O Amigo Do Meu Irmão escrita por Malu


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

OIEEEEEE GALERA DO MALLLLLLLLL!!!!!!!! COMO VÃOOOOOO???????
TO MUITO ANIMADA COM ESSE CAPÍTULO!!!!!!! ELE TÁ MUITO LECAU!!!!!!!
Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305127/chapter/31

POV James

Acordo e olho pro relógio. São 10h. Me levanto, e vejo Justin parado na minha frente com os braços cruzados.

- Oi – digo.

- Oi – ele fala irônico.

- O que foi?

- Nada. Só que você e Caroline estão namorando.

Quando ele fala isso, meu corpo congela. Como ele sabe?

- Por que não me contou? – Ele pergunta.

- E-eu não sabia o que você poderia fazer.

- Sabe o que mais está me deixando chateado? O fato de vocês não terem me contado antes. De eu ter descoberto sozinho. Eu odeio que as pessoas escondam as coisas de mim, você sabe disso melhor do que ninguém. Por que não me contou antes?

- Porque no dia que eu revi a sua irmã, você teve um ataque dizendo pra eu nem chegar perto dela! Por isso eu não falei nada. Estávamos esperando pelo momento certo pra contar pra você.

- Tipo quando? Daqui a alguns meses? – ele se irrita.

- Quando esse tormento todo acabasse! Quando eu me recuperasse da morte do meu pai, e você da morte do Rick! Mas agora que as merdas voltaram a acontecer, eu preferi deixar pra contar depois!

Ele se cala. Por um momento sinto que devo ir abraçá-lo, mas ele mesmo faz isso.

- Desculpe. Eu só fiquei nervoso e irritado por vocês terem me escondido isso. Mas eu só quero o bem de vocês dois. Por favor, cuide muito bem da minha irmã.

- Já estou cuidando – bato em suas costas.

Ele solta do abraço e dá um sorriso fraco.

Vamos pra cozinha tomar café, e Justin e Carol vão tomar banho. Estou com preguiça. Vou até o quarto e ligo o notebook do Justin. Queria ir pra casa, mas também estou com preguiça. Entro no meu facebook e tenho uma solicitação nova. Do Sam. Aceito e vejo que ele está online. Antes que eu vá falar com ele, ele me chama.

Sam Crawford

Oi cara, como vão as coisas?

Mal pelo fato de meu pai estar morto e eu talvez for o pai do bebê da mulher que eu supostamente engravidei.Mas ele não sabe disso, então não quero começar a explicar tudo de novo.

James Santiago

Tudo bem e com você?

Sam Crawford

Vai tudo bem também! Apesar das minhas férias estarem muito chatas!

James Santiago

Concordo!

Sam Crawford

O Daniel estava querendo viajar e pediu pra eu chamar vocês. Nós cinco iríamos. Mas só se desse pra vocês irem.

Eu estou querendo muito viajar. Já estou com uma ideia de pra onde vamos e o que faremos há muito tempo. Falo sobre o que estou planejando com Sam.

Sam Crawford

Adorei a ideia! Vou falar com o Daniel, espera um pouquinho.

James Santiago

Ok.

Dois minutos depois, ele volta a falar.

Sam Crawford

Pronto, ele também gostou! Quando podemos ir?

James Santiago

Sei lá, semana que vem tá bom?

Sam Crawford

Beleza! Tenho que sair agora. Depois nós conversamos de novo pra voltar a vermos o negócio da viagem. Tchau!

James Santiago

Pode deixar, até mais!

Sam é um cara muito legal. Vai ser legal viajar com ele. E pela viagem que eu quero fazer, vai ser incrível pra todos nós...

A semana passa muito rápido. Fui com Kate no médico, e pelo que ele disse, ela está realmente grávida... Mas não vou deixar que isso me abale. O filho pode não ser meu. Kate transa com caras o tempo todo.

Ainda não avisei pro Justin ou pra Carol pra onde vamos. Só disse que vamos viajar. Estou indo com Sam comprar nossas passagens. Já estamos na fila, quando o celular dele toca.

- Alô? – ele atende – Ah, tá de sacanagem né? Po, e agora?... Tá bom. Tchau – ele desliga – O Daniel não vai mais.

- Por quê?

- Sei lá. E agora, o que a gente faz? – ele pergunta.

- Vamos viajar sem ele. Faltam dois dias pra viagem que queremos. Não vamos desistir.

- Tudo bem.

Compramos a passagem, e eu vou com Sam pra casa de Carol e Justin. Chegando lá, os apresento e começamos a conversar.

