Vida De Adolescente escrita por Isabelle


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Como primeiro capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305663/chapter/1

 Eu não sou uma garota descolada, a única coisa que tenho são as minhas amigas, Kate e Jane, meu namorado John e meu melhor amigo Kyle . Neste momento estamos na escola, no último ano aqui. Estamos andando no corredor, eu prefiro parecer não ligar muito para os garotos, mas o que mais gosto é de namorar.  Estou indo em direção a John, rolou um beijo. Kate está indo em direção ao Peter, rolou um beijo. Jane está indo falar com o professor, ela apenas se apaixonou por ele e Ken está indo em direção a ela, ele é apenas apaixonado por ela.

  E eu sou a Carrie, tenho 16 anos e acho que sei me virar sozinha, costumo sempre procurar ajuda da minha mãe mas apenas em caso de muita emergência.

 Todas temos nossos namorados ou nossas paixões como Jane prefere dizer.  Kyle como meu melhor amigo consegue me fazer mais feliz que John, mas eu me apaixonei por ele e simplesmente nosso nome está rabiscado no banheiro dentro de um coração ( John e Carrie). John me chamou no canto:

 - E ai John? Como foi o acampamento? – eu disse toda animada.

- Foi bom mas eu tenho que te falar uma coisa. Eu fiquei com uma garota lá mas só para experimentar....

 Eu não deixei ele terminar de falar e sai correndo, fui direto ao banheiro onde nosso nome estava grafado e apaguei apenas com um segundo. Esse não foi um dia perfeito como eu queria que fosse mas ainda tenho meus amigos como Kyle que é quase um namorado para mim.

 Fui para casa com muita raiva e chegando lá escrevi tudo isso que aconteceu no meu diário. O meu diário é também como um amigo para mim, escrevo tudo o que penso, tudo o que vivo e tudo o que sinto.

 Todo dia às três horas mais ou menos, me encontro com Kyle no ponto de metrô, por mera concidência a banda deles ( Kyle, John, Ken e Peter) chama metrô. A banda deles está participando de uma batalha de bandas e eles já estão até na semifinal.

 Como disse, eu e Kyle nos encontramos todo dia no metrô, ele me faz uma careta lá do outro lado, eu lhe faço outra, somos muito divertidos, mas agora que terminei o namoro com John, não sei se vou continuar a mesma.

 Minha mãe e eu somos muito amigas, conto tudo para ela, e sempre a primeira pergunta que ela me faz é se eu já tive a minha primeira vez, para que você saiba de uma vez por toda, NÃO! Minha mãe é separada do meu pai e tenho dois irmãos pequenos, mas minha vó que costuma cuidar deles.

 Hoje não estou muito feliz, terminei meu namoro com John, mas Kyle me convidou para um mega passeio pela cidade, moramos em Londres.  Kyle é o meu melhor companheiro e as vezes penso que ele gosta de mim. Tem um pequeno obstáculo que chamo de Karen, ela é a puta da escola que sempre quer roubar os homens de todas, acho que numa hora dessa ela combina bem com o John.

 Eu e Kyle saímos juntos hoje, nos encontramos no metrô, comemos pipoca, fomos ao parque para dar comida aos pássaros, saímos abraçados, correndo, saltando e pulando de uma perna só, para mim foi a única coisa que me fez feliz.

 Alguns dias como esse se passaram, e percebi que estava apaixonada pelo Kyle. Como pude ser tão burra de amar tanto um cara? Agora eu simplesmente odeio ele e odeio todos os minutos que pensei nele  e amei ele.

 Sim, John tem ciúmes quando estou perto de Kyle e quando abraço  Kyle, mas que me importa? Ele me traiu com alguma puta qualquer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.