Os 7 escrita por Killer


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

É curto, mas espero que gostem
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305523/chapter/1

- Ai!- eu gritei enquanto minha mãe puxava o meu cabelo, penteando-o. Ela tinha uma boa mão para isso, mas agora estava estressada comigo.

- Abby onde você se meteu essa tarde? Está toda cheia de lama e com o cabelo emaranhado.

- Mãe eu só sai com os meus amigos...

- Que amigos, Abby?

- A Carly, o Matt e o Luke...

Mamãe posicionou-se na minha frente, cruzando os braços. Com um olhar aterrorizante ela disse:

- Eles não são boas companhias para você. - ela nunca gostara dos meus amigos.

- Você só não gosta deles porque eles são 3!

Os 3 são considerados perigosos, mas nem tanto. Os mais perigosos são os 7, depois os 3. Acontece que nenhum 3 chega aos pés de rebeldia e violência dos 7.

- Abby, você sabe que eu não ligo para o que os seus amigos são. – minha mãe disse, com a expressão seria. – Mas desde que você começou a andar com eles... Eu sinto que você mudou, filha. Você mudou.

- Mãe, eu sou a mesma de antes. – falei. Peguei a escova da mão dela e continuei a me pentear.

- Eu só estou preocupada, Abby.

- Tá, mãe, já entendi. Agora pode me dar licença, por favor? – falei, abrindo a porta do meu quarto.

- Tudo bem, Abby. Apronte-se para o jantar. Te vejo em meia hora. – depois ela saiu do quarto.

Fechei a porta com violência. Fui para meu banheiro e tomei um banho quente. A lama que ainda estava no meu corpo saiu aos poucos.  Mamãe não podia saber onde estive. Eu odiava mentir para ela, mas era preciso.

Sai do banheiro enrolada em uma toalha branca. Vesti uma calça jeans clara e uma blusa azul. Arrumei meu cabelo ruivo em uma trança e calcei meu tênis preto.

Faltava poucos minutos para o jantar. Nunca jantávamos em casa. Na verdade, nenhum 4 jantava em casa. Eles apreciavam o convívio, uma coisa que eu não gostava. Os jantares eram feitos no grande salão, que ficava perto da praça.

Quando sai do meu quarto, meus irmãos, Melany e Fred estavam sentados no sofá, ambos com seus joguinhos eletrônicos. Eles eram gêmeos, cinco anos mais novos que eu, e pareciam ser muito bem adaptados aos 4, diferente de mim.

Sentei-me na poltrona azul da sala, esperando meus pais. Pontualmente as 19:30, eles chegaram e todos nos dirigimos a porta.

A distancia da nossa casa para a praça não era nem de cinco minutos. Eu não gostava dessa rotina. Sempre as mesmas pessoas, as mesmas conversas, os mesmos lugares, etc. Parecia chato e monótono para mim.

Deixamos nossas coisas na mesa 18, a mesma de sempre e fomos pegar comida. Quando todos estavam sentados em suas respectivas mesas, começamos a comer. Se fossemos da raça 1, rezaríamos antes disso, mas nem todos do 4 possuem religião.

O resto do jantar foi normal. Às 21:00, nos despedimos de todos e voltamos para casa. Ou pelo menos era isso que pretendíamos...

No meio do caminho, alguns guardas começaram a se aproximar. As pessoas começaram a se olhar e ouviu-se um som de tiro. Houve muita correria e gritaria. Eu pensei em correr de volta para casa. Só pensei mesmo, pois senti uma enorme dor no pescoço e desmaiei.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, gostaram?