Never Leave Me escrita por Anne Lima


Capítulo 5
Capítulo Três:Proposta


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo,espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304986/chapter/5

Capitulo três:Prosposta

Quatro anos depois

Rosalie Hale

20 anos.

Ucrânia 23:00

Rosalie estava deitada na sua cama,apenas de calcinha e camiseta,estava axausta,cansada de tudo,cansada da vida. Carmen estava com um cliente antigo e chegaria mais tarde,era única coisa boa havia acontecido desde sua ida para a Ucrânia, Carmen ,que era como uma mãe para a Rosalie.

Rosalie fechos ou os olhos e dormiu novamente,acordou com o barulho de Carmen no quarto,ela abriu olhos e viu Carmen se sentando na cama,ela se levantou e foi ate ela.

–muito cansada?-ela pegou na mão da amiga.

–não imagina o quanto,são mais de vinte anos nessa vida minha menina,eu não aguento mais,estou com trinta e nove anos já-ela disse com a expressão desanima.

–um dia vai sair daqui Carmen,ver sua menina-Rose disse ainda segurando sua mão.

–eu não tenho mais esperança de ver minha filha Rose-ela disse ainda com a expressão triste-hoje ela completa doze anos,já deve estar uma moça,uma linda moça...pelo menos Deus me deu você-ela sorriu e passou a mão no rosto da menina.

–eu também estou muito feliz por ter você Carmen -ela abraçou a amiga.

A porta se abriu,era James,com a aparência um pouco mais velha,mesmo assim um carrasco,toda vez que olhava para o rosto daquele homem Rosalie sentia nojo,repulsa.

–você terá um cliente muito especial hoje,ele é um velho amigo da Califórnia,eu quero você impecável-James disse saiu e fechou a porta.

–Cliente da Califórnia?-Rosalie olhou para Carmen.

–Royce King,é cafetão e trafica meninas como James,já fui com ele varias vezes,uma vantagem de sair com ele?Pelo menos ele não é grosso como esses velhos nojentos da Ucrânia- Carmen disse.

–menos mal-Rosalie disse com descaso-vou me arrumar-ela se levantou da cama.

Rosalie tomou banho como de costume,vestiu a melhor roupa e mais discreta,quando ele dizia impecável,ele queria dizer como uma mulher normal,uma esposa por exemplo.Colocou um vestido preto que lhe caia muito bem e salto alto preto tambem,deixou os cabelos loiros cacheados soltos,e uma leve maquiagem.

–esta tão linda Rose,ainda sairá assim com seu marido- Carmen disse orgulhosa.

–duvido que alguém na vida vai me quere depois que souber desse meu passado,duvido que um dia sairei daqui e conseguirei me casar-ela debochou do comentário da amiga.

–nosso futuro só pertence a Deus Rose,só a ele- Carmen sorriu.

–tenho que ir-Rose disse ignorando as palavras de Carmen,ela não tinha mais esperança de sair dali.Ela cumprimentou-a e depois se despediu.

–vá com Deus Rose.

–Amém-Rose disse e saiu pela porta.

Rosalie se dirigiu ate a porta onde estavam James e o tal de Royce,ela parou entre os dois.

–Royce essa é Rosalie,a melhor que eu tenho-James disse como se Rosalie fosse uma mercadoria.

–você é uma mulher maravilhosa-Royce disse a olhando da cabeça aos pés.

–obrigada-ela disse fingindo ser educada.

–sem horário para devolução-Royce olhou para ele e riu.

–para você nunca meu amigo-James sorriu.

Rosalie e Royce saíram,foram para um lugar discreto,o hotel onde Royce estava hospedado,era lindo por sinal.Eles subiram as escadas,tinham cores claras,quando Royce abriu o quarto se encantou,era lindo,ela não havia ido a um lugar daquele desde que mudou para Ucrânia,pois os lugares em que ia eram de péssimas condições.

–fique á-vontade-Royce disse tentando ser educado.

Rosalie não respondeu,apenas entrou e se sentou na cama.

–não vai dizer nada?-ele disse colocando uma dose de Wisk no copo.

–não sou muito de conversa-ela disse com descaso.

–prefere direto ação-ele a olhou com cara de safado.

Rosalie sentiu um embrulho no estomago ,todos esses anos e ela nunca s acostumava com aquela situação,fisicamente sim claro,mas emocionalmente ela nunca iria de acostumar.

Sem mais nem meio mais,Royce beijou Rosalie,raramente ela beijava nos programas,mas James foi muito claro,não contrarie Royce.Eles transaram,e Carmen tinha razão Royce pelo menos não era grosso como os homens da Ucrânia.Rosalie estava deitada na cama enrolada em um lençol,Royce bebia ao lado dela.

–você é muito boa-ele olhou para ela e sorriu-sabe que eu sou da Califórnia não sabe?

–sei-Rosalie disse.

–gostaria de ir trabalhar comigo na Califórnia Rosalie?

–como?-ela se sentou na cama.

