Dealing With The Responsibility escrita por Vitória Conteli


Capítulo 1
Capítulo 1 Como contar a Alec?


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo dessa nova fic, um tanto quanto engraçada e romântica! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305533/chapter/1

Ai Meu Drácula acabo de descobrir que estou grávida, do meu namorado, Alec Volturi, o pior é que só eu sei, não contei para ninguém ainda, apenas fiz 4 testes de farmácia e deram positivo, estou com medo da reação do Alec, não se se ele realmente quer ter um filho comigo, mas de qualquer jeito, ele é o pai, e mais cedo ou mais tarde terei que contar. Alec está somente de “férias” aqui em Forks, não sabemos nem se ele vai conseguir ficar aqui comigo, quem dirá educar um filho. E Aro? Calma Renesmee não vá se precipitar! Eu tenho que contar a Alec, depois a minha família. Pequei a chave do carro do meu pai, e comecei a dirigir rapidamente até o apartamento de Alec, que ficava a poucos quilômetros da minha casa, em poucos minutos cheguei lá, e toda aquela minha pressa sem fim morreu, em passos lentos fui até a portaria, o porteiro já me conhecia então sem hesito deixou eu entrar, peguei o elevador até no 11º andar, onde era o apartamento alugado de Alec, cada segundo era uma tortura, eu estava com medo da reação dele, finalmente cheguei a porta do apartamento, toquei minha mão na campainha, mas antes que ela pudesse tocar abaixei minha mão e deixar uma lágrima solitária cair. Poxa o que o Alec vai achar? Será que ele vai aceitar o filho? Comecei a chorar baixinho, do lado de fora mesmo sentada no chão. Em alguns minutos, Alec abriu a posta e me viu ali, ele se desesperou, rapidamente me pegou no colo e me levou para dentro. Provavelmente ele fez isso pelo cheiro ou talvez o barulho do meu choro. Ele me deitou na cama dele e me olhou preocupado, analisando cada milímetro do meu corpo para se certificar que eu não tinha nenhum arranhão:

   - Nessie? Nessie o que aconteceu amor? Por que ta chorando. – Ele me olhou novamente.

   - Alec – coloquei minhas mãos quentes no seu rosto gelado – eu tenho que te contar uma coisa muito critica – sentei na cama do lado dele.

   - Seja o que for eu estarei do seu lado te apoiando. – ele enxugou minhas lágrimas com as mãos – e te amando. – Ele completou a frase.

   - Alec eu estou grávida. – Fechei meus olhos com força.

   - O que? – Disse ele confuso.

Droga claro que ele não gostou da notícia:

   - Err.. Você vai ser pai Alec iremos ter um bebê. - Disse olhando para baixo.

Alec andava de um lado para o outro meio que inconformado, ele iria abrir um rombo no chão se continuasse daquele jeito, depois de uns cinco minutos ele sentou na escrivaninha a qual se localizava do lado esquerdo do quarto e colocou as mãos na cabeça apoiando os cotovelos na mesa:

   - Eu não posso te perder. - Disse ele em um fio de voz.

   - Me perder? - Disse confusa indo para o lado dele.

   - Eu sei que sua mãe sofreu com você e eu não quero que você passe por isso Nessie, não mesmo - Disse se levantando.

Rapidamente o dei um abraço apertado:

   - Você não vai me perder, não vai. - sussurrei no ouvido dele - Eu sou híbrida lembra? Não vai ser tão difícil para mim, sou forte como uma rocha. - dei uma risada para anima-lo.

   - Tem certeza? – Ele disse um pouco mais relaxado.

   - Tenho amor, só relaxa. E curte o momento, seremos pais. Entende isso? Finalmente construiremos nossa família! – Disse sorrindo.

     - Eu te amo Nessie. E agora, mas que nunca, tenho outra razão para permanecer aqui, além de você, esse bebê, nosso bebê! – Ele desceu a mão pelo meu ventre e me beijou apaixonadamente.

...

Estamos a caminho da mansão Cullen, tinha que contar ao meu pai, o maior problema é que não sei como ele reagiria. Se é que você me entende, ninguém em sã consciência, não quer ver seu namorado, pai do seu filho que irá nascer, sendo estrangulado pelo seu pai, realmente não queria isso. Eu não sei mesmo qual seria a reação do meu pai, ele é a pessoa mais bipolar deste mundo. Única coisa que tenho certeza sobre ele, é que o mesmo não vai gostar nada que seu “bebê” está grávida de um Volturi. Ah, mas ele não vai gostar nem um pouco:

    - Amor, está tudo bem? Você está aflita. – Alec me olhou preocupado.

Senti um forte enjôo:

    - Alec, eu não estou me sentindo bem. – Disse de olhos fechados, eu estava enjoada, tudo a minha volta girava.

    - Calma amor, agüenta firme! Vou parar o carro. – Ele encostou o carro no canteiro. Rapidamente ele saiu do carro e veio até o meu lado, abriu a porta e colocou suas mãos desesperadas em mim. Uma em meu ventre, e outra eu meu rosto – O que sente querida? – Ele disse visivelmente preocupado.

    - Eu só estou com tontura amor, o enjôo já passou! Deve ser a pressão, tenho medo do que meu pai pode fazer com você. – Disse ainda de olhos fechados.

Ele suspirou e só veio falar alguns minutos:

    - Amor, olha aqui. – eu abri o olho – eu fiz esse bebê em você, e irei arcar com as minhas responsabilidades. Isso é o que seu pai irá relevar acima de tudo, claro que ele vai querer me matar de primeira. Mas mesmo assim, ele só quer ver o seu bem, e o meu objetivo é o mesmo, ver o seu bem, e o bem do nosso bebê. Promete que vai ficar bem? – Ele olhou nos meus olhos.

   - Eu prometo, mas ainda sinto dor Alec. – Gemi baixo.

   - Temos um longo caminho ainda até Forks, deita aqui no banco de trás e fecha os olhos, não irá mais sentir essa dor. – Alec me pegou no colo e me colocou no banco de trás, tratei apenas de fechar os olhos. E em poucos minutos não sentia mais aquela dor.

ALEC POV

Finalmente chegamos a casa dos Cullen, quero dizer mansão dos Cullen, estava realemente com dó de acordar Renesmee, ela parecia um anjo dormindo. Mas realmente ela precisava acordar:

   - Nessie, acorda! Temos que entrar. – Disse balançando ela lentamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, a opinião de vocês é muito importante para minha pessoa! Deixem um review