Vida De Adolescente escrita por Isabelle


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305663/chapter/5

Eu estava sofrendo por estar longe da minha mãe,e não aguentava mais ficar com meu pai. Ele é muito desorganizado, bagunceiro, apesar de não fazer comida, não arrumar a casa. Eu não aguentava mais ficar naquele lugar imundo.

 Eu fiquei três dias por lá até que minha mãe foi me buscar.

 - Filha,eu não aceito que você fique mais aqui, você mora comigo e vai ter que me perdoar – ela disse abrindo a porta da casa do meu pai e reparando  a bagunça – meu Deus!

- Eu não aguento mais ficar aqui também e vou embora daqui mesmo – eu disse arrumando minhas coisas – tchau pai!

 Fomos descendo o elevador conversando e eu tentando pedir perdão a minha mãe.

 - Mãe eu te perdoo, mas eu acho que não queria que você tivesse lido, o meu diário é como se fosse a minha vida retratada em um livro.

 - Eu entendo, mas você nunca me conta nada eu fiquei curiosa – ela disse tentando arrajar explicação.

 - Tá mãe eu te perdoo – eu disse a abraçando.

  Fomos de carro até a nossa casa e chegando lá mais uma surpresa, enquanto eu estava arrumando minhas coisas no lugar novamente....

 - Filha, quantas pessoas vão para Paris?

 - Todos os meus amigos vão, menos  eu...

- Então, agora vão todos os seus amigos e você!

- Você é a melhor mãe de todas! – eu disse a abraçando.

 Logo, liguei para Jane e Kate e as chamei para tomar um sorvete e dar algumas voltas.

 - E ai Carrie, animada para Paris? – disse Jane.

 - Agora estou até animada demais, mas não sei se vou aproveitar muito, o Kyle vai e eu estou meio que brigada com ele.  – eu disse não querendo falar que estávamos ficando.

 - Eu arrumo um jeito para você agora nos conte o que aconteceu – disse Kate.

 - Vocês viram que eu fiquei com ele na minha festa, e nós ficamos mais algumas vezes, mas um dia na escola, eu entrei no banheiro atrás dele e me deparei com a bolsa da Karen no chão,  e sim, eu acho que eles estavam juntos no mesmo banheiro – eu disse quase chorando.

 - Mas não foi no mesmo dia que Ken me disse que perder a virgindade? – disse Jane com seu jeito investigador.

 - Deve ter sido, mas você acha que Karen ia querer o Ken? – eu disse.

- Do jeito que a Karen é puta, não duvido mais nada – Kate disse.

- Chega de falar de puta! – disse eu cansada de escutar o nome Karen – mas por favor, me ajudem com o Kyle.

 Fui embora, e chegando em casa, escrevi no meu diário:

 “Eu tenho a melhor mãe do mundo, e quero fazer a melhor viagem, mas quem dizia ser meu amigo vai estragar o meu passeio?”

 Nós vamos para Paris fazer um intercambio, e chegando lá iríamos encontrar com as nossas famílias, espero que as pessoas não sejam tão estranhas. Já estou me preparando psicologicamente, a viagem é daqui três dias.

 - Filha, já pegou tudo? – disse minha mãe conferindo minha mala.

 - Sim mãe!

- Mas o que essa calcinha fio-dental está fazendo aqui? – ela disse puxando minha calcinha!

- Mãe! – eu disse puxando a calcinha de volta.

- Já comprou camisinha? – ela disse. Minha mãe adora tocar nesse assunto, alias nunca tive minha primeira vez, e minha mãe costuma se preocupar muito comigo.

- Mãe, me deixa!

  Chegou o dia da viagem, tenho que chegar cedo na escola para não perder o ônibus. Não posso esquecer o meu diário, não posso esquecer minha câmera, não posso esquecer nada!

 Cheguei na escola, encontrei todos os meus amigos sorridentes, todos estavam felizes com a viagem, de tantos sorrisos, um sorriso é arancado da minha boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vai ser o passeio em Paris?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.