The Way Of The Warrior escrita por Aella, RubyColt, Evelyn_s2


Capítulo 1
Início


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Aqui é a Bruuh-chan e está é a minha mais nova fanfic em conjunto com minha onee-chan (Hikaru_e_Ikuto) e nossa okaa-san (Evelyn_s2). Espero que vocês gostem desse pequeno início, escrito por mim! Agora, à leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306128/chapter/1

Rachel’s POV

Mais uma pincelada de vermelho aqui, vamos fazer um pouco mais de sombra ali… E pronto! Mais um belo quadro terminado. Esse tinha demorado mais para eu terminar. Tudo bem que era um quadro bem pequeno e eu o terminei em menos de um dia, mas tinha me dado bem mais trabalho.

Fui alguns passos para trás, para poder observar o que exatamente eu tinha pintado. Acontecia que às vezes eu pintava sem saber o que eu estava pintando, e foi o que aconteceu desta vez.

O que eu vi foi fogo. Fogo e escuridão. Havia seis pessoas marchando em direção ao fogo, provavelmente marchando ao seu terrível fim. Cheguei mais perto, para tentar identificar quem eram as pessoas que eu havia retratado, mas não consegui reconhecer ninguém. Horrorizada, peguei a tela e saí correndo atrás de Quíron.

-x-

 - Mas o que houve, Rachel? Nunca a vi tão aflita! – Rapidamente mostrei para ele o quadro que eu acabara de terminar. Primeiro olhou-o confuso, depois entendeu a gravidade do que eu havia previsto em uma tela. – Não me diga que esse é mais um de seus quadros que prevêem o futuro Rachel...

- Infelizmente, é sim Quíron. Eu não fazia ideia do que eu estava fazendo até terminar e olhar para ele. – Suspirei.

Nós dois ficamos observando a pequena tela por alguns minutos, tentando entender o que meus poderes queriam dizer. Não dava para adivinhar muita coisa só com fogo, trevas e seis pessoas. Foi aí, me esforçando para compreender a pintura, que começou. Senti uma leve dor na cabeça e logo passei a assistir o que acontecia comigo, como se outro ser habitasse meu corpo e eu era só uma acompanhante. Soltei um leve grunhido e isso chamou a atenção do centauro.

- Rachel? – Ele chamou, mas nós dois sabíamos que era inútil.

Senti meus olhos arderem, e vi no reflexo de minha pulseira que eles estavam brilhando, brilhando inconfundivelmente. Estavam daquele tom de verde somente atingível em uma situação: Quando eu estava prestes a dizer uma profecia.

Prendi meu fôlego inexistente e escutei atentamente aquela voz inumana misturada com a minha.

- “Cinco semideuses serão revelados

Das trevas profundas, o deus rebelado

O caos e a discórdia a superar

Para o sexto herói da morte retornar

Em pesadelo e morte o traidor irá surgir

E pela força final há de o antigo sucumbir.”

Logo que soltei essas palavras, voltei ao normal, agora com uma dor de cabeça ainda mais intensa. Quíron me olhava preocupado. O acampamento estava há anos em paz e agora eu vim e trouxe mais desarmonia.

- O que você acha que significa Quíron? – perguntei, mas eu já tinha algumas suspeitas.

- Bem, somando a sua pintura mais a nova profecia... Acho que só temos uma suspeita, não é mesmo? – Concordei com a cabeça. Muito da profecia eu e ele ainda não entendíamos, mas uma coisa estava clara: Já tínhamos uma ideia de quem estava tramando isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Contem-me pessoal, o que vocês acharam? Sei que é apenas o começo, mas já dá pra ter uma opiniãozinha. :3 Espero pelos comentários, obrigada por ler!