Never Leave Me escrita por Anne Lima


Capítulo 15
Capítulo treze: Rotina


Notas iniciais do capítulo

mais um na mesmo dia, só porque eu to boazinha hoje hehehehe´
se deliciem esse esta bem recheado :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304986/chapter/15

PDV Rosalie

Acordei cedo como fazia de costume todas as manhãs,tomei meu banho tranquilamente e depois fui me trocar,coloquei uma roupa básica,calça jeans,sapatos de salto preto e um casaco grosso vermelho,hoje era sábado,as meninas viriam dormir aqui  e eu as devolveria no domingo pela manhã para Emmett,cada vez que deixava minhas filhas na porta de sua casa meu coração ficava junto com elas,eu odiava ter que entregá-las, mas não há nada que eu possa fazer,essa é a decisão do juiz e eu não posso ir contra,vou lutar para consegui-las de volta ate os meus últimos dias,eu as amo mais do que minha própria vida.

Desci as escadas de minha casa,estava tudo no devido lugar,Érica havia limpado tudo ontem e hoje e amanhã ela estaria de folga,tomei meu café da manhã,na verdade apenas um café forte não estava com apetite esses dias,Laila estava dormindo tranquilamente na casinha de cachorro as meninas adoravam brincar com ela,só de lembrar da bagunça que elas fazem com essa cachorra me da vontade de rir sozinha.

Me levantei da mesa e fui pegar as chaves do carro,para variar um pouco eu fiquei  meia hora procurando por elas,mas enfim eu achei.Olhei na bina do telefone havia uma ligação perdida do celular de Emmett,estranhei,depois que nos separamos raramente ele me ligava,só quando o assunto era nossas filhas.Já faz quase um ano que a rotina é sempre a mesma,eu trabalho o dia todo na loja,foquei mais do que nunca em meu trabalho ele me distrai um pouco,chego em casa de madrugada e durmo pensando nas minhas filhas,sábado pela manhã eu vou pega-Las e domingo as devolvo para o pai,dia de semana quase não como,nos finais de semana eu tenho que comer para as meninas não ficarem preocupadas,e quando elas estão por perto são só porcariadas doces,balas,pizzas,hambúrgueres e outros,são os únicos motivos para eu não desistir.

Disquei o numero de Emmett foram três chamadas ate que ele atendesse.

-alô-ele disse com a voz seria ele sabia que era eu.

-você me ligou mais cedo, fiquei preocupada-disse e meu coração se acelerou eu o amava tanto, mas ele me disse com todas as letras que nunca me perdoaria por ter mentido para ele.

-liguei porque as meninas me pediram muito, Emma queria ir mais cedo,mas você não atendeu o telefone-ele disse ainda com a voz seria.

-estou indo buscá-las - falei

Sem se despedir ele desligou o telefone,isso me doía mais do que facadas no peito,Emmett e as meninas eram minha família amada e eu não podia mas fazer parte da vida deles, Esme,Bella e Alice me entendiam e me apoiavam,elas são mães e entendem toda a minha dor e todo meu desespero para proteger as meninas,mas Emmett não dava brechas para elas falaram sobre o assunto.Edward,Carlisle e Jasper não se colocavam no meio.Eles falavam comigo e com Emmett sem tocar uma só palavra na separação e nos motivos.

Sai da minha casa, dali eram mais ou menos dez minutos ate a casa de Emmett.Cheguei La e avistei as meninas brincando na sala com Emm,elas estavam penduradas nele,como ela faziam isso em casa e eu morria de medo delas caírem e se machucarem,Emm sempre me dizia para deixar de ser tão coruja e deixar as meninas,eles deveriam aprender sozinhas e machucar fazia parte.Uma lagrima caiu dos meus olhos ao ver os três brincando,como eu sentia saudades.Limpei a lagrima e sai do carro,toquei a campainha para elas descerem,foi Esme foi quem abriu a porta.

