Flames Blue And Black! escrita por Alex chan


Capítulo 3
Capítulo 3 - No...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, comentem no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305180/chapter/3

As férias tinham acabado e tínhamos de voltar para a Academia Vera Cruz, Black iria connosco e seu nome seria Kuroi Mato. Shiemi e Black tinham ficado muito amigas mesmo Black sendo um demónio. Black sabia muitas coisas sobre mim e Yukio e também sabia como era Satan de verdade.

–Parece que chegamos. –Yukio disse.

–Hai! –dissemos olhando para a Academia.

–As aulas estam prestes a começar e eu tenho de ver qual é a turma que vou ficar deste ano. –Yukio disse despedindo-se.

–Vamos ver os nossos horários. –disse correndo para dentro da Academia e corremos ainda mais para chegar ao placar onde os horários e as turmas estavam.

–Estamos na mesma turma. –Shiemi disse sorrindo para nós.

–Bon, Shima, Izumo, Konekomaru também estão. –disse contente.

–Quem são eles? –Shiemi perguntou, eu e Black olhamos para onde Shiemi estava a olhar.

–Nunca os vi por aqui.

–Tenho impressão de conhecer dois deles. –Black disse.

–Serio? –eu e Shiemi perguntamos.

–Hai! Talvez sege a minha imaginação.

Entramos na sala e o professor ou professora ainda não tinha chegado, conversamos animadamente até os alunos novos que Black tinha dito que talvez conhece-se dois, entraram na sala e todos pararam o que estavam a fazer para os olhar.

Eles usavam o uniforme da Academia tal como nós, eles nos olhavam como se nunca tivessem-nos visto e ficamos assim até Yukio, que iria ser nosso professor outra vez, entrou.

–Parece que os alunos novos encontraram a sala. –ele disse. –Podem se sentar nos lugares que querem.

–Yukio-sensei, eles não vão apresentar-se? –Shima perguntou.

–Vão. –Yukio disse ajeitando os óculos. –Podem começar agora com as apresentações.

–Chamo-me Hakai Chise.

–Sasato Lucy.

–Karasu Hana.

–Karasu Hanabi.

–Suzuki Ikeda.

–Takahashi Yosuke.

–Takanashi Satoshi.

–Fukuda Satori.

Eles se apresentaram e depois disso a aula continuou, pode ver que Mato tinha ficado estranhas quando os últimos dois se apresentaram mas não perguntei a razão. Finalmente as aulas acabaram e podíamos finalmente ir para casa e descansar, Mato e eu íamos conversando animadamente quando ela tropeça e cai de cara no chão.

–Ei, tudo bem? –perguntei ajudando-a a levantar-se.

–Hmm…só me dói o tornozelo.

–Consegues andar?

–Hmm… -quando ela foi andar se não tivesse agarrando-a, Mato tinha caído outra vez.

–Acho que não, deixa que eu te levo. –peguei ela no colo e comecei a andar.

Chegamos a casa e foi na cozinha buscar gelo para por no tornozelo que estava inchado e roxo, passei uma comada depois no gelo e embrulhei o tornozelo numa ligadura para ficar mais seguro. Yukio chegou e começou a fazer aquelas perguntas, o que tinha acontecido? Porque eu estava a embrulhar o tornozelo de Mato? Essas perguntas.

–Yukio, Mato tropeçou e caiu, acabou por torcer o tornozelo mais nada, okay?

–Okay! Vou para o meu quarto e vocês deviam fazer o mesmo. –ele aconselhou. Lembrei-me do que estava a atormentar-me nas aulas e decidi perguntar a Black.

–Black posso perguntar-te algo?

–Hmm…

–Quando Satori e Satoshi se apresentaram tive a impressão de ficares assustado, tudo bem contigo? Digo conheces eles?

–Não, deve ter sido a tua impressão. –ela disse dando um pequeno sorriso para mim.

–Certeza? Podes confiar em mim, sabes disso.

–Eu sei mas não tenho nada a dizer.

–Se tivesses dizias-me? –perguntei por perguntar.

–Claro, só se fosse um segredo dos grandes, ai eu não contava.

–Tá certo. –disse levantando-me e pegando Black no colo indo para seu quarto, mas não pensei besteiras.

–R-rin eu posso ir p-para o quarto sozinha. –Black disse.

–Ora, ora, parece que há momentos que a Black tem sentimentos e fica vermelha de vergonha. –disse brincando.

–Urusai! –ela disse.

–Eu faço questão.

–Ahn?

–De levar-te, além do mais se caísses outra vez Yukio ia ralhar comigo por deixar-te ir sozinha.

–Se tu dizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flames Blue And Black!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.