Meu Doce De Leite escrita por Cerejeira Assasina


Capítulo 5
Sasuke Pov's


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal eu sei que demorei a escrever o Capítulo mas peço que me desculpem, sei que ta passado mas mesmo assim ta no começo do ano então feliz 2013 a todos vocês! Bom. Espero que tenham compreendido boa leitura!
kissus de cerejas!!!*3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305777/chapter/5

Depois de Sakura ter saído do meu apartamento, fui tomar um banho para amenizar o estresse, depois de ter tomado banho, optei por ir com uma camisa preta desenhada uma guitarra atrás e na frente escrito ‘’ slipknot’’, depois de já ter me arrumado fiquei pensando na rosada! no nosso ‘’quase’’beijo'' e de como os seus olhos pareciam duas esmeraldas que me hipnotizavam.


‘’Não! Sasuke você NÃO pode deixar que ela te seduza, e você que tem que fazer que ela fique caidinha por você, depois que você usá-la, você a humilha na frente de todos!’’-Sasuke ouvia uma voz dentro de sua cabeça lhe falando.
“Não, eu não vou fazer nada contra ela. Por que ELA tinha que ser a única mulher que conseguiu mexer comigo? E por que eu não estou com vontade de usá-la como eu sempre faço com as garotas que eu fico? ’’-Sasuke ouviu outra voz falando de dentro da sua cabeça.


‘’Tantas perguntas que eu não sei se vou realmente conseguir responder-las!’’-Sasuke pensava até ser tirado de seus pensamentos por alguém que tocava a campainha.


Eu me levanto e vou atender a campainha, na hora que eu abro a porta dou de cara com Sakura e com Hinata, a rosada fala que só passaram ali para avisar que já estavam indo, e eu arrumei a desculpa que elas poderiam ir na frente por que eu ainda precisava calçar os sapatos,elas concordaram e desceram ao estacionamento.-Depois de alguns segundos fecho a porta.


Rapidamente passei os meus olhos pela casa a proucura de algum sapato para calçar, até que eu finalmente acho meus parares de All Star xadrez vermelho e preto, olho para o relógio e vejo que já eram 18h50, rapidamente fecho o apartamento e saio correndo para o elevador, mais este estava demorando, então não vejo outra opção para mim a não ser descer os lances das escadas dos funcionários, olho para os dois lados para ver se tinha alguém por perto e vejo que não tinha ninguém alem de mim no corredor, corri tão rápido os lances das escadas que acho até que conseguir superar o Flash, ta bom eu exagerei bastante!


Chego ao estacionamento e vejo minha Mercedes-benz SLS preta, entro nela e piso no acelerador, vocês devem estar perguntando o porquê de tanta pressa, vou explicar a vocês, digamos que Temari não gosta quando alguém se atrasa, e bom... A ultima vez em que eu me atrasei para ir a uma festa que estava acontecendo na casa dela ela... Digamos que... Ela ameaçou-me de cortar o meu brinquedinho fora, cozinhar e jogar para as ‘’Lobas famintas’’ que me rodeiam, e desde então fiquei com um trauma de chegar atrasado.

Sasuke logo avista a casa de Temari...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal espero que tenham gostado desse Capítulo. Prometo postar o mais rápido que puder o próximo e por favor deixem reviews.
Kissus de cerejas!!! *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Doce De Leite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.