Lemonade Mouth escrita por Little Wolf


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ooi! Capitulo novinho para vocês ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305268/chapter/6

POV Gina

-E então, vamos para o porão? - Disse Harry, se aproximando.

-Claro! - Disse. - O resto da banda já esta esperando lá. O Rony não te avisou? - Perguntei.

-Não, acho que ele esqueceu.

-Típico.

Andamos mais um pouco. Várias pessoas das qual nós passávamos nos olharam feio.

-Vem cá, se sabe por que ta todo mundo nos olhando? - Harry perguntou.

-Parece que o Explosion of Lights ficou irritadinho por que nós vamos fazer a abertura do show deles e ocupar parte do tempo deles. Um bando de babacas, se você quer saber.

Passamos por um corredor mais movimentado, onde mais da metade dos alunos nos encarava. Perdi a paciência e gritei:

-Ooi, perderam alguma coisa? Foi mal, mas eu não sou o achados e perdidos não, valeu? Esse fica lá no porão.

Primeiro Harry arregalou os olhos, mas depois riu comigo. Descemos no velho elevador para o porão, pegamos uma limonada e entramos na sala. Já estavam todos lá, e cada um com uma limonada.

-Parece todo mundo trouxe o ingresso do submundo. - Brincou Harry sobre a limonada.

-É! Somos das profundezas e nos orgulhamos. - Disse, erguendo minha latinha, sendo seguida por eles.

Todos rimos.

-Ta bom, hoje precisamos de um nome para a banda. Precisa para colocar nos folhetos.

-Que tal Submundo?- Tentou Rony.

-Hmm, não...

-Não, acho que não....

-Rock Angels? - Tentou Pansy.

-Não...- Disse Hermione.

-Que clichê!- Eu disse.

-Eu vou pegar mais uma limonada. - Disse Rony, saindo da sala.

-Que tal Wind? - Sugeriu Harry.

-O que? Não! - Riu Pansy.

-Olhem para isto! - Disse Rony, entrando furiosamente na sala, sacudindo uma folha de caderno- Fora da festa, se não... - Ele repetiu o que estava escrito.

-O que?! - Disse Hermione.

-Eu não acredito! - Disse.High

POV Draco

Era hora do almoço já no dia seguinte. Estava sentado com Pansy. Ou melhor, estava ouvindo Pansy falar. Ela fala demais!

-Daí ele disse que eu tinha que fazer aquilo! Ah, qualé, da um tempo, né pai! - Ela ia dizendo.

Estava vagando meu olhar por aí até que parei em Hermione. Ela se aproximava de uma maquina de Turn Blast para pegar um. Sorri. Não sabia que ela gostava de Turn Blast... Ela já tinha pago e estava se abaixando para pegar o refrigerante energético quando alguém o pegou e disse alguma coisa que não deu para ouvir de onde eu estava. Era Emilia Bulstore, ao lado de Cho Chang e Blásio Zabini.

Zabini disse algo que pareceu intimidador. Hermione tentou falar algo, mas eles não deixaram.

Quando percebi, já andava furiosamente em direção ao grupo.

-Draco, me espera! A onde você esta indo! - Pansy gritou, correndo atrás de mim. E então quando já estávamos bem perto de Hermione Pansy percebeu. - Ei! O que vocês estão fazendo?!

-Deixa ela em paz! - Disse, empurrando Zabini.

-Não se mete Malfoy! - Ele disse.

-Cala a boca Zabini!- Disse Pansy ao meu lado.

-Até você, Pansy?! - Disse Emilia.

-É, até eu, vespa! - Disse Pansy.

-O que esta acontecendo aqui?- Disse Rony, se aproximando ao lado de Harry.

 Empurrei Zabini mais uma vez.

-Ah, você quer apanhar Malfoy? Você quer?

 Ele me empurrou contra a maquina de Super Blast. Ele tinha erguido o punho quando alguém cutucou ele por trás. Ele se virou e Gina gospiu limonada na cara dele.

Rony gargalhou alto e Zabini se virou contra ele.

-Ah, quer apanhar, é? - Ele disse, se aproximando.

 Pansy se meteu entre os dois. Era uma confusão de vozes e gritos. Gina ameaçava as lideres de torcida com sua boca cheia de limonada. E os gritos foram ficando cada vez maiores até o diretor chegar em seu “patinete” motorizado e todos se separarem e ficarem quietos.

-O que esta acontecendo aqui?!

-Olha aqui diretor, eu fui pegar um Turbo Blast e eles me ameaçaram e... - Disse Zabini.

-É, é verdade, nós vimos tudo!- Disseram as lideres de torcida.

-O que?! Ele esta mentindo!

-E eles cuspiram em mim, olha aqui a minha blusa!

-Isso é mentira!

-Não acredita nele!

-Detenção pra você, e pra você...

-O que?! Mas...

-Eles estão mentindo!

  POV Gina: 

E foi assim que nasceu o nome da banda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lemonade Mouth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.