True Love? escrita por Isabel Oliveira


Capítulo 3
Me desculpa...


Notas iniciais do capítulo

Tá aí, o terceiro.
Boa leitura, (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305715/chapter/3

___”____”____

“Que ridículo, me apontou como se eu fosse uma vadia idiota”, Vee pensou, “ele não mudou mesmo, desde a quinta série, continua um idiota sênior”. Vee foi ao armário pra colocar o peso que os livros faziam e finalmente ir pra casa. Quando ela tinha acabado de fechar o armário, Logan apareceu:

– Vee!- Logan gritou, assim que ela o viu saiu da frente do armário, e foi seguindo até os banheiros femininos. Ele continuou a gritar seu nome, mas ela não ligou e entrou nos banheiros.

___”___”___


– Fala sério! Garota teimosa. - Logan bufou pra si mesmo. Ele não ia ficar esperando ela sair do banheiro, então ele fez o que nunca havia pensado em fazer na vida: entrou no banheiro.

– O que você pensa que está fazendo, garoto?- disse Vee assustada, quando Logan a viu, ela estava encostada na parede, com a mochila no chão, escorada em seus pés.

– Estou tentando te pedir desculpas, mas como você é teimosa, não aceita!- Logan gritou.

– Cala a boca, idiota! você viu como você se referiu a mim?

– Eu sei me desculpa. É que eu fiquei com raiva na hora e eu não queria que acontecesse aquilo. Eu preciso das aulas particulares, senão eu vou me foder em química. E eu não quero isso, tenho que ganhar o jogo que está vindo, e preciso ir pra uma boa faculdade e...

– Tá legal, e dou umas aulas pra você, não preciso de tanto discurso. - Vee falou, o interrompendo.

– Valeu, muito obrigada. - Logan disse, foi aí que ele percebeu que havia entrado um grupo de garotas do 9º ano.- Aah, foi mal aí, eu tenho que ir, 6 horas Vee, lá em casa, depois eu te passo o endereço.

Ele saiu do banheiro e viu que as garotas começaram a rir dele. Ele nem ligou, se fosse pra ter aulas particulares, estava tudo bem.

___”___”___

Vee ainda estava olhando pras garotas, e pra não ficar tão envergonhada com o que ele tinha acabado de dizer antes de ir embora, soltou:

– Maluco, não? Errou a porta do banheiro.

– 6 horas, heim, Vee?- uma garota não deixou de zoar.

Vee saiu do banheiro envergonhada, e não conseguiu deixar de soltar uma risadinha. Depois de 20 minutos, caminhando, chegou até a saída do colégio, finalmente encontrou com Lea.

– Finalmente, heim? “Cê” estava onde?- Vee perguntou.

– Ér... eu estava... e...esquece Vee.- disse Lea, a pegando pelo braço e a levando embora do colégio.

– Ei, o que foi? Onde você estava? Não acredito que você estava com o Theo?

Theo era o amigo do bobão chamado Logan. Ele e Lea já tinham ficado em uma festa, mas Vee pensava que era coisa do momento, “só que não”. Depois da festa eles ficavam quase todos os dias, mas ninguém sabia, apenas Vee. Depois que Vee perguntou, Lea assentiu e deu uma risadinha de lado.

– Lea, você tem que parar com isso, ele liga mesmo pra você? Ele nem é seu namorado.

– Mas ele gosta de mim, tá?

– E se ele estiver mentindo? Por isso que eu nunca me apaixonei. Você sabe como são esses garotos são.

– Eu sei, mas me deixa viver o momento, tá? Se ele gostasse de mim, porque ele me beija?- Lea caminhou na frente de Vee, vitoriosa com a resposta, mexendo nos cabelos.

– E porque ele nunca te beijou em público?- Lea parou, ficou totalmente dura, “droga!”, pensou Vee. Ela caminhou até Lea, e a abraçou. - Olha, eu não queria falar isso, tá? Você sabe que eu sou teimosa. O Theo gosta de você, ele só é covarde de admitir isso. Você sabe que eu não sou expert em isso, né?

– Eu sei, e não precisa ficar triste comigo. Isso é assunto que pertence a mim, e se ele não gosta de mim, ele que está perdendo.

Vee não aguentou e gargalhou no meio da rua:

– Com certeza, você é muito seduzente, e tem muitos garotos caindo aos seus pés.

