Never Leave Me escrita por Anne Lima


Capítulo 3
Capitulo um:Hotel


Notas iniciais do capítulo

Os primeiros Capitulos são Flash Back do passado de Rosalie,o que a levou para fazer tudo que fez,por isso eles estão siples e com pouco detalhes....
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304986/chapter/3

PDV Terceira pessoa.

 Anos antes.

Rosalie Hale 16 anos.

Flash Back

Rosalie estava com umas amigas sentada no banco da praça de sua pequena e pacata cidade,era uma das meninas mais lindas já vista na cidade,loira dos olhos azuis cor de oceano,corpo lindo,os cabelos brilhantes caiam levemente no meio de suas costas,corpo perfeito,não havia quem não a olhasse.

Ela vivia sozinha com a mãe e o irmão dois anos mais velho,esse já estava quase saindo de casa prestes a se casar,a mãe vivia doente,diarista e fazia de tudo para ajudar na educação dos filhos já que o marido a havia abandonado assim que a segunda filha nasceu.Rosalie amava ficar na rua,sair com as amigas e namorar a mãe morria de medo por ela ser uma bela menina,os olhos cobiçados de homens mais velhos eram maldosos.

A loira estava sentada em um banco com as amigas Mila e Hellen,elas estavam olhando os amigos Victor e Ângelo andarem de bicicleta.

-Victor é tão lindo-Hellen suspirou fundo.

-acho Ângelo bem mais-Rosalie rebateu.

-os dois são muito bonitos-Mila disse também olhando.

-para namorar com certeza seria com Ângelo,Victor tem cara de ser mulherengo-Mila disse e Rosalie a olhou feio.

-eu o deixo para você amiga-ela disse e sorriu para a amiga.

-pode ficar,futuramente eu não vou mais estar aqui para ficar com ele,não pretendo ficar aqui para o resto da minha vida,meu sonho é morar em outro país-Rosalie disse pensativa.

-não deixe de mandar cartões postais-Hellen riu.

-vou mandar com certeza­!-Rosalie disse se levantando-preciso ir para casa se minha mãe chegar do trabalho e não me ver provavelmente vai me matar-ela riu.

Rosalie de despediu das amigas e foi andando para sua casa que era a poucas quadras dali,no caminho ela foi tranqüila cantarolando como sempre fazia,ela parou na pequena venda para comprar um sorvete pois estava muito calor.

-oi Jonas,pode me dar um sorvete por favor?-ela disse educadamente para Jonas.

-Claro que sim Rose-ele disse pegando o sorvete de morango e entregando a ela.

-muito obrigada-ela estendeu a mão para pegar.

Rosalie entrou na fila para pagar o sorvete,na sua frente havia um moço alto,loiro,os cabelos cacheados e loiros,seus olhos eram castanhos escuros.

-Ola moça-ele disse puxando conversa.

-ola-Rosalie disse sorridente,ela sempre tratava as pessoas com muita educação.

-você e mesmo daqui?-ele disse analisando a menina das cabeça aos pés.

-sou sim-ela disse e deu uma mordida no sorvete.

-nossa,não sabia que nessa cidade pequena havia meninas tão lindas-ele sorriu.

-obrigada-ela disse sem graça.

O Homem pegou no caixa um maço de cigarro de se dirigiu a saída,Rosalie fez o mesmo.

-posso saber quantos anos você tem?-ele começou a caminhar do lado da loira.

-dezesseis-ela disse e não ligou pelo homem estranho caminhar ao seu lado.

Eles foram conversando a caminho todo,sem perceber Rosalie estava respondendo todas as perguntas do homem e lhe contando toda a sua vida.

-Rosalie eu sou um agente-ele olhou para a menina-procuro meninas como você para trabalhar pra mim em outro país em um hotel,você tem um perfil de uma menina que teria tudo para se dar bem no meu hotel,o salário e bom e você poderá morar la mesmo,tendo um quarto e sem se preocupar com moradia e comida,gostaria de ir trabalhar para mim?-ele sorriu.

Rosalie deslumbrada aceitou a proposta na hora.

Nos dias seguintes James foi conversar com a mãe da menina,assegurando que la ela teria um bom futuro e poderia crescer na vida,Rosalie não iria aceitar não como resposta e assim ela fez,viajou com o homem para trabalhar como secretaria e mesmo sua mãe com uma grande desconfiança deixou a menina ir.

No avião Rosalie estava sentada na cadeira,ao seu lado James,a menina estava completamente empolgada com a viajem.

-não vejo a hora de chegar-ela disse colocando a sinto.

-você vai amar-James disse sorrindo para a menina.

-do que eu vou trabalhar?-ela olhou para ele.

-vai trabalhar na recepção dos meus clientes-ele disse e a menina não entendeu muito.

O vôo durou horas,Rosalie não consegui dormir nem se quer um pouco,estava ansiosa demais para chegar,e assim que desceu do avião ela se esticou.

