A Terapia De Mello escrita por Lolalazz


Capítulo 2
Nós definitivamente não gostamos de você


Notas iniciais do capítulo

Seguinte /o/ Capítulo novo, esse é mais lime+tensão do que comédia, mas tentei inserir algo engraçado no capítulo kk
Ele é mais curto que o outro (eu acho) porque é só um capítulo de transição. Preparem-se porque o próximo cap. será enorme õ/
Boa Leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305951/chapter/2

-Mello, acorde, temos visita!

Ouvi aquela voz rouca chamando meu nome. Era Matt. Reconheceria aquele timbre sexy em qualquer situação.

-Como assim visita, Jeevas? Você sabe que tenho compromisso hoje. Aliás, compromisso que você mesmo arrumou pra mim. Trate de dispensá-la, seja quem for a pessoa.

Visita? Ruivo abusado. Havia tempos que ele não me aprontava uma dessas. A última vez que recebemos alguém foi em seu aniversário, e na minha humilde opinião, um alguém muito inconveniente. Será que... Não, Matt não faria isso comigo depois da semana que tive...

-Ande Mello, sem enrolação, vá se vestir.

Maldita mania que ele tinha de ser tão sedutor quando dava uma de mandão. Obriguei-me a ir. Mas que droga, odeio pessoas. Não era dia de nada, deve ser uma pessoa mais inconveniente do que qualquer outra. Humpf, porque Matt faz isso comigo? Ele sabe de todas as coisas que mais odeio, e “visitas” com certeza empata com “Near”.

-Mello! Nosso convidado está esperando. E você mesmo já salientou que tem compromissos mais tarde.

Matt parecia sem paciência então tratei de descer as escadas sem camisa mesmo. Certamente ainda demoraria para terminar de me vestir, e acredito que meu ruivo não se importaria em ver meu corpo. Foi uma questão de instantes até que eu chegasse ao andar inferior. Olhei para os lados e não vi nada, estaria Matt preparando uma surpresa pra mim? Atravessei o recinto em busca de alguma alma. De repente, o silêncio era tanto que podia ouvir minha própria respiração.

-Estamos na cozinha, Mello-kun.

Aquela voz... Mail Jeevas, você me paga. Tive vontade de quebrar todas as coisas que estavam ao meu alcance e ir embora. Maldito ruivo, de novo essa criatura em nossa casa. Não acredito que ele foi tão baixo só pra me provocar. Caminhei até a cozinha, podendo ver então aquela figura morfética, sentada no chão enquanto enrolava um tufo de cabelo com os dedos. Encarei seriamente Jeevas. Ele estampava um cínico sorriso no rosto.

-O que faz aqui, Near? Você sabe que não é bem vindo nessa casa.

Humpf, não sei por que fui tão educado em tal situação. Meu ruivo parecia feliz com a situação. Ele veio até mim lentamente e, se posicionando atrás de mim, me abraçou.

-Ora Mello, pra que tanta hostilidade. Nate está aqui para nos ajudar. – Matt falava próximo ao meu ouvido, com o seu sorriso cínico de sempre na cara.

-Diga logo o que você quer, Near.

Soltei-me dos braços de Matt, mesmo contra minha vontade, e me abaixei para que pudesse encarar a criatura. Aquela expressão tranquila era tão irritante.

-A polícia sabe onde vocês estão escondidos, Mello-kun. – ele falava calmamente, com uma enorme pausa entre cada palavra. – Como você deve saber, sou o único que pode ajudá-lo. Nesse momento, dois dos meus agentes estão entrando na sua casa, caso você fuja, eles vão pega-lo. – olhei para trás e confirmei a presença dos seguranças. O que ele estava tramando afinal? – Me foi dada a missão de capturar você e Jeevas, entretanto, tenho uma proposta a oferecer.

Eu permanecia ajoelhado em frente à criatura. Logo quando terminou de falar, ele levantou a cabeça e se jogou em cima de mim. Permaneceu de quatro, sobre mim, prendendo meus braços e pernas. Foi uma questão de segundos até que Matt se enfurecesse e partisse pra cima de Near. Por alguma razão, fiquei imóvel naquele momento. Uma confusão teve inicio: os dois capangas de Near seguraram meu ruivo e o levaram até um carro.

-O que pensa que está fazendo Near? Para onde estão levando Matt? – inverti a posição, ficando sobre Near e o encarando seriamente.

-Não farão nada com aquele ruivo, Mello-kun. Apenas faça o que eu mando e vai ficar tudo bem.

Jamais imaginei que Nate fosse tão forte. Ele nos trocou de posição novamente e aproximou nossos rostos. Esse pervertido. Ele não é o Matt. Não sabe nem me seduzir direito. Humpf, albino inútil. Senti-o passando aquelas mãos infantis pelo meu peitoral nu, e nem fiquei arrepiado. Nate River era um cara realmente broxante, se fosse Matt em seu lugar... Já teríamos feito muitas coisas. Aiai, Near não serve para ser seme, mas decidi colaborar com sua estúpida brincadeira, vai saber o que estão fazendo com meu homem naquele carro...

                                           ~x~

Desgraçado seja esse albino! Conseguiu me enganar direitinho. No fim ele só queria o Mello. Droga, Mello, porque você é assim? Se fosse menos sexy quando demonstra ódio... Ele com certeza vai se atrasar para a terapia hoje. MAS QUE DIABOS ESTOU FALANDO? Near e Mello estão lá dentro enquanto estou aqui nesse carro, algemado e privado da visão por causa de um pano. Ainda tenho que ouvir esses homens desejando Mihael.

É bom que Near nunca mais tente algo parecido, estarei prevenido da próxima vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só pra constar, desprezo NearxMello.