O Meu Coração Sabe o Caminho escrita por lljosyll


Capítulo 4
Não sei o que esta havendo!!!Cap. 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30550/chapter/4

Após uma boa noite de sono, Sasuke se levanta.


 


Sasuke- agora só vou ir para onde meu coração esta me levando!


 


Sasuke sai da que hotel, e vai o mais rápido possível para não perder tempo, sasuke houve vozes e gritos, ele então segue o os gritos e avista, uma mulher sendo agredida por ladrões. e seu filho, o pobre garotinho desesperado chorava muito ao ver sua mãe ficando quase nua, a pobre mulher gritava socorro.


 


Sasuke-


 


Não agüentei ver aquela pobre mulher sendo abusada,na frente de seu filho, em quanto o outro ladrão apenas cuidava o menino para não fugir e  ameaçava matar sua mãe se gritasse por socorro.


 


Sasuke indignado com tudo o que seus olhos estavam vendo foi ate um dos ladrões que estava abusando a mulher, pegou o ladrão pela gola da camisa e apenas passou sua espada em seu pescoço, e o outro ladrão jogou uma kunai em direção ao sasuke más sasuke apenas seguro a kunai com uma das mãos e o voltou para ele, o menino depois de ver que sasuke matou todos os ladrões corre em direção a sua mãe e a abraça chorando com ela, a mulher muito triste porem feliz por ter salvo sua vida, pergunta seu nome.


 


Qual o seu nome?


 


Sasuke- Uchiha sasuke.


 


A mulher fica indignada de saber que o único uchiha sobrevivente acaba de salvar sua vida, lhe agradece.


 


Eu me chamo Yami ,Senhor sasuke obrigada por salvar minha vida e de meu filho.


 


Sasuke- e o que anda fazendo por aqui sozinha, você não sabe que aqui e um lugar perigoso ?


 


Yami- Sim más eu precisava passar por aqui, pois estou indo para Konoha, pois recebi uma carta de minha mãe, pedindo para mim ir para La.


 


Yami Fica perto de sua carruagem, falando com sasuke


 


Yami- e você senhor sasuke,para onde esta indo; talvez eu possa lhe retribuir um favor para você!!


 


Sasuke não gostou muito da idéia más resolve ir pois estava indo para konoha também


 


Sasuke- rum!! Estou indo para konoha também


 


Yami então fala para sasuke entrar , e então foi com ela seguir o mesmo caminho ate konoha.


O0o0oxo0o0o0o0oox0o0o0o0o0ox0o0o0o0ox0o0o0o0o0xo0o0o0xo0oxox0xo0xo0xo0


Sakura acorda com muitos barulhos, mas nunca avia descansado tanto dês da destruição de konoha! ela olha pela janela de sua casa e avista muitas pessoas, então ela vai procurar informações do que avia por ali! pergunta para aquela senhora que a pediu ajuda para salvar seu filho!


 


Sakura- eiii senhora o que esta havendo aqui?


 


Eu não sei bem, más pelo que eu fiquei sabendo, essas pessoas são de outras vilas e países que vieram morar para Ca!


 


Sakura- E quem seria os loucos de vir para um lugar assim? Todo destruído e sem ninguém?(confusa)


 


Não sei !!do mesmo jeito que a gente ta aqui para construir um novo futuro ne


 


Sakura- uhum , então mãos a obra !!


 


Sakura logo cedo começou a ajudar todos e a ela mesma! Então ajudo os que estavam feridos, e os que precisavam de alimentos..


 


Sakura- então precisão de mas alguma coisa?


 


Não obrigada Sakura-chan o que você já fez pela gente já foi de mais!Descanse você esta precisando , esta aqui dês de cedo!


 


Sakura- tudo bem!!já que não precisam de mim mais!


Sakura disse essas palavras com um lindo sorriso no rosto!


 


A partir daí ela era respeitada por toda a vila!Era como se fosse uma Hokage!


