Never Leave Me escrita por Anne Lima


Capítulo 8
Capítulo seis:Sem palavras para expressar....


Notas iniciais do capítulo

Dessssculpem a demora,sem mais delongas o capitulo :)
Boooa leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304986/chapter/8

Capitulo especial (extra) de Carmem chegando em casa.

O voo para Forks foi tranquilo,tirando é claro a ansiedade que Carmem estava de chegar logo em casa,e quando o avião pousou...então ali,naquele momento ela sentiu o seu coração pulsar forte em seu peito,as lagrimas do rosto caíram.Ela sentiu a leve brisa do frio que fazia em sua pequena cidade,o céu como sempre nublado,o pequeno aeroporto feito alguns anos cheio de rostos felizes.Ela segurou firme em sua mala e seguiu em frente.

Carmem caminhou até a saída e pegou um taxi,o caminho não era longo,mas para ela parecia a eternidade.

O carro estacionou no endereço onde ficava sua casa,era tudo exatamente igual a ultima vez que ela veio,para entregar sua menina Bree a sua mãe,tudo exatamente igual,a faxada branca,o jardim bem cuidado,as portas escuras o portão branco e a calçada perfeitamente limpa.Carmen desceu e ficou paralisada por aguns segundos,aquilo não parecia ser real.

“A vida é desafio, É superação
E cada dia que chega... é um que passa.
Neste dia que passou, foi mais um dia de luta, sobretudo, VITORIA.
O dia que chega, é tenebroso, capscioso, e doce tal como o sabor de uvas colhidas do pé.
E para não cometer um pleunasmo, digo que somos de todo, do bem. Não, Bons!
Pois na medida de nossa dificuldade, vem a tona nossa superação.
Nossa vontade de crescer, de ver o novo, e aguardar o proximo dia.
Alguêm um dia me disse:
Deus não nos dá um fardo, maior do que aquilo que podemos carregar.
Portanto, nos dias que virão, quero ver de todos....

Bruno Lopes Maciel de Lima

PDV Carmen

Eu respirei fundo,não estava com coragem de bater na porta,de chamar,por um segundo eu fiquei com medo,medo de que minha filha me rejeitasse,será que ela pensará que eu a abandei?Será que ela iria me receber,me abraçar?Me chamar de mãe?

“Não desista agora Carmen você batalhou muito para chegar até aqui,não desista!”

Pensei comigo mesma,então eu tomei coragem e apertei a campainha,e quando a maçaneta da porta se mexeu meu coração pareceu que iria sair da minha boca.

Avistei ele saindo da porta,Paul,meu Paul,estava tão lindo,moreno,forte,cabelos escuros,saudavél,tão parecido com nosso pai...tão lindo.

Assim que me viu ele deu um sorriso enorme e correu até o portão,foi um alivio tão grande.

–eu não acredito!-ele disse abrindo o portão rapidamente e pulando em cima de mim me abraçando forte.

Depois ele parou e olhou para mim sorrindo.

–senti tanta sua falta Paul-abraçei ele novamente e lhe de um beijo caloroso no rosto.

–a mamãe vai surtar a hora que te ver....e Bree?Ha Carmen....ela esta uma linda menina,tão parecida com você-ele disse empolgado.

–Bree está aqui?-senti meus olhos encherem de lagrimas.

–esta na casa de Sam com Emily...ela adora ajudar Emily a cuidar de Sophi.

–Sophi?

–Sam teve uma linda menina Carmen,tem Três anos,Sophi,tão esperta.

–não acredito!-eu não via a hora de conhecer minha sobrinha,de ver minha filha,conhecer a mulher de Sam Emily,ver Sam,minha mãe,meu Pai.....que saudades de todos!

–a mamãe esta em casa?E o Papai?

–a mamãe está......mas o papai...-Paul fez uma careta-o papai não esta mais entre nós Carmen,ele já se foi faz quatro anos,ele nem chegou a conhecer Sophi.

–ho meu Deus-meu coração se apertou-eu sinto muito-senti as lagrimas caírem,eu nem pude dar Adeus ao meu próprio pai.

Paul limpou as minhas lagrimas e me abraçou.

–esta tudo bem agora,a mamãe já esta bem melhor...Sophi parace que veio para iluminar nossas vidas-ele sorriu-venha-ele segurou em minha mão-a mamãe está la dentro.

