A Garota Do Distrito 2 -clove escrita por Hunger Girl


Capítulo 18
O fim


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora , eh q bem na hora q eu estava fazendo o cap meu pc pifou , entao eu tive q fazer o cap tudo denovo no pc da minha prima



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305136/chapter/18

- Quanto tempo eu dormi ? – eu pergunto me aproximando dele e pegando um pedaço da carne de coelho que está em sua mão .
- Dois dias - ele responde pegando o pedaço de carne de volta .

-Quantos mortos ? – pergunto

- 2 , a garota do 5 e o Thresh . – ele responde
- Obrigada - digo com frieza – obrigada por ....- reviro os olhos e digo – Por salvar minha vida . – Ele olha para mim querendo que eu olhe em seus lindos olhos azuis , mas eu o evito, . – é melhor irmos andando . – digo encerrando aquela droga de clima .
Recolhemos as coisas e começamos a caminhar , paro de caminhar por um momento e Cato olha para mim .
- Cato ... – tento dizer , eu não êxito em abraça-lo – Desculpe por  tudo . – ele retribui o meu abraço e percebemos que havia escurecido .
- Por que escureceu de repente ? – Cato pergunta voltando a ficar de guarda e eu também .
- O Final . – digo .Ouvimos alguns barulhos e vimos olhos vermelhos atras de uma moita , Cato se aproxima mais desses olhos que logo saltam em sua face .
Começo a atirar facas sem parar , desesperada , consigo ver o rosto de Cato ensanguentado , mas vivo , é o que importa , pego sua mão para levanta-lo e começamos a correr em direção a Cornucópia , tropeçamos com Katniss e Peeta durante o caminho , mas não nos preocupamos e vamos até a Cornucópia , Cato me empurra para cima e eu estendo a mão para que ele venha  .

- Você está bem ? – ele pergunta .

- Sim . – eu respondo – e você ?  - Ele acena a cabeça como um sim , olhamos para Katniss e Peeta  que já estão também em cima da Cornucópia , nos entreolhamos , logo Katniss nota nossa presença  e então avisa para Peeta , Cato pegada pela gola de Katniss atirando sua cabeça na Cornucópia enquanto  a sufoca , Peeta tenta tirar Cato de perto de Katniss mas não consegue pois eu impeço  atirando uma faca na mesma perna em que Cato o esfaqueou  , ele cai no chão , então eu apenas corto sua garganta e jogo seu corpo para as bestantes , vejo Katniss gritando o nome de Peeta .

- Ei Cato ! deixa ela ver . -  dou um sorriso maldoso enquanto Cato a leva até ponta da Cornucópia lhe mostrando o corpo asqueroso de Peeta , todo estraçalhado e ensanguentado , aponto  uma faca para o pescoço de Katniss . – Ultimas palavras ? – ela fica em silencio , eu sorrio e digo as ultimas palavras que ela ouvirá – Você perdeu – corto sua garganta e jogo seu corpo no chão , as bestantes vão embora e o céu  fica radiante novamente – Nós vencemos ! – digo para Cato com um sorriso gigante no rosto e o abraçando .

Ficamos parados esperando um aerodeslizador vir nos buscar mas nada acontece então ouço o loucutor Claudius anunciar “ Atenção tributos , a regra que dizia que dois indivíduos poderiam vencer , bem ... foi revogada , só um pode vencer , boa sorte ! e que a sorte esteja sempre ao seu favor !” o que ? um de nós terá que morrer ? não pode ser ! eu pego um faca e seguro com firmeza apontando ela para meu coração , Cato aponta sua espada para seu próprio pescoço .

- Não faz isso! – nós dois falamos juntos . – Você não pode morrer por mim ! , você vencerá ! – completamos .

- Clove , eles precisam de um vencedor ! – Cato diz

- Eu sei que precisam – Uma lagrima escorre de meu rosto – Mas eu não posso deixar você morrer! Entendeu ?! – Estou chorando mas a faca continua apontada para meu pescoço . – Se você se matar eu também me mato ! – Ele sabe que não estou brincando , todos sabem .

“Parem ! Parem ! Senhoras e Senhores eu vos apresento os vencedores da 74º  edição dos Jogos Vorazes ! “ Claudius anuncia , Eu e Cato nos abraçamos , um aérodeslizador vem nos buscar .

Cato e eu somos levados para uma espécie de hospital móvel que é localizado dentro do aérodeslizador , meus ferimento são leves mas os de Cato são muito sérios então os médicos são bastante delicados , sou retirada  do hospital e levada a uma sala para mim esperar chegarmos na Capital .

Cato está vindo para a mesma sala , senta ao meu lado , seu rosto e suas mãos estão enfaixadas  , mas eu ainda consigo ver seus lindos olhos azuis .

- Foi muito grave ? – eu pergunto .

- Nem tanto , eles terão apenas que dar pontos , quando chegarmo até a  Capital , eu perdi muito sangue também  eles vão repor – Ele diz como se fosse ferimentos leves , essa coisa é grave sim ! mas eu não comento nada .

- Espero que melhore logo – eu digo a ele .

Chegamos na Capital , muitos flash são disparados , eu apenas ergo a cabeça e dou um sorriso frio para as fotos , acho que esse olhar frio  não adiantar muito depois daquele choro meu lá na arena acho que não vão ter medo de mim , mas eu não me importo .

Entramos e as primeiras pessoas que nos cumprimentam são Brutus , Nyan  e Tomas , Tomas sai gritando igual uma bicha louca em minha direção para me abraçar , eu retribuo seu abraço mesmo não querendo , Nyan também vem me cumprimentar e logo depois Cato , com toda aquela idiotice de  “Eu sabia que vocês iriam ganhar ! “  sabia claro que sabia ! ¬¬ ,  Brutus se direciona até Cato e conversa  um pouco e depois se dirigi até eu .

-Oi . – ele diz neutro .

- Oi . – digo igual

- Meus parabéns – Brutus diz .

- Obrigada . – então ele me guia até o 2 º andar enquanto Cato vai para o hospital .

Vou diretamente ao meu quarto , vou para o banheiro tomar um longo banho de banheira , lavo meus cabelos que estão muito sujos e visto um vestido rosa claro de cetim , deito na cama e durmo por algumas horas , até chegar a hora da entrevista .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda n acabou nao , eu queria recomendaçoes :(