Mon-a escrita por sp4ria


Capítulo 1
Radley.


Notas iniciais do capítulo

1° capítulo da minha Fic sobre a Mona!Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306014/chapter/1

Mona estava deitada em sua cama dura, no Radley, esperando ser chamada. HOJE era o dia que ela ia sair, finalmente.Ela teve que parar de ser louca para isso acontecer, e até que foi fácil!Ela teve que ser muito calma mais ela está bem até!

-Mona!Vamos querida?

-Sim.

Mona sentiu a 'onda' de ar condicionado no rosto assim que saiu do quarto.Era gostoso,mas muito gelado.A moça que a levou até a saida disse:

-Se cuide Mona!E Tente não voltar mais pra cá!

-Claro senhora.Prometo.

-Bem, aqui seu celular.-Ela disse, dando o iPhone para Mona.

-Obrigada Senhora Catherine.Vou ligar para meus pais.

-Ótimo.Bem, eu estou indo, se cuide.

-Tchau.-Disse Mona,séria.

A Enfermeira entrou na Casa de Reabilitação,deu uma útima olhada para Mona e saiu.Mona estava ligando para alguém...

-Alô?...Sim,sou eu....Vem me buscar,agora...É,vamos acabar com aquelas vacas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mon-a" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.