– É – Lea disse rindo da situação. - mas Vee, você lembra quando a gente tinha quatorze anos, e tinha um bi que gostava, de você e queria ficar contigo?

– Não me lembra daquele corno, filha da puta, idiota- Vee queria gritar no meio da rua, mas não conseguiu, a timidez não deixava de jeito nenhum.

– Um bi apaixonado pela Vee. Aah, que beautiful!

– Cala a boca, merda!- disse Vee entrando na rua em que sua casa ficava. - já faz três anos, e você lembrou isso, eu juro que eu te mato um dia.

– Só quero ver, heim?- Lea não parava de rir, mas parou pra falar com Vee- Aah, já ia esquecendo, o Theo pediu pra te entregar isso.- Lea tinha na mão um pequeno papel, Vee o pegou e leu.- O que é?

– É o endereço da casa do Logan. - disse Vee, seguindo pela rua.

– Calma aí, você na casa do Logan. Não, espera. Notícia do século! Vee saindo com Logan?

– Não Lea, você entendeu tudo errado, eu só vou dar algumas aulas de química pra ele, antes dos testes.

– O que você vai ensinar heim? A lei da atração? Haha, eu te conheço, bebê.

– Lea, você sabe que isso não tem nada a ver com química, né?- disse desesperada com a situação- E é verdade, você acha que eu combinaria com o Logan? Aquele mané?

– Não, vocês realmente não combinam.

– Então, eu preciso de um favor. Você sabe que eu não dirijo bem, e queria perguntar se você pode me levar lá na casa dele.

– Aah, tudo bem. O que eu não faço por você, heim? E é claro que você quer que te busque, não quer?

– Você tirou as palavras da minha boca, sua linda!- Vee disse abraçando Lea bem forte - “Cê” sabe que eu te adoro, né?

– A sim, sei.

– Deixa eu ir, tô morrendo de fome, e eu marquei 6 horas, tá?

– Vou estar te esperando na frente Da sua casa, ok?

– Sim, beijos!- Vee disse se afastando de Lea.

– Beijos! -Lea gritou, já estava distante de Vee.

Vee chegou em casa, ela não morava distante do colégio, então prefiria ir andando ao invés de ir de carro. Seus pais haviam dado um de aniversário de 16 anos, mas ela prefiria não arriscar. Não estava apta a dirigir, então não fazia falta. Como seus pais normalmente não estavam em casa, ela decidiu ficar de calcinha e sutiã, “afinal, quem iria querer ver uma garota feia e gorda sozinha em casa?”, Vee pensou. Às terças e quintas, a empregada ia pra lá para arrumar, passar, cozinhar. Vee aproveitava os dias sozinha para se “libertar” como ela dizia. Já eram 3 horas, e ela estava com fome, não havia comido no refeitório por causa da confusão que o Logan tinha feito. Fez um lanche rápido, tomou banho e se sentou no sofá, depois de alguns minutos ela acabou cochilando. Acordou quando já eram 5 horas, levantou, pegou uma bolsa que ela tinha no quarto e colocou alguns livros de química e a tabela periódica. Depois de quase meia hora, tomou um banho demorado, e foi se trocar no quarto.

(Roupa da Vee:http://www.polyvore.com/vees_clothes/set?id=65039297)

Sentou no sofá e enquanto esperava Lea chegar, pegou um livro qualquer e começou a ler. Depois de um tempinho, Lea buzinou, e Vee trancou a casa e se sentou ao lado dela.

– E aí? Está pronta?

– Sim, e porque você está me perguntando isso? Não vai ser uma sessão terror, e sim, uma aula de química, tá?

Lea riu da comparação que Vee havia feito e ligou o carro, depois de alguns quarteirões, elas chegaram na casa do Logan, Vee não achava que era tão perto assim, mas não ligou, saiu do carro e agradeceu a Lea:

– De nada, amor! Que horas você quer que eu te pegue aqui?

– Não sei, pode ser umas oito horas, tá?

– Pode ser, até lá.

Vee fechou a porta e andou alguns metros até a varanda da casa. Era muito bonita, de uma cor salmão, e de dois andares. Vee tocou a campainha e esperou alguém abri-la.

____”_____”_____



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?(:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.