Caminhamos ate a entrada da casa,eu estava agarrada nos braços de Paul,assim que entramos na sala eu pude ver a minha mãe sentada em sua cadeira onde ela sempre fazia tricô,com um pequeno veludo amarelo na mão tricotando silenciosamente.

–quem era meu filho?-ela perguntou sem notar minha presença.

–eu estava com muitas saudades mãe-eu disse enquanto as lagrimas caíram de meus olhos.....eu estava li,vendo minha mãe,Há!Como eu sonhava com esse momento.

–Carmen......-ela disse olhando para mim,ela largou seu tricô e se levantou da cadeira e veio ao me encontro-minha filha você voltou-ela disse me dando um abraço caloroso.Nossa como aquilo era bom,ver minha mãe ali,poder abraça-la e não ter medo de nada.

–senti tanta a sua falta mãe-eu sussurrei em seu ouvido.

–esta tão linda minha filha-ela disse me olhando-tão linda....

–e minha filha mãe?Como está minha menina?-sorri para ela.

–está uma linda menina,tão doce,tão carinhosa,estudiosa quase nunca sai de casa,ela adora ficar com a família,agora mesmo ela esta com Emily e Sophi-minha mãe disse e limpou minhas lagrimas.

–não vejo a hora de poder abraça-la-disse ansiosa.

–Bree também minha filha,não há um dia se quer que ela não pergunte por você.

–ela pergunta sobre mim?

–todos os dias,ela sempre espera o dia em que eu irei dizer que você voltará.

–eu não vejo a hora de ve-la mãe.

–Emily já deve estar trazendo-a,Sam deve sair do trabalho a cinco minutos,Emily passa o pegar e todos vem jantar em casa,é sempre assim.

–vai tomar um banho minha irmã,colocar uma roupa mais quente,seu quarto está lá,mamãe fez questão de fazer um para você quando compramos essa casa-Paul sorriu para mim.

–obrigada mãe...não sei nem o que dizer....

–não precisa dizer nada minha filha,eu te amo e sempre terá um lugar na minha casa-minha mãe disse me dando outro caloroso abraço.

Subi as escadas e fui ate o segundo quarto do lado esquerdo como Paul havia me extruido,abri a porta e la havia um pequeno quarto,mas muito aconchegante uma cama de casal ,travesseiro,um guarda roupa e um pequeno banheiro com toalhas limpas,o quarto era todo na cor branca decorado com fronhas,lençóis e toalhas vermelhas,era lindo e perfeito.

Tomei um banho e coloquei uma roupa roupa mais quente,calça Jeans,um sapato fechado e um casaco quente,Forks fazia muito frio.Deesci as escadas e pude ouvir barulho de mais vozes,meu coração disporou,ela eles,Sam com a mulher e a pequena Sophi....e minha filha.

To ultimo degrau da escada eu pude ver minha menina,tão linda.Os cabelos escuros como o meu,caheados e grossos indo ate quase na cintura,a pele branca como a neve,o corpo magro,os olhos escuros e brilhantes como uma noite estrelada e o sorriso mais lindo e radiante que eu já vi em toda a minha vida,ela carregava uma pequena menina,gordinha,com os olhos claros e cabelos negros e bem lisos,esses herdados de meu irmão Sam ela sorria e brincava com os cabelos de Bree,Sam estava ao sentado na cadeira,tão lindo,tão feliz,sua mulher Emily que estava sentada em seu colo,morena dos cabelos escuros e lizos,parecia uma índia,linda.....Todos estavam muito felizes.

Desci o ultimo degrau e fui até eles.Quando cheguei mas perto de minha filha Bree ela abriu um sorriso enorme para mim.Largou a pequena menina no chão que correu para o colo da mãe,ela ficou por um segundo paralisada,me olhando,uma lagrima britou de seus olhos brilhantes,assim como dos meus.

Ela andou ate mim sem dizer nenhuma palavra se quer,chegou tão perto que eu pude sentir sua respiração acelerada,ela sorriu para mim e sem seguida me abraçou,pude sentir seu choro abafado em minha barriga,não pude conter o choro,passei a minha mão em seus cabelos negros,há como aquilo era bom,era ela ali,minha filha,minha Bree,a razão pela qual eu nunca desistirei de nada...minha menininha que Deus me deu e permitiu que eu pudesse ficar junto dela,até o fim de meus dias.