–não quer trabalhar para mim na Califórnia?Vinte por cento de tudo que ganhar será seu para fazer o que quiser,não precisara pagar suas roupas nem seu quarto.....você me rendera muito dinheiro menina,Royce me cobrara muito por você,mas devolvera em uma semana na Califórnia-Royce a olhou.

–eu sou uma vantagem a você então? –Rosalie deu uma leve risada.

–totalmente-ele riu.

–e se eu te der uma condição para me levar?

–se estiver ao meu alcanço bela Rosalie-ele a olhou,agora um pouco curioso.

– Carmen é minha condição-ela disse olhando nos olhos dele.

–como assim Amélia?

–eu quero que você compre Carmen de James ,Royce-ela foi clara em suas palavras-quero que você a compre e a liberte,ela já esta a vinte anos aqui,perdendo o crescimento de minha filha.....eu quero que você a compre,liberte-a........

–James nunca me vendera Carmen -ele deu uma risada sarcástica.

–implore,Page o preço que for,eu não ligo para meus vinte por cento,eu só quero Amélia livre-Rosalie insistiu.

–eu vou tentar-ele disse com descaso.

–se Carmen não for,eu não irei.

–e você acha que manda em algo?

–tudo que James sempre quis quando eu cheguei aqui foi transar comigo,e sempre broqueei ele,eu tenho certeza que se eu ficar com ele,ele nunca me venderá Royce......a decisão é sua-ela olhou com deboche.

–você é uma vadia-ele a olhou e soltou um leve riso.

–apreendi com os melhores-Rosalie se levantou cama e foi tomar um banho.

Depois de vinte minutos ela estava vestida pronta para ir embora.O dia já estava quase raiando.

Estacionaram na frente da casa de Royce.

–lembre-se do que eu te falei Royce,sem Amélia livre,eu não irei com você-Rosalie deu um sorrido sarcástico e depois saiu do carro.

Foi direto para o quarto, Carmen estava sentada na cama costurando algumas roupas.

–como foi minha filha?- Carmen a olhou e parou de costurar por uns segundos.

–melhor do que eu esperava Carmen -Rosalie sorriu para a Amiga.

–como assim?-Amélia disse surpresa,Rosalie sempre voltava de muito mal humor.

–alguma coisa me diz que as coisas vão mudar Carmen,e não vai demorar-Rosalie foi ate a amiga e lhe deu um beijo na testa.

Carmen não entendeu,apenas sorriu para Rosalie.

E assim a tarde foi se passando, Carmen costurou mais algumas roupas enquanto Rosalie dormia profundamente.

O começo na noite tinha chegado,tanto Rosalie quanto Carmen se trocavam para mais uma noite de trabalho quando a porta bateu,era James,ele entrou no quarto,e logo atrás dele Royce.

–aqui estão elas-James falou com um sorriso enorme no rosto.

Certamente era teria ficado satisfeito com o pagamento de Royce.

–Arrumem suas malas,irão agora mesmo com Royce-James disse e saiu do quarto.

Rosalie deu um sorrido enorme para a amiga,sabia que ela realizaria o seu maior sonho que era ver sua filha,e Rosalie estava extremamente feliz que isso iria acontecer.

–o que esta acontecendo Rosalie?-Carmen disse confusa.

–apenas arrume sua mala Carmen,eu tenho certeza que ira valer muito a pena minha amiga-Rosalie sorriu.

Elas arrumaram suas malas,Rosalie com um sorriso enorme no rosto,não demorou muito para tudo estar pronto,na verdade não tinham quase nada além de algumas blusas e pertences pessoais.

Elas caminharam ate a sala da grande casa onde James e Royce estavam,James encostado no batente na porta com a expressão um pouco nervosa,porém contente,Royce havia lhe pagado uma pequena fortuna pelas duas,mas nada que Rosalie não devolvesse em um ou dois meses,a preço da Califórnia era quase o triplo da Ucrânia.

As duas pararam perto da porta,Carmen olhava assustada sem entender nada,Rose sorria.

–quanto tempo Carmen-Royce disse e sorriu de canto.

Carmen não disse nada,apenas deu um sorriso leve.

–vamos?-Royce olhou para as duas.

–sim-Rosalie disse.

Carmen sentiu um gelo no coração.

Eles caminharam ate a porta,mas antes de que dessem um passo para fora Rosalie deu meia volta e foi para frente de James ficando cara a cara com ele.

–eu nunca desejei o mel de ninguém James,nunca-ela disse calma-mas eu realmente espero que você morra e queime no fogo do inferno....porque alguém como você não merece viver-ela cuspiu as palavras em James que olhou bravo.

–você ainda vai se arrepender de cada palavra que me disse hoje querida Rosalie-ele disse sacartisco.

–tenho certeza que não-ela continuou firme,deu meia volta e saiu pela porta.

O caminho todo foram caladas,fazia muito tempo que Caremen não via a luz do dia e as ruas da cidade,a Ucrâbia tinha lugares maravilhosos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve,por favor comentem!!
beijinhos!!! s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.