Percy J - A História da Princesa do Mar escrita por Lizzie C Jackson


Capítulo 10
Eu sempre te amei...


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii!!!!
Aqui, eu nem acabei essa fic ainda, mas vai ter segunda temp (provavelmente).
Talvez eu peça pra vocês fazerem fichas.
Aproveitem aê!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305971/chapter/10

Eu, infelizmente, tenho que admitir: a espada dele era incrível.

Veja bem: a lâmina era preta, provavelmente de ferro estígio, e a guarda (o lugar onde você segura) era feita de ônix, de modo que não parecia haver divisória. Parecia ter sido moldada pela própia escuridão. Quando ele me atacou, eu coloquei a minha espada na minha frente, e do choque saíram faíscas. O som foi muito alto, aposto que qualquer um em um raio de 2km ouviu o barulho. 

Retornando á luta, Leonardo começou a me empurrar em direção á fenda, e mesmo não sendo a mais forte do grupo, senti que estava esgotando todos as minhas forças tentando não sair do lugar. De alguma forma, ele conseguiu me empurrar até a beirada, e eu estava quase caindo quando reuni minhas ultimas forças e consegui empurrá-lo, aumentando a intensidade das chamas. 

Leonardo cambaleou até o meio do circulo. As bochechas dele estavam vermelhas por causa do fogo. O.K., apesar de ele querer me matar, ele era fofo. Não lindo, nem gato, nem bonito. Só fofo. 

-É só isso que tem? - ele perguntou, enxugando o suor. 

-Arf, Arf... Você tem algum truque... - eu retruquei, tentando me manter de pé.

Atrás de mim, escutei Angel recitando algo. Então senti um pouco da minha energia voltar ao meu corpo, mas... Ela era um pouco mais sombria. Arrisquei dar um olhada pra ela, enquanto Leonardo me sorria e me encarava de um jeito, hum... desconfortável. Ela estava ajoelhada, parecendo cansada. Ela olhou para mim como quem diz: "Boa sorte. Não desperdice essa chance.", com um brilho no olhar. Então entendi o que ela havia feito: havia dado parte da energia dela para mim. 

Olhei para a espada de Leonardo, e senti a energia sendo atraída pra ela. Aquela maldita espada roubava a energia e transmitia para ele. Eu tinha que acabar com aquela luta. Rápido. Corri para ele e ataquei. Então nós começamos aquela briga de forças novamente. Me concentrei bastante para que minha energia continuasse comigo.

 -Quem é você? De verdade! Não minta! - perguntei. Eu havia falado sério em resolver nossos problemas naquele dia.

 -Não tenho motivos para mentir! - ele respondeu e me empurrou.

Ele atacou novamente, e eu desviei. O choque novamente soltou faíscas. Ele murmurou algo, e chamas roxas brotaram na fenda. Aposto que eu não era imune a elas. Continuamos desviando e atacando, com faíscas e sons a volta. 

-Sou um meio-sangue, filho de Enyo, com benção de Hécate.

-Enyo? Argh, deusa da carnicifaria... 

-Não fale assim dela! - ele gritou e me deu um corte na bochecha.

Quando ele ia me partir em duas, girei e desviei a lâmina. Consegui cortar a perna dele. Ele se abaixou, com dor, e aproveitei para chutá-lo. Ele cambaleou, mas se recuperou e urrou, correndo ao meu encontro. Eu corri em círculo, e fiquei atrás dele. Consegui dar uma rasteira nas pernas dele, e ele caiu. Chutei a espada dele em direção à fenda, que caiu lá. Me ajoelhei perto dele, que estava estático. 

-E o quê mais? - perguntei suavemente, com minha espada em seu pescoço. Ele engoliu em seco. 

-Na verdade, eu sou imortal há 33 anos. Entrei na sua escola pra tentar te trazer pro nosso lado, mas... Você é muito cabeça dura. - ele sacou uma adaga e me empurrou para trás. 

Eu achei estranho, pois ele podia ter me matado com uma facada na garganta, mas simplesmente me afastou. 

-Por que você me odeia tanto? - gritei, desviando uma estocada. Eu nem havia percebido, mas estava na beirada do precipício, e tropecei. As chamas, por sorte, estavam mais baixas, mas continuavam lá. Eu pensei "É o meu fim.", mas Leonardo me segurou e me puxou pela cintura, me colocando muito perto dele. Aliás, perto é pouco: estávamos grudados. 

