O Meu Coração Sabe o Caminho escrita por lljosyll


Capítulo 2
Nunca te esquecerei Cap 2


Notas iniciais do capítulo

Leiam e verão xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30550/chapter/2

Sakura olhou pela porta de sua casa, observou a sena pela 2 vez, Konoha toda destruída, sem razão para ela continuar La, sem ninguém para ela poder ficar, sem amigos para ajudá-la, abaixou a cabeça e a olhou de novo, chora ao ver tudo destruído, e da face macia de sakura, lagrimas começam a escorrer.

 

 

 

 

 

Sakura- não tenho razões para continuar aqui,não tenho motivos,não tenho amigos, eu devo seguir meu caminho, aqui não e más o meu lugar.

 

 

 

Sakura vai ate o guarda roupa pega algumas vestimentas e coloca na pequena bolsa, sakura olha para seu criado-mudo e vê uma foto com kakashi, Naruto e Sasuke.

 

 

 

 

 

Sakura- sinto sua falta e das suas brincadeira idiotas naruto- sakura da uma risada discreta .

 

 

Sakura- Kakashi-sensei Sinto tanta saudades

 

 

 

Sakura olha para o rosto de sasuke na foto

 

 

 

Sakura- o único lugar para onde eu devo retornar, minha ultima esperança.

 

 

 

As lagrimas doces de sakura começa a cair entre a foto.

 

 

 

 

 

Logo a pós sakura pegar suas coisas começa a ter uma longa jornada,perto dos portões  Estava o cemitério onde sakura avistou o tumulo de seus amigos.

 

 

 

Sakura- Não posso sair da qui sem ao menos me despedir não só de Naruto mas como de meus amigos.

 

 

 

Do lado onde sakura estava tinha um jardim destruído mas avia algumas tulipas jogadas entre o chão, sakura pego algumas, entrou no cemitério, e colocou uma tulipa branca para cada amigo falecido, então chegou no tumulo de naruto, sakura não acredita que seu melhor amigo estaria morto, isso não entrava na cabeça em sua cabeça, ela começou a bater no tumulo de naruto e chorar com todas suas forças batia tão forte que seus punhos começarão a doer!

 

 

 

Sakura- Por que?Por que naruto?Você teve que partir?por que teve que me deixar sozinha,você me prometeu que ficaria comigo que nunca me abandonaria.

 

 

 

Sakura nunca havia chorado tanto, sakura sentia-se desprotegida,sozinha,desprezada .

 

Lembrava do doce sorriso do melhor amigo que sorria para a vida  mesmo que ele estivesse triste, sempre levava um sorriso lindo,meigo, em seu rosto.

 

Em quanto sakura batia sentiu uma leve mão tocar seu ombro, e uma voz que ela nunca esqueceria.

 

 

 

Naruto-Sakura.

 

Naruto havia morrido mas sempre estaria ali.

 

 

 

Sakura- Naruto

 

 

 

O olhar de choro de sakura mudou para totalmente assustada,Chorando ainda disse

 

 

 

Sakura- por que naruto você se foi e me deixou, você promet...........

 

Naruto a interroupeu

 

 

 

Naruto- Sakura eu não irei te abandonar por onde você for eu vou estar,quando se sentir sozinha não esqueça que eu estou ao seu lado, e pra sempre vou ficar,quando ver que as coisas pioram não chore e sim sorria para a vida!!

 

 

 

Essas foram as ultimas palavras de naruto que ela ouviu pois ele desapareceu como mágica e sentiu apenas uma leve brisa tocar seu rosto molhado pelas lagrimas!

 

 

 

Depois disso sakura levantou-se se recompõem virou as costa dizendo

 

 

 

Sakura- por mais que doa,por mas que eu sofra sempre levarei você em meu coração!!

 

 

 

Sakura deu as costas.e segui como o planejado..

 

 

 

Sakura, ao chegar na saída de Konoha perto da quele pequeno bando onde sasuke a abandonou, olha e lembra da quela lembrança que ela nunca esquecerá,más isso não a intenrroupeu.

 

 

 

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom se gostou Comentaaa *____* please......
sou iniciante ainda :S