 


Sakura então caminhou ate perto da saída de konoha onde tinha um banco, e sentou de baixo de uma arvore ,que tinha atrás de onde avia o banco!


ela então  começou a se lembrar, de quando sasuke estava indo em borá da vila, sakura fez um escândalo,naquela época ela não sabia o por que,que não poderia ir junto com sasuke, pois se ela fosse junto orochimaru a mataria,então a única coisa que depois de tudo o que havia acontecido lembrou da ultima palavra de sasuke :obrigada!Depois disso só lembra-se de acordar no outro dia!  ela nunca entendeu  por que de sasuke lhe disse obrigado!


Sakura ,não conseguia lembrar disso sem ao menos chorar,sakura não via a hora de ver sasuke  novamente, para ver se La naquele coração de pedra tinha amolecido!mas sakura perdeu todas as suas esperanças pois já tinham passado vários anos dês, de que sasuke saiu de konoha, e se ele realmente a amava pelo menos viria atrás dela!


Sakura estava triste novamente,e lágrimas deslizavam sobre sua face!


 


Uma garotinha estava passando ali,e olhou sakura chorando


Por que esta chorando?


 


Sakura- triste com a vida!


Como é seu nome?


Sakura- Sakura e o seu?(ainda limpando as lagrimas)


Matsuri- Matsuri ,olhe sakura-chan não fique triste não,você e uma mulher muito bonita para estar chorando.


A garotinha da um lenço para sakura limpar as lagrimas!


Sakura- obrigada Matsuri!


Matsuri- Agora tenho que ir,minha mãe deve estar me procurando(da um sorriso)


Matsuri – Tchau sakura chan!


 


Sakura não conseguiu se despedir da linda garotinha!pois ela saiu correndo!


 


Então sakura ficou olhando as pessoas todas felizes e acabou cochilando ali!


Xo0o0oxo0o0o0o0oxo0o0o0o0oxo0o0o0o0xo0o0o0o0oxo0o0o0o0oxo0o0o0


ENTÃO sasuke entrou na carruagem com yami e seu filho, depois de muito tempo sem ninguém abrir a boca...


 


Yami- Senhor sasuke o que deseja fazer em konoha!


 


Sasuke estava a fim de lhe responde que não era de sua conta, más quis lhe responder com educação!


 


Sasuke- Fazer uma coisa que deveria ter feito há muito tempo!


 


Yami era muito curiosa, pois estava loca para ficar com o uchiha!


 


Yami- e o que seria?


 


Sasuke olha com um olhar frio e raivoso, pois ela fazia muitas perguntas!


 


Sasuke- procurar uma pessoa!


 


Yami fica com mais raiva ainda e mais curiosa!


 


Yami- e você não tem medo de que essa pessoa foi morta na guerra?


 


Sasuke- não acha que esta fazendo perguntas de mais?


 


Yami – me desculpe!


 


Sasuke apenas confirma com sua cabeça!


 


 E segui como o desejado!


 


Já era noite e já estavam perto de konoha  e o coração de sasuke apertava a cada segundo!


 


Yami – aconteceu algo errado com você


 


Sasuke- não!


Yami e seu filho estavam com muito sono e não conseguiam dormir por causa do barulho que fazia!sasuke percebeu e então achou melhor pararem para descansar !


 


Sasuke- yami quer parar ,para descasar ?percebi que você e seu filho estão cansados!


 


Yami- sim claro


 


Com aquela atitude de sasuke yami acha que ele esta afim dela!


Sasuke então põem seu colchonete para fora da carruagem e deixam eles dormindo La


Depois que sasuke avia deitado,Yami aparece e tenta lhe agradar!


Yami fala sensualmente com sasuke!


 


Yami – sabe senhor sasuke, quer um agrado, percebi que esta muito carente.


 


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei para por estes cap pois estava muito ocupada ...:)