Não Somos Apenas Melhores Amigos. escrita por AmanteSolitária


Capítulo 1
Formatura


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos*_*
Eu espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306110/chapter/1

       Aqui estou eu, na frente do espelho, com um vestido preto curto e  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66146505&.locale=pt-br um salto alto com a beca cobrindo tudo. Estou indo para a minha formatura. Ano que vem ainda tenho o colegial, fazer o que?

       Quando toda a cerimônia termina, vou falar com a minha mãe , já que meu pai e meu irmão estavam trabalhando e não puderam vir. Duvido que meu pai não tenha vindo por esse motivo, ele não veio porque não quer ver minha mãe depois do divórcio, mas tudo bem, já estou acostumada.

  -Oi

  -Oi minha filha, você estava linda – diz ela arrumando meu cabelo .

  -Ta bom, mãe, obrigada.

  -Você está chateada, não é?

  -Um pouco.

  -Mas, ás vezes, eu faço alguma coisa certa, sabia?

  -Por que está falando isso? – Pergunto confusa.

  -Olhe para trás.

          Eu me virei e alguns poucos metros atrás de mim lá estava ele, parado, me fitando. Corri até ele e o abracei com o máximo de força que pude. Depois de tanto tempo sem vê-lo era bom tê-lo em meus braços. Liam. Meu melhor amigo. Ele tinha se mudado para os Estados Unidos quando seu pai ganhou uma promoção no trabalho.

  -O que faz aqui? – Perguntei com as mãos entrelaçadas atrás de sua nuca e ele com as mãos na minha cintura.

  -É assim? Eu venho até aqui e me trata assim? Vou embora também. – Ele se virou e eu segurei sua mão.

  -Não, seu bobo. Eu estou perguntando porque está no Brasil.

  -Eu vim te ver, mas já que não quer a minha companhia, eu vou procurar uma das suas amigas gatas.

  -NÃO! –Isso foi um pouco exagerado... Eu estava com ciúmes. – É claro que eu quero a sua companhia. Eu senti sua falta!

  -Eu também senti sua falta, pequena.

  -Quanto tempo vai ficar aqui?

  -Já está me expulsando?

  -Você sabe que não, para com isso.

  -Então se declare para mim!

  -Você é o melhor amigo do mundo e eu te adoro! –Disse sorrindo e dando um beijo em sua bochecha

  -Dois meses.

  -E onde vai ficar?

  -Na sua casa. – como?

  -Por que ninguém me falou nada? Isso é injusto. – Disse fazendo um bico falso.

  -Eu vou dormir no quarto do seu irmão.

  -Por que não no meu? – Ele me lançou um olhar malicioso. – Esqueça.

  -Vamos.

  -Onde?

  -Vou te levar pra sair, vamos comemorar, só nós dois. – Eu sorri, sentia falta daquele bobo.

  -Temos que avisar minha mãe!

***

  -Mãe, Eu vou sair com o Liam, Está bem?

  -Tome cuidado, filha.

  -Relaxe, Dona Munira, Myla estará comigo. – Disse Liam se pronunciando

  -Certo, mas não cheguem tarde em casa.

Eu tirei a beca que cobria tudo até meus pés e entreguei para minha mãe. Liam me fitou... boquiaberto?  Eu me aproximei e perguntei se poderíamos ir.

  -Não, temos que passar na sua casa primeiro.

  -Por que? – Perguntei sem saber.

  -Pra você trocar de roupa.

  -Liam, entenda, eu fico feia e gorda com qualquer roupa que eu coloque.

  -Você consegue não falar merda por um segundo? Você está maravilhosa, perfeita, linda e é por isso que você tem que trocar de roupa.

  -Como assim, Liam?

  -Eu não quero assistir um bando de moleques dando em cima de você e muito menos você ficando com um deles.

  -Você está com... ciúmes?

  -Eu... c-com c-c-ciúm-mes? Enlouqueceu?

  -Se não está com ciúme e se como diz estou bonita então não vou trocar de roupa.

  -Certo, vamos.

       Chegamos em uma danceteria no centro da cidade. Assim que o viram, deixaram eu e Liam entrarmos, pelo visto ele era amigo do segurança. Liam se aproximou de mim por trás e segurou na minha cintura. Fomos até um balcão e pedimos energético. Eu fui pra pista e comecei a dançar. Um menino se aproximou e eu o reconheci, ele estudava comigo. Nos afastamos da pista de dança e conversamos por um tempo, depois eu voltei para a pista e Liam veio falar comigo:

  -Quem era o babaca?

