Digimon : New World Revolution escrita por Mahiro


Capítulo 1
A viagem Para o Outro Mundo ...


Notas iniciais do capítulo

Depois de muitos anos o digimundo esta sendo ameaçado de novo,e esta na hora dos novos digiescolhidos trazerem a paz e a ordem de volta para o digimundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305592/chapter/1

- Aaargh , cade aquela garota a Mitsuko sempre se atrasa.

- Ishida. 

- Até que emfim Mitsuko , pensei que não ia vir mais.

- Me desculpe Ishida tive que ajudar a minha irmã com alguns trabalhos,bom agora que eu estou aqui já podemos ir certo ? 

- Certo,Vamos logo.

Ishida e Mitsuko estavam indo para um acampamento com a turma do colégio. Mais Mal Sabiam eles que a maior aventura da vida deles estava prestes a começar,Quando Chegaram no Colégio eles ouviram a professora gritando.

- Alunos da turma do 1º ano B por favor entrem no ônibus 3

- Vamos Ishida esse é o nosso onibus.

- Finalmente Eu esperei muito tempo por essa viagem , vou fazer desse acampamento a melhor viagem de todas.

Ishida e Mitsuko Entram no ônibus e vão se sentar no fundo , depois de algumas horas eles chegam ao local do acampamento,depois que todos sairam do ônibus a professora começar a fazer a chamada para se certificar de que todos estão lá.

- Ishida Akihiko

- Aqui

- Menma Mitsuko

- Aqui professora

- Mizuki Rei

- Aqui

 Algum Tempo Depois.

- Certo estão todos aqui,bom agora vocês podem se divertir mais não vão muito longe pois daqui a pouco vai escurecer.

Ishida sem perder tempo sai correndo para explorar o local e Mitsuko vai correndo atrás de Ishida para ele não se perder.

- Ishida me espere não vai muito longe.

- Mitsuko anda logo,não quero perder tempo com nada.

De repente duas luzes vieram do céu e acertaram o chão perto de onde Ishida e Mitsuko estava.

- Ishida o que é aquilo ?

- Não sei , vamos ver .

-Ishida não,isso pode ser perigoso.

Mais antes da Mitsuko falar isso Ishida saiu correndo,chegando lá tinha dois buracos e quando os dois se aproximaram dos buracos dois itens estranhos sairam dos buracos.

- Oque é isso ? - Disse Ishida

- Não faço a minima ideia

E de repente Uma Luz Branca e Muito Forte Aparece e os Transporta para um Lugar diferente.

- Aaargh,onde eu estou - Pensou Ishida ainda um pouco tonto

- Ishida cadê você ? - Mitsuko saiu de trás de uma árvore gritando

- Eu estou aqui Mitsuko,mais aonde é aqui ?

- Não sei,teve uma luz forte e quando eu acordei eu já estava aqui.

E de trás das árvores sairam trés criaturas estranhas.

- Aaaaaaaaaaah oque é isso 

- Para de gritar Mitsuko

- Calma,Não precisam ter medo eu me chamo Lopmon e sou o digimon do Ishida

- E eu me chamo Terriermon e também sou digimon do Ishida

- E eu sou a Salamon digimon da Mitsuko

- Pera ai , como vocês sabem os nossos nomes e aonde estamos ? - Perguntou Ishida

- Vocês estão no digimundo e nós somos os seus digimons por isso sabemos os seus nomes.

- Ok, mas oque ...

Antes de Ishida terminar de falar um monstro em forma de humano coberto por chamas sai de trás de algumas árvores e começa a atirar bolas de fogos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque será que acontecera com Ishida e Mitsuko ? Será que eles iram sair dessa ? Não Percam no Próximo Capitulo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon : New World Revolution" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.