True Love? escrita por Isabel Oliveira


Capítulo 5
Novas surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora.
Esse cap. terá duas partes, senão ficaria enorme e vocês ficariam com tédio no meio do texto. Essa é a primeira parte bebês, beijos e boa leitura! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305715/chapter/5

Para Logan a semana passou rápido. Na terça, treino de futebol americano, na quarta, aula com Vee. Ele não a achava tão chata e irritante quanto ele pensava antes. Ela explicava melhor do que a professora chata que eles tinham. Eles estavam começando a se falar melhor, quer dizer, eles nem se falavam.

___“___”___

Vee estava começando a o achar legal, até engraçado. Tinha chegado sexta, e Vee já estava cansada de estudar. Ela estava na aula de física, quando o sinal toca avisando da hora do intervalo. Ela sempre é a última a sair, pelo fato de ser lerda e desastrada (totalmente eu). Quando ela está saindo da sala, alguém a puxa pra dentro da sala. A força foi tanta que a mochila caiu.

- Ei, o que é isso? – Vee falou se abaixando para pegar a mochila.

- Não mexe com o Logan, sua lesada! – a garota gritou. Vee sabia quem era pela voz fina e nojenta. Catherine Collins, a vadia do colégio. Ruiva, olhos castanhos, magrela, líder de torcida, extremamente bonita. Coisa que deixava Vee super irritada. – Ele é só meu. Já está difícil de conquistar aquele gato, aí vem você, a lerda do colégio e atrapalha tudo.

– Eu não tenho nada com ele.

– Eu vi vocês se falando no refeitório ontem! Vocês nem se falavam antes, e agora estão de conversinha toda hora. – disse Catherine.

– Era sobre química, droga! Ele estava tirando uma dúvida comigo. Que ridículo o que você está fazendo, eu tenho que ir.

Vee deixou Catherine falando sozinha enquanto corria pelos corredores até o refeitório, ainda faltava meia hora pra voltarem à sala. Ela e Lea gostavam de comer na arquibancada. Lá era calmo, tranquilo, não era como o refeitório que era bagunçado e barulhento. Assim que se sentou, recebeu uma mensagem de Lea:

Lea: “Oi bebê, tô dodói. Vou pra casa agora, depois a gente se fala, beijos!”.

Vee: “Aah, me deixou sozinha. Tudo bem, melhoras lindona. Beijos!”.

Vee se sentou e ficou sozinha por um tempo. Ela recebeu outra mensagem:

Logan: “Você está onde? Estou fugindo da Cat. /:”.

Vee: “Estou na arquibancada. Eu também estou”.

Logan: “Sério? Quando eu chegar, você me fala”.

Não demorou muito e Logan já estava sentada ao lado de Vee.

– Fala aí, o negócio da Cat. – Logan perguntou antes de dar uma bocada em seu hambúrguer.

Vee explicou tudo, e Logan ouviu sem expressar nada. Depois que ela explicou, Logan disse:

– Essa garota é maluca. Descobriram que ela era apaixonada por mim, e agora ela fica me seguindo por todo lugar que eu vou. Ainda mais agora que o babaca do Theo contou a ela que você estava na minha casa por causa das aulas de química.

– Ótimo! Agora eu serei surrada quando sair daqui. E a Lea nem vai estar comigo.

– Eu vou com você, eu vou por aquele caminho mesmo. Assim ela não enche o saco dos dois.

Depois de rirem um pouco, o sinal tocou e eles foram para sala. Quando chegarem juntos, lá estava, sentada à mesa da frente. Cat, com os olhos queimando de raiva. Vee percebeu e se sentou atrás dela.

___”___”___

Logan percebeu que Vee estava aflita e se sentou ao seu lado. Ele escreveu num bilhete e a mandou ler:

“Ela não é tão louca assim de fazer alguma coisa com você nem comigo, relaxa aí. (:”.

Vee assentiu e pegou seu caderno. E assim começou a aula chata de química. A aula começou e terminou bem. Vee e Logan arrumaram as coisas e saíram antes que Cat, assim ela não os seguia. Andaram rápido até a saída e quando estavam a uns 10 metros do colégio, diminuíram o passo e ficaram conversando até que chegaram perto da casa de Vee:

– Então, é aqui que eu fico. Valeu por vir comigo, até mais tarde.

– Espera aí, é que os meus pais vão estar em casa, e eles são meio caretas, “cê” sabe o que pais caretas perguntam, né? – Logan disse rindo. – Podemos estudar na sua casa?

– Claro, não tem problema.

– Então valeu. Até mais tarde. – Logan disse se afastando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Mereço reviews?
Acho que sim, u.u
Daqui a pouco, a segunda parte.
Beijos, e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.