–nunca mais vou te deixar minha filha....nunca mais-eu sussurrei em seu ouvido.

Ela olhou para mim,limpei suas lagrimas e ela sorriu.

–promete?-então ela disse,a voz doce,que em meus ouvidos era como a mais linda melodia,a voz da minha menina que eu nunca havia ouvido pessoalmente.

–prometo pela minha própria vida-sorri para ela e lhe dei um beijo estralado na bochecha-não sabe o quanto eu esperei por esse momento minha menina.

–eu também esperei muito por você mamãe,a vovó me disse que você teve que ficar longe para poder me dar uma vida melhor-ela sorriu.

–e para te deixar segura minha menina-passei a mãe em seu rosto angelical.

–segura?-Bree me olhou confusa.

–um dia quando estiver maior vai entender meu amor.

–Carmen!-Sam veio até mim e me deu um abraço forte-como senti saudades.

–senti muita saudade de você também meu irmão, e fiquei muito feliz quando soube que você teve finalmente sua família,e é uma família linda-eu disse olhando para Emily que brincava com Sophi.

–venha conhecer sua sobrinha-Sam disse me puxando até sua esposa e sua filha-essa é Sophi-ele pegou a menina dos braços de Emily-Sophi olhou para mim e sorriu me estendendo as mãozinhas gordinhas,a peguei no colo.

–ola Sophi-sorri para ela-Sophi colocou as mãozinhas em meu rosto.

–oi-ela gargalhou.

–é um prazer conhece-la Carmem-Emily se levantou e me deu um braço-Sam fala muito de você,a sua única irmã-ela sorriu,simpática.

–é um prazer conhece-la Emily-sorri para ela também-meu irmão fez uma bela escolha,é uma linda mulher.

–muito obrigada,igualmente.

–Chagamos!-derrepente eu vi a porta de abrir.

–Jake!-Bree correu ate ele e lhe deu um abraço.

–senti saudades gatinha-ele deu um beijo na bochecha de Bree.

–minha mãe voltou Jake-ela sorriu,Jake me olhou curioso e depois sorriu.

–muito prazer-ele foi ate mim e estendeu a mãe-Sou Jacob o irmão de Emily mas pode me chamar de Jake.

–tambem é meu melhor amigo mãe-Bree sorriu.

–sei....melhor amigo-Paul disse enciumado.

Eu sorri.

–Paul,sua sobrinha só tem dose anos-Jake sorriu-é como uma irmã pra mim,não bota pilha não,Sam já me ilha como se fosse me devorar quando estou com Bree-ele sorriu olhando para Paul.

–Hey pessoal me esqueceram aqui na porta é?

Um homem disse sorrindo,pele branca,cabelos escuros,alto,corpo forte,muito bonito,aparentava ter mais ou menos minha idade.

–entre Eleazar-minha mãe disse com carinho.

–Carmem Eleazar trabalha com Sam e um grande amigo da família-ela disse me apresentando o belo rapaz.

–é um prazer conhece-la-ele disse pegando minha mãe e dando um beijo-sorri para ele.

–é um prazer conhece-lo também.

–Hey....você é um ótimo amigo,longe de minha irmã-Sam disse e deu risada.

Me senti envergonhada.

–deixe de ser bobo Sam-Emily o olhou feio-até que eles formam um belo casal-Emily disse baixinho para Sam,mas outo o bastante para me fazer ouvir e rir baixinho.

–Pessoal o jantar esta na mesa!-Minha mãe disse.

–eu estava morrendo de fome mesmo-Jake reclamou.

Bree veio ate mim e me abraçou,fomos juntas para a mesa,conversamos o jantar todo,ela me contou de seus amigos,da escola,das aventuras,me mostrou seu quarto,assistimos um filme,rimos,fizemos brigadeiro,pipoca e tudo mais,nunca havia me sentido tão feliz em toda a minha vida,minha filha estava ali do meu lado,agora dormindo com a cabeça apoiada em meu colo.E aqui,agora,nesse momento.SERIA O COMEÇO DE MINHA FELICIDADE.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado,até a próximo Cap..............BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.