-Eu não te odeio. - ele sussurrou no meu ouvido, mas como estava tudo silencioso, todos ouviram, e continuaram ouvindo. - Eu posso ser seu inimigo agora, e posso ter ordens para acabar com você, mas eu não vou fazer isso. Eu te amo, Elizabeth, eu sempre te amei. - então ele me puxou e me beijou. 

Eu queria deixar aqui, algo muito, mas MUITO claro: essa cena pode até parecer com a do meu primeiro beijo, mas é totalmente diferente: o beijo do Leonardo foi horrível, totalmente forçado, sem amor ou algo assim. E, apesar do Valdez ter me pego de surpresa, o beijo foi verdadeiro, com carinho. 

Então, assim que senti os lábios dele nos meus, eu o empurrei com toda a minha força. Assim que o fiz, percebi que foi um erro. Underworld me olhou com ódio, mas também magoado. Eu olhava para Leo, e ele segui meu olhar, e entendeu tudo. Leonardo se voltou para mim, e gargalhou com sarcasmo. 

-Então, é assim? Você vai ficar com esse moleque aí? - ele disse com nojo. - Ótimo. Se é assim que você quer, Elizabeth. Mas se lembre: estou sempre disponível. - então ele explodiu em luz dourada, e todos nos viramos quando ele o fez. 

Eu abri os olhos, e tudo estava concertado: a fenda, o fogo. Até mesmo meu tridente voltou a ser anel e minhas roupas estavam de volta. Todos me encaravam, inclusive Ana, Gabi e Mari. E Leo. Eu não podia encará-lo. Senti lágrimas escorrendo pelas minhas bochechas. Eu falhara. Não sabia se tudo havia sido uma armadilha, ou se Thalia realmente estava em perigo. E se ela estava, onde?

Fiz a única coisa que podia: corri. Corri o mais longe que pude, e desabei. 

***

 A luta foi incrível. Liz dava e desviava golpes como se nascesse para isso. Tava tudo legal, mas nãããão, o cara tinha que beijar ela E me humilhar. Droga, eu não acredito que era tudo mentira. A Liz ficou realmente decepcionada. Correu até a perdemos de vista. Eu ia ir atrás dela, mas achei melhor dar um tempo pra ela.

 *** 

Eu estava tentando não me afogar nas minhas própias lágrimas quando uma imagem surgiu na minha mente.

Era o meu pai. Ele estava lá, como um simples pescador. Quando eu digo lá, quero dizer na praia do Acampamento. Um simples pescador.Ele olhou pra mim e disse: "As coisas podem estar nos mais improváveis locais."

Então eu levantei a cabeça assustada, e vi um carro na minha frente. 

Sabem o que eu fiz?Dei uma de Valdez. Conectei uns fios bem legais e liguei o carro.

*** 

Eu ouvi o som antes de ver o carro. Era "Stronger", da Kelly Clarkson. Tocava muito alto, e estava vindo de um carro azul escuro. Ele parou na nossa frente, e o vidro do motorista e do passageiros foram baixados e a música desligada. Liz nos olhou por cima dos óculos escuros.

-WTF????!!!! - foi tipo assim que nós ficamos. 

Cara, o carro era uma Suburban. Se não sabe do que estou falando, procure aí no Google. É O carro. 

-Entrem aí! Eu tenho um plano! - ela disse sorrindo.Ficamos pasmos por um momento, mas aí eu disse: 

-Eu vou no passageiro!!! - então todos subimos no carro. Percy, Will, Annabeth e Nico foram na fileira do meio, as amigas da Liz atrás e Angel por alguma razão estranha foi no porta-malas.

-Se segurem! Angel! Pronta? - Liz perguntou. 

-Pronta! - ela assentiu. Liz pisou fundo no acelerador e correu em direção a parede.

 -Liz... - eu alertei.

 -Angel agora! - Angel colocou as mãos no teto, murmurou algo e o carro ficou dourado. 

Então nós atravessamos a parede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U.U Leonardo filho da mãe.
U.U Liz dando uma de Valdez.
U.U Suburban
U.U Angel faz carros ficarem dourados e atravessarem paredes.
U.U Comentem
P.S.: Alguém pesquisou a armadura da Liz? Se sim, o que acharam? E o carro? O que acharam?