- Ah James, fala logo pra onde vamos! – Carol insiste – Eu preciso saber que tipo de roupa levar!

- Tudo bem, tudo bem... – Faço um suspense – Nós vamos pro Brasil!

Carol começa a gritar e me abraça.

- James, você é um amor! Como sabia que eu queria ir pro Brasil? – Ela sorri.

- Bom, você nasceu lá, então pensei que pudéssemos ir...

- Ah, James! – ela me abraça mais forte.

Quero conhecer o Brasil, mas minha vontade era mesmo de ir pra Argentina porque meu avô era de lá. Mas pelos meus planos, iremos para os dois. Só que eles não precisam saber disso ainda.

Levo Sam em casa e vou pro meu apartamento. Faço minha mala. Ligo pra Carol e aviso pra colocarem roupas quentes e frias, porque nunca se sabe o clima que vai estar. Mas eu pedi justamente pela ideia de ir pra Argentina depois. Fico a madrugada inteira jogando videogame, e quando fico com sono, vou dormir.

Acordo às 17h, tomo um banho bem demorado e como alguma coisa. Termino de arrumar minha mala. Acho que coloquei tudo que preciso. Pretendo ficar duas semanas, então acho que tenho roupa suficiente. Mando uma mensagem pro Sam dizendo que já estou saindo de casa pra buscá-lo, e depois ligo pedindo um táxi.

Desço de elevador com a minha mala e minha mochila, e fico esperando pelo táxi. Assim que ele chega, vamos para a casa do Sam. Apesar da casa da Carol e do Justin ser mais perto da minha, a casa deles é caminho.

Chego na casa dele e saio do táxi. Ele grita dizendo que a porta está aberta. Entro e fico esperando em pé. Olho em volta. Tem vários quadros na parede.

- Estou pronto. Ah, está olhando os quadros? – Ele pergunta sorridente.

- Estou. É sua família? – aponto pra um quadro com uma mulher loira que aparenta ter 50 e poucos anos, um homem moreno que parece ser mais jovem que ela, e uma mulher muito sexy de uns 30 anos.

- Sim.

- E os outros? – mostro os outros quadros.

- Ah, esses são bem interessantes – ele ri – Esse daqui sou eu e meus primos, esse sou eu e minha ex-namorada, e esse sou eu e meu ex-namorado – ele ri de novo.

- Por que tem esses quadros aqui? – pergunto achando graça.

- Já são amigos da família – ele sorri.

- Desculpe a pergunta, mas você é bi?

- Acho que sim – ele responde como se fosse óbvio.

- Ah – respondo rindo.

- Por quê? Tem algum problema?

- Não, não. Problema nenhum. Conheço alguns gays. E por incrível que pareça, nenhum deles tem cara de ser gay mesmo – rio.

- Sim, mas eu não sou gay. Sou bi – ele sorri de novo.

- Eu sei, mas estava me referindo a gostar de homens também.

- Entendi. Você e Carol estão namorando? – ele pergunta.

- Sim.

- Ah, certo. E vem cá, que gays são esses que você falou? – ele ri, me fazendo rir também.

- Justin é um deles.

- Ah, o Justin é gay? Nem parece!

- Viu, eu te disse – rimos – Anda, o cara do táxi está lá fora esperando. Já deve estar de saco cheio.

Entramos no táxi e vamos até a casa de Carol e Justin buscá-los. Colocamos as malas deles atrás, e vamos até o aeroporto. Eu pago o taxista, tiramos nossas malas, e entramos.Vamos até o portão de embarque. Esperamos algumas horas.

Nosso voo está marcado para 1h30, e só faltam 30 minutos. Nosso voo é chamado, e nos levantamos. Entramos e deixamos nossas malas. Vamos até o avião e sentamos nos nossos lugares. Ficamos todos sentados no meio, um do lado do outro. Justin, Sam, eu e Carol. O piloto avisa que vamos decolar, e colocamos nossos cintos.

- Estou tão animada por isso! Obrigada, James. Você é um amor – ela me beija.

Mal ela sabe as surpresas que estou preparando pra essa viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

JUSTIN NÃO BRIGOU COM JAMES E CAROL POR ESTAREM NAMORANDO
KATE ESTÁ MESMO GRÁVIDA, MAS O FILHO PODE NÃO SER DO JAMES
SAM É BISSEXUAL
ELES ESTÃO VIAJANDO PRO BRASIL
AAAAAAAAAAAAA SAKJFHKLSAHFJS Estão gostando da história???????????? Comentem por favor!!!!!!! Vocês são uns lindos que deixam comentários sempre ♥
Até o próximo capítulo!!!!!! xx