Sangue Quente - O Contágio escrita por Wesley Belmonte, Jaíne Belmonte


Capítulo 36
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Para quem chegou até aqui, quero agradecer.
Esse foi um trabalho que adoramos fazer e de tão bom foi editado, revisado e publicado.
Visitem nosso site e vejam os links para ler.
www.sobreviventesdoapocalipse.com.br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305148/chapter/36

Ouço alguns passos arrastados passando ao meu lado, tento me mexer, mas não consigo. Sinto que minhas mãos estão frias, quase congelando. Viro o rosto e vejo pessoas andando perto de onde estou. Onde estou? Vejo que estou dentro de um automóvel. Esforço-me e consigo encostar-se ao banco, olho para minha barriga e tem alguma coisa fina e pontiaguda enfiada nela, retiro. Olho para minhas mãos, que estão brancas. O que está acontecendo? Vejo um homem careca, alto chegar até a porta do carro. Olho para ele e vejo seu rosto pálido e com alguns pequenos sinais de decomposição. Tento abrir a boca para falar com ele, mas só sai um grunhido. O que queria dizer era. Quem é você? Porque está assim? Não entendo, minha mente flui sem problemas, mas não consigo dizer nada. Posso sentir uma fome imensa tomando conta de mim.



– Caçar. - Ouço a voz dele num grunhido, é dura e soa bem fraca.



Luto para tentar me comunicar.



– Caçar? - É a única palavra que sai da minha boca.



– Venha... Comigo... Eu te... Explico.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém aí sabe quem era o careca falando com ele no carro?
HAHAHAHA.
Então pessoal...
Como nós dois tinhamos planejado, eram três meses pra terminar a fic, passamos alguns dias, mas com muita força de vontade e dias sem ispiração conseguimos não atrasar no planjado, agora temos outro futuro pra ela...
Qualquer duvida sobre ela, podem perguntar aqui ou na inbox.
Podem nos encontrar no facebook, twitter, tumblr ou blog.
Beijos e espero que tenham gostado.
Até a próxima ;)