  -Que babaca?

  -O moleque que veio falar com você e te levou pro canto. Quem era?

  -Aí Liam, parece até meu namorado. Ele é um amigo. Eu vou dançar.

       Eu fui até a pista, pela terceira vez e comecei a dançar com um entusiasmo além do normal, tocou funk e já que eu estava na pista, dancei como se o mundo fosse acabar e Liam se aproximou eu dirigi a ele apenas uma frase que o deixou muito irritado: “Decidiu se divertir, meu querido?”. Logo em seguida um menino, lindo por sinal, se aproximou e começou a olhar pra mim:

  -Você tem namorado? –Direto, gostei. Antes que eu pudesse responder Liam gritou.

  -Tem, ela tem sim. – Ele parecia bravo.

  -E cadê ele?- O menino respondeu ao Liam querendo provocá-lo.

  - Está bem na sua frente, idiota. – Eu peguei na mão de Liam e o levei pra longe do garoto.

  -Liam, o que foi aquilo?

  -Aquele idiota que... – Eu o cortei.

  -Quero saber,por que disse que era meu namorado?

  -Vamos embora, sua mãe deve estar preocupada com você.

  -É uma hora, ainda.

  -Vamos, Myla, agora! – Não queria deixar Liam irritado por isso saí com ele. Na metade do caminho decidi perguntar novamente.

 - Por que disse que era meu namorado?

  -Eu estava com medo de você ficar com ele. Estava com ciúmes.

  -Você é um dos poucos homens da minha vida, você é o meu melhor amigo e eu te adoro. Então qual é o problema se eu ficar com alguém?- Eu entrelacei meus dedos atrás de sua nuca como sempre faço.

  -O problema é quando o melhor amigo quer ser mais do que isso.

        Ele se aproximou lentamente a mim e selou nossos lábios, segurando na minha cintura. Depois de alguns segundos sua língua pediu passagem e eu cedi, mas logo me arrependi. Parei nosso beijo bruscamente assim que percebi meu erro e me distanciei dele virando de costas. Ele me abraçou por trás.

  -O que foi?

  -Está tudo errado.

  -Tudo o que?

  -Eu não posso namorar você.

  -Por que não?

  - um: se meus pais descobrirem você vai dormir na rua. Dois: somos melhores amigos. Três: Em dois meses você volta pro seu mundinho e como ficamos? Como eu fico?. Quatro: Eu não quero que nenhum de nós saia machucado.

  -Um: já ouviu falar em namorar escondido? Dois: e qual é o problema? Três: não tenho certeza se vou voltar. Quatro: Se nos gostamos, qual é o problema?

  -Mas e se... – Eu não consegui nem terminar a frase e ele já havia selado nossos lábios de novo.

       Não vou negar, ele beija bem, mas somos amigos e meu maior medo é  me machucar. Cedi ao beijo, quando nos faltou ar ele começou a depositar beijos pelo meu pescoço e parou em um lugar que eu tinha certeza que ficaria a marca no dia seguinte.

    -Liam, -disse já arfando- temos que ir. Ele me pegou no colo e saiu correndo. – Liam, não, me ponha no chão.

  -Não.

  -Liam, que coisa. – Gritei.

  -Shhhhh, você vai acordar todo mundo nos próximos três quarteirões. E não queremos acordar a sua mãe, queremos? – Eu fiquei sem palavras e logo estávamos na porta da minha casa.Eu peguei a chave e coloquei na fechadura nos colocando para dentro. Assim que abri a porta e vi a sala escura, senti duas mãos me puxarem para perto de si e beijarem meu pescoço, meu ponto fraco.

  -Liam, caramba, assim é golpe baixo! No pescoço não! – Sussurrei quase sem forças

  -Achei seu ponto fraco. – Eu lancei um olhar reprovador.-Então me beija.- Eu virei de frente para ele e atendi ao pedido, mas ouvimos passos na escada e nos separamos rapidamente. Subindo as escadas e nos dirigindo aos nossos respectivos quartos. Assim que deitei na minha cama recebi uma mensagem de liam.

“Esqueci de dizer: Boa noite, meu anjo.”

  Respondi imediatamente.

“Boa noite, Meu Liamdo. Sonhe comigo.”

“Pode deixar, já faço isso todas as noites desde que te conheci.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?