-como é bom pisar em terra firme-ela disse tirando o celular da bolsa.

-o que vai fazer?-James perguntou a menina.

-ligar para minha mãe-ela disse discando o numero.

-não-ele rapidamente pegou o celular da mãe dela-agora ele deve estar dormindo ligaremos mais tarde-ele disse.

Os dois entraram no taxí,o caminho Rosalie foi olhando os bairros por onde passava e estava começando a desconfiar de alguma coisa,os bairros,as pessoas,aquele lugar,era tudo muito diferente do que James a havia falado.

O taxí parou e os dois entraram em uma casa grande,porém velha e nojenta,Rosalie entrou em pânico no minuto em que colocou os pés la dentro.

-o que é isso James?-ela olhou assustada-onde estou?

-bem vinda ao seu novo lar Rosalie,vai me render um bom dinheiro-ele gargalhou.

-o que é isso James?-ele disse deixando cair algumas lagrimas.

-Ana!-James gritou.

Depois de uns segundos uma mulher apareceu,pele morena,e cabelos longos,corpo bonito,sua expressão era cansada.

-voltou-ela sorriu-quem é ?-ela olhou para Rosalie.

-linda não?Ainda é virgem.Não vai nos render uma boa grana?-ele sorriu para a morena.

-como vai-ela disse analisando Rosalie.

-leve-a para o quarto de Amélia-James.

Ana levou Rosalie para um dos quartos daquela casa horrível,podia-se ouvir os pequenos soluços da loira,ela não acreditava naquilo tudo que estava acontecendo,como sua vida poderia mudar desse jeito?”Sou uma burra,burra por acreditar nesse imbecil,burra por não perceber que ele era um vigarista,burra!”Rosalie pensou e os soluços ficavam maiores.

 -não tem motivos para chorar menina,escolheu esse caminho e vai ter que aceitar-Ana disse olhando para a menina.

-eu não escolhi isso!-Rosalie rebateu-pensei que trabalharia em um lugar diferente,eu nem sei o que vou fazer aqui,por eu ser virgem dará vantagens a James?-ela perguntou a moça.

Ana não respondeu,foram caladas ate o quarto,chegaram na porta velha,ela abriu,uma outra menina dormia em uma cama de solteiro,estava apenas de langerie,dormia profundamente,visivelmente magra e cansada.Rosalie ficou uns segundos a olhando,saiu do transe quando Ana a empurrava para dentro do quarto.

-essa é Carmen,ficará com ela nesse quarto,ela lhe dará todas as respostas que precisa-Ana disse e fechou a porta.

Rosalie se sentou na cama ao lado de Carmen e mais uma vez desabou a chorar,como ela sentia falta da mãe,quanto ela lamentava por não ter dado ouvido aos seus conselhos ,como ela queria estar com suas amigas sentada no bando da praça rindo.

 Carmen foi abrindo os olhos devagar até que avistou uma outra moça na cama ao lado,ela chorava,uma mala grande estava ao seu lado, Carmen se levantou e foi até ela.

-moça-ela tocou em seu braço-é nova aqui?- Carmen a olhava.

-eu não sei nem onde estou-Rosalie disse limpando as lágrimas.

-foi James não foi?- Carmen perguntou a ela.

-ele disse que eu trabalharia em um hotel,eu não estou entendendo nada,me ajude por favor.......

-eu sinto muito menina- Carmen a envolveu em um abraço-sinto mesmo- Carmen deixou cair algumas lagrimas.

-o que eu realmente vim fazer neste lugar?-Rosalie disse,suas mãos estavam tremulas,ela sabia que a resposta não seria nem um pouco boa,ela sentia.

-Rosalie.....isso aqui é uma casa de garotas de programa- Carmen disse com um aperto no coração.

Todos esses anos trabalhando para James,cada menina que chegava,como Rosalie,ela via desabar a chorar,ela via o medo em seus olhos,a decepção,a frustração,o inserto,mas Rosalie era mais jovem,mas bela,mas angelical,uma boneca,há como aquela menina sofreria nas mãos dos homens.

Rosalie sentiu os olhos rodarem,ela só conseguia pensar nas palavras de Carmen,ela sentia suas pernas formigarem,seu corpo ficar fraco,ela estava em transe,sem conseguir reagir,naquele momento talvez a morte fosse o melhor caminho.

-menina?- Carmen a chacoalhou,Rosalie a olhou-você esta bem?

-como estaria,eu vou ser uma prostituta,eu ainda nem dei meu primeiro beijo,eu me guardei a vida toda pra alguém que me amasse,minha mãe sempre me ensinou a ter honra,e agora eu vou  ser de qualquer um,velhos sujos e nojentos vão tocar meu corpo como quiserem e eu não poderei fazer nada.

-eu sinto muito mesmo menina isso deve ser desesperador.

