano: Saia Robin!!!

Cinderblock: 100% carregada. Pronta para o disparo.

Robin: Droga. Não dará tempo para desviar...

Ravena: Cuidado, Robin!!! – a arma disparou o grande poder e logo uma grande explosão foi feita, levando poeira para todos os lados.

Robin: Cof, cof... Hn? Eu estou bem? – o jovem se observou para ver se havia alguma ferida, o que não havia. A poeira se desfez logo depois e observaram que o tiro foi parar em um muro próximo daquele lugar e que ninguém havia se ferido.

Cinderblock: Não acredito... Eu errei? – o inimigo desmaiou com o tamanho do gasto de poder naquele ataque.

XxXx

Slade: Não acredito que Cinderblock pôde ter errado num ataque como esse... – Slade percebeu uma presença maligna e quando virou-se, observou Ravena liberta de sua própria magia que a prendia, logo mostrando seu rosto sombrio com os olhos vermelhos.

Ravena: Como você pôde? Se você matasse o Robin, eu juro que te mataria Slade. – Ravena aproximava de Slade e logo o prendeu com a mesma magia em que estava presa, mas dessa vez mais forte.

Estelar: *A Ravena perdeu o controle novamente?* – a jovem dizia assustada por ter acontecido o mesmo no dia anterior. 

Cyborg: *Perdeu o controle?*

Mutano: *Também não irritar a Ravena, já são duas pessoas*.

Robin: *Ravena, controle-se. Eu ainda estou vivo. – o jovem dizia mesmo que estivesse com raiva de Slade.

Ravena: Eu sei, Robin. Mas não posso perdoar essa pessoa que tinha a intenção de matar todos vocês. – a raiva consumia a feiticeira, não tendo mais a consciência de o que era bom ou não. - Asarath Metrium... 

Slade: Ora, ora... Parece que vocês venceram outra vez. Deixarei vocês por um tempo, então aproveitem.

Ravena: Zinthos! – o poder atingiu o lugar onde Slade estava, mas quando acabou o ataque, Slade havia sumido junto com Cinderblock.  – O quê? – a jovem foi dominada pela escuridão, e assim desaparece a tela em que mostrava o outro mundo. A jovem acordava lentamente e percebeu que estava cochilando no carro de Cyborg, apreciando o vento que entrava na janela do automóvel. 

Mutano: Ravena, onde você está?

Estelar: Amiga Ravena você está aqui, não está?

Cyborg: Ravena, cadê você? – a jovem observava a cena de seus amigos estarem a procurando mesmo estando perto, se divertindo com aquela cena.

Robin: Então, é aqui que você estava? – o jovem disse olhando para a janela em que a jovem sentava-se mais próxima. 

Ravena: Sim. Fico aliviada de voltar para casa novamente. – a jovem disse sorrindo, mesmo que isso não seja seu hábito diário. 

Mutano: Então você estava aí... Gente, o Robin achou a Ravena! – os outros aproximavam do carro e alegremente perguntavam se a feiticeira estava bem ou se machucou.

Robin: Em todo caso... – o jovem cortou a algazarra dos Titãs fazendo-os prestarem atenção nele. – Devemos comemorar pela volta e nossa vitória contra Slade.

Todos menos Robin: Concordo! – todos os Titãs voltavam para o automóvel, e assim, dirigiam-se à Torre T.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Sinto-lhes informarem, mas acho que este é meu penúltimo capítulo, acho... Mas a boa notícia é que tentarei por o máximo de romance no final e claro, me mandem REVIEWS para me darem dicas de como terminar a fic kkkkkk ^w^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amar E Ser Amado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.