Não Somos Apenas Melhores Amigos. escrita por AmanteSolitária


Capítulo 10
Desculpas não vão resolver tudo.


Notas iniciais do capítulo

Algumas pessoas já vão ter ideia sobre o segredo do Liam a partir desse capitulo. Eu sei que é curto, mas prometo ir aumentando novamente. Mas eai... vocês são #TeamLiam ou #TeamDiego
eu sei que o cap tá um lixo, ok? é que eu não queria ficar muito tempo sem postar! Beijos pra vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306110/chapter/10

       Alguns minutos depois ouço batidas na porta e Breno entra em meu quarto. Eu estava sentada em minha cama com um livro nas mãos.  Fechei o livro e encolhi as pernas para que Breno sentasse:

  -Oi. –Ele começou dizendo.

  -Fale logo, eu quero ler.

  -Como você está?

  -Porra, Breno, você consegue parar de me enrolar e ir direto ao assunto? – Respondi brava.

  -Como você soube sobre a noiva do Liam?

  -Ele esqueceu o celular aqui e ela ligou.

  -Como assim? Você nunca atende o celular dos outros!

  -Eu fiquei curiosa, Breno! Queria saber o que todos escondem de mim.

  -Ele ainda não te contou? Era pra ter contado entre ontem e hoje!

  -Por que você não me conta?

  -Por que todos nós concordamos que ele devia te contar.

  -Todos quem? Quem sabe isso além de mim?

  -Não posso contar. Mas saiba que ele não quer se casar, está sendo forçado.

  -Dá pra me explicar isso direito?

  -Desculpe. –Ouvimos batidas na porta. Era Liam. Ele perguntou se poderia conversar comigo e o Breno saiu.

  -Tem mais alguma coisa para desmentir, Liam?

 -Me deixe falar, Myla!

  -Já ligou para sua noiva? Ou devo chamar de ex-namorada?

  -Eu vou me mudar para o Brasil.

  -Não vai responder minhas perguntas?

  -Vou ter que trazer Jéssica comigo, tudo bem pra você?

  -A minha opinião e meus sentimentos importam agora?

  -Já encontrei um apartamento aqui perto.

  -Você se importaria de responder minhas perguntas, Liam?

  -Você parece uma criança, Myla.

  -EU SOU UMA CRIANÇA, LIAM. – Gritei. Breno apareceu na porta. – Breno, tire ele daqui, por favor.

  -Eu não posso, vocês precisam conversar. – E Breno saiu novamente.

  -Myla, me escute. Eu não quero me casar. Eu estou sendo obrigado! Eu fiz uma coisa errada e me casar é um tipo de castigo. Ela vai vir pra cá por que eu não me vejo mais longe de você.

  -Como você acha que eu me sinto, Liam? Eu fui feita de amante sem saber, recebi juras de amor falsas e agora você está quase pedindo para eu ser a sua dama de honra? Liam, se você não consegue mais ficar longe de mim vai ter que aprender, porque eu não te quero mais e não quero crescer sendo uma intrusa na família feliz que você vai construir com ela daqui a alguns anos. Se você não quer me ver sofrer, não traga ela para o Brasil.

  -Mas...

  -Sem mas. Entre a nós está tudo acabado. Agora você poderia, por favor, sair do meu quarto? –Disse apontando para a porta. Ele saiu, e provavelmente nunca mais entraria.

***

   Uma semana se passou e eu falava com Liam somente o necessário. Depois de alguns dias subi até o estúdio e ele estava repleto de flores, mas não qualquer flor. Eram margaridas. E também um ursinho um coração e nele escrito desculpe. Saí daquela sala o mais rápido possível e corri para a cozinha. O problema é que também haviam margaridas lá. Cheguei na sala já espirrando e o único que estava lá era Liam:

  -Quem colocou margaridas na cozinha e no meu estúdio?

  -Eu, não gostou?

  -Liam, se você quisesse me matar era só me avisar. EU SOU ALÉRGICA A MARGARIDAS. Agora me faça um favor e leve essas flores o mais distante possível da minha casa enquanto eu fico no quintal.

       Depois de meia hora espirrando o remédio finalmente fez efeito e Liam veio até mim no quintal:

  -Pronto, já tirei todas as pragas. Me desculpe, eu não sabia.

  -Desculpas não vão resolver tudo na vida, saiba disso, Liam.

  -É sério, Myla. Eu não sabia que você era alérgica a margaridas.

  -Eu não estava falando sobre isso. Excuse me. Vou pro estúdio. Não me atrapalhe.

E saí andando e o deixando com cara de idiota mais uma vez. É difícil, eu o amo e ele está noivo. O que eu poderia fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vocês fariam no lugar dela? Ela tem 14 e ele 19!!!!!
me contem!