-não é desesperador,é pior de um jeito que nem consigo explicar,que tipo de pessoa faz isso com as pessoas?James é um monstro,fazer contrabando de meninas,meninas virgens?Ele é um monstro.

-eu sou uma dessas meninas- Carmen abaixou a cabeça-James fez comigo o mesmo que fez com você.......

Rosalie pegou em sua mão. Carmen desabou a chorar.

-se não quiser não precisa me contar-Rosalie a olhou.

-eu preciso.......preciso de alguém para desabafar.....

-fique à-vontade.

-eu estou aqui nessa vida já faz quinze anos,eu morava em uma cidade pequena no interior,uma cidade muito pobre,passei fome quase toda minha infância,minha mãe era dona de casa e meu pai era carpinteiro,eu tinha mais dois irmãos um mais novo Paul,e o mais velho que eu Sam,eu era acostumada a brincar na Rua no meio do barro vermelho,me lembro  de minhas amiginhas sempre tristes porque os pais batiam em suas mães,as vezes até elas apanhavam e eu ficava tão feliz quando entrava na minha casa e via meu pai deitado no sofá no final da tarde,ele sorria pra mim e estendia os braços para que eu me deitasse junto a ele,sempre dizia que eu era sua menininha,sua jóia,ele nunca levantou um dedo para minha mãe,ao contrario,ele a amava muito e sempre estava fazendo de tudo para que tivéssemos uma vida melhor,meus irmãos Paul e Sam também sempre estavam brincando no quintal e apesar da fome,eu agradecia a Deus todos os dias por ter uma família tão unida,de verdade eu era muito feliz,quando eu tinha quinze anos James apareceu em minha vida,um homem bonito,loiro,bem vestido,isso era muito difícil na minha cidade,por onde ele passava chama atenção,quando me viu ela me adorou,me fez muitas promessas ganhou a minha confiança e confiança dos meus pais,que queriam uma vida boa para mim,eles me confiaram a James,chegando aqui eu soube que teria que me prostituir,ele estava começando ainda,havia acabado de comprar essa casa,no começo eu queria morrer,a minha primeira transa eu fiquei completamente desnorteada parecia que o chão fosse se abrir sobre meus pés,depois com o passar dos anos você não tem mais sentimentos,tudo é carnal e você se desapega de você mesma- Carmen disse enxugando as lágrimas.

-eu não quero isso pra mim Carmen -Rosalie disse com os olhos arregalados.

-não a nada que possa fazer menina.

-nunca mais viu seus pais?Seus irmãos?

-eu vi minha mãe uma vez,já faz anos,eu engravidei,pensei em abortar,mas a criança não tem culpa,ela merecia vir a vida,eu fui a única menina que engravidou que James deixou levar a gestação,as outras ele mandava fazer o aborto clandestino,quando meu bebe nasceu,uma menina,Bree ,James me deixou entrega-la a minha mãe,eu viajei,a vi e vi meus irmãos,meu pai,mas menti sobre o que realmente estava fazendo......

-porque não fugiu?-Rosalie a interrompeu.

-ele não iria deixar barato,se eu não voltasse ele pegaria Bree,ele pegaria minha menininha e a mataria,minha mãe aceitou a menina,me prometeu cuidar dela,parte do dinheiro que eu ganho eu mando pra ela,minha filha hoje esta com oito anos,eu nunca mais vi seu rosto desde o dia em que deixei com minha mãe,eu estou conformada com meu destino menina,sei que nunca vou ver o rosto de minha filha,sei que estou condenada,James vai me fazer morrer aqui,mesmo que eu fique velha ele nunca me deixará embora o que mais quero nesse mundo é ver o rosto de Vitória,ele quer que eu morra sem realizar essa vontade.Ele é cruel menina.

-eu sinto muito por isso.

-não sinta menina,apenas de desapegue,sofrerá bem menos- Carmen de levantou.

Carmen colocou uma camiseta cinza grande.

-se arrume menina,tem um armário vazio aqui pode colocar suas coisas nele.

-obrigada...... Carmen?-Rosalie.

-o que foi?- Carmen se virou.

-um dia vai ver sua menina,eu prometo-Rosalie sorriu para ela.

-não prometa o que não pode cumpri menina- Carmen deu um sorriso de canto-preciso ir tenho um cliente agora,te vejo amanhã-ela disse a saiu do quarto.

Ao choro Rosalie começou a arrumar suas coisas na prateleira,os soluça os eram cada vez mais intensos e altos,ela não conseguia acreditar em tudo aquilo de jeito nenhum.Depois de arrumar suas coisas ela se deitou na pequena cama e adormeceu.

Horas depois

Rosalie acordou com James de cutucando,a menina se sentou rapidamente sobre a cama.

-já tem seu primeiro cliente menina,ele pagou muito bem para passar a noite com você-James ria para a menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal é isso ai,comentem bastante!!!
Postarei i próximo capitulo em breve ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.