Nova Jogadora No Inazuma Japan escrita por Bia chan


Capítulo 22
Último Jogo Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305099/chapter/22

O jogo começou com a equipe Hero atacando com tudo, mas na hora de finalizar Endo segurou o chute especial de Dante, “Fúria do Inferno”, o contra-ataque veio com “Big Bang” de Hiroto,Fubuki e Kido, os times pareciam não desistir a cada minuto o jogo ficava mais tenso e competitivo, até que aos 25’ minutos Kimi passou pela defesa e marcou um gol com sua nova técnica “Dynamite”.
- Não!!! - Gritou Hiroto e foi pra cima da Kimi – Como você faz isso ela é sua amiga, e você não pensa no que vai acontecer com você também??
- Eu sei o que estou fazendo e não preciso que ninguém me julgue por meus atos – Disse Kimi e saiu andando enquanto Hiroto quase chorava de raiva e medo de perder Orbita.
- Calma Hiroto-kun – Disse Toramaru – Nós vamos conseguir, eu prometo.
O Inazuma Japão continua tentando marcar o primeiro gol, mas todas suas técnicas acabavam paradas ou na defesa ou nas mãos do goleiro Ricardo. No ultimo minuto do primeiro tempo Hiroto em um contra ataque individual, conseguiu fazer a técnica “Gol Galáctico”.
- Isso – Disse ele comemorando com os outros, quando o arbito apita o fim do primeiro tempo.

OxOxOxOxOxOxOxOxOx No vestiário do Inazuma Japão OxOxOxOxOxOxOxO

- Parabéns Hiroto – Disseram as meninas
- Vocês marcaram um gol, mas isso não foi o suficiente, precisam jogar melhor, eles voltaram com tudo então é melhor vocês jogarem com tudo o que tem na volta, senão perderemos as duas para sempre – Disse o treinador.
- Sim treinador – Disseram todos
- Vocês já jogaram com o pessoal de outros times, mas eles nunca viram, então colocarei Fidio no lugar Kazemaru e Teres no lugar de Cabeiama, farei mais substituições durante o segundo tempo.

OxOxOxOxOxOxOxOxO No vestiário da Equipe Hero OxOxOxOxOxOxOxOxOx

- Esse primeiro tempo foi horrível, espero que vocês joguem melhor no segundo tempo. – Disse o Capitão – Kimi, você foi escolhida como melhor jogadora do mundo, e como não vimos nenhuma garota jogar no FFI, então colocamos você no time, então não perca a motivação e vença!
- Eu não tenho porque vencer esse jogo, só marquei aquele gol por acaso
- Você disse que não tem pelo que jogar? Que tal jogar por sua amiga e por você mesma?
- A Orbita já tem os meninos que jogam por ela, e de mim cuido eu, o que a essa altura não faz diferença.
- Então jogue por mim e jogue para não morrer – Disse Dante e beijou Kimi – Vamos voltar para o campo
- Sim capitão! – Disseram todos menos Kimi e subiram para o campo, no corredor para o campo os jogadores se encontraram e ficaram a se encaram deixando um clima bem tenso.
O segundo tempo do jogo começou com um ataque do Inazuma Eleven, Goenji, Toramaru e Fudou tentaram marcar um gol com “Jet Stream”, mas foi em vão, os minutos passavam rapidamente, mas nada de gols, num desespero Fidio, Hiroto e Goenji realizando uma nova técnica chamada de “Storm’s Fire”, e marcaram um gol.
- Bem time – Gritou Endo enquanto os outros comemoravam

Logo após a saída de bola pelo time Hero, Kimi chutou de novo com “Dynamite”, mas não conseguiu marcar, no contra-ataque Endo saiu do gol e com Goenji e Toramaru marcaram um gol com “Jet Strem” agora completo.
- Quero ver quem vai ganhar de nós agora – Disse Goenji
- Isso aí – Disse Toramaru

Novamente o time Hero contra-atacou com velocidade e quando Kimi ia chutar Dante chutou junto com ela uma nova técnica e marcando o gol.
- Não é a toa que você é boa – Disse Dante abraçando a garota – Que tal chamarmos a técnica de “Sweet Dreams”? 
- Tanto faz – Disse Kimi voltando ao campo com Dante, quando o árbitro apitou o fim do jogo, Kimi olhou para o corredor do vestiário, onde Orbita saia, ela correu até Hiroto abraçando-o com força e chorando de felicidade e alivio.

- Não chore – Disse Hiroto – Acabou, nós ganhamos e vocês agora podem voltar para casa
- Kimi! – Gritou Fidio – Aonde você vai??!!
- Depois dessa, eu vou para algum lugar onde o futebol não me incomode mais – Respondeu a garota e saiu andando.
- Depois dessa ela não volta mais a jogar – Disse Edgar
- Só por conta de um jogo? – Perguntou Fudou
- Não é só por conta desse jogo, ela tá assim porque com essa derrota, ela vai ter que desfazer o time dela, ela não tava ligando muito, mas acho que isso e essa humilhação de ter que jogar nessas condições vai a fazer desistir – Disse Orbita
- É... Mas eu não vou deixar! –Disse Fidio e correu atrás dela – KIMI!!Espera eu não vou deixar você desistir do futebol.
- Fidio me deixa, não piora as coisas.
- Kimi, você pode jogar no meu time, e eu peço pro pessoal esquecer tudo isso se você quiser
- Fidio... Você é sempre tão gentil comigo – Disse ela e abraçou o garoto – Eu aceito...
- Aleluia – Disse ele e beijou a garota que ficou toda rosa. – Então vamos voltar para junto dos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo e acabou ç.ç
Desculpa eu não colocar mais notas, mas é que to sem ideias do que escrever para vcs, espero que entendam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Jogadora No Inazuma Japan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.