-Rose-ela sorriu e me abraçou-como esta minha filha?-ela depositou as mãos em meu rosto.

-levando a vida Esme-eu disse desgostosa.

-vai dar tudo certo minha filha confie-ela me consolou.

-esta tão difícil ficar sem elas,sem ele...-as lagrimas chatas novamente saíram dos meus olhos.

Esme as enxugou.

-os Homens são uns teimosos minha filha,Emmett então nem se fala,você ficou casada com ele sete anos,já devia saber-ela soltou um sorrido leve-de tempo ao tempo.

-tomara que esteja certa Esme-sorri de canto.

-esta tão magra-ela me olhou feio-quando foi a ultima vez que se alimentou direito?

-ontem Esme,eu jantei-disfarcei.

-não minta pra mim-Esme disse,ela me conhecia muito bem,era difícil engana-la.

-eu na me lembro,uma semana talvez.

-Rosalie Hale quer que eu enfie comida pela sua guela?É isso que vou fazer se domingo você não chegar aqui com a aparência saudável-Esme me disse serio,bronca.

-eu não sinto fome Esme....não tenho animo para nada.

-elas precisam de você sabia?Se ficar doente como vai ser?Não vai pega-las nem no final de semana?Vai decepcionar suas meninas?Aquelas que você lutou tanto para deixar a salvo,tem certeza?

-vou me alimentar,prometo.

-vamos,coloque um sorriso no rosto,as meninas estão te esperando la em cima-Esme segurou minhas mãos.

-não posso esperá-las aqui em baixo?

-elas compraram uma barraca,esta montada na cobertura,querem te mostrar-Esme disse.

Entrei mesmo não tendo nenhuma vontade de olhar para Emmett,cada vez que o via ficava mais mal do que estou.

Assim que me viram Emma e Carrie correram ate mim.

-mamãe!-elas me abraçaram.

-eu estava com saudades-sorri para elas,elas me beijaram no rosto-como passaram a semana?

-muito bem,teve festa na escola só para os alunos,eu fiz uma borboleta enorme no rosto e a Emma fez um cachorro,igual a Laila-Carrie disse empolgada.

-que delicia meu amor,Laila esta morrendo de saudades de vocês duas-passei a mão nos cabelos lisos delas.

-podemos dar banho nela hoje mãe!-Carrie sorriu.

-acho que hoje não vai dar nos vamos sair,shopping e a noite vamos jantar fora,amanhã talvez-sorri para ela.

-não se esqueça que precisa devolve-las amanhã as dez-Emmett disse com a mesma voz seria.

Pude ver Bella lhe dar um cutucão,ele a olhou feio.Fingi que não vi e também não respondi a sua provocação,eu nuca havia as devolvido no horário errado.

-vamos?-perguntei a elas o nó em minha garganta já estava aumentando.

Emm era cruel comigo,ele fazia questão de tocar em minhas feridas mais profundas.

-primeiro queremos mostrar a nossa barraca nova!-Emma me puxou pelo braço.

Subimos para a cobertura,as meninas me mostram a enorme barraca Rosa que o pai havia comprado,na cobertura havia muitos outros brinquedos das crianças,casa de avó não é?Sempre tem.As crianças de Bella e Alice não estavam,nem Alice e Jasper,achei estranho pois de sábado quando ia buscar as meninas sempre estavam la.

-é muito linda a barraca meu amor-olhei para Emma,Carrie terminava de por o tênis.

-é muito grande também,se acredita que eu,Emma e o papai dormimos aqui-ela sorriu.

-não acredito!-fiz cócegas nela.

-serio!-ela pulou em meu colo.

-vamos indo meninas?Vai ficar tarde e a mamãe preparou um monte de coisa para fazermos.

-vamos!-elas sorriram.

Descemos para a sala,as Esme nos levou ate o portão,vi Emmett nos olhando ir pela janela de seu quarto,ignorei,ajustei as meninas no banco de trás,me despedi-me de Esme,mas antes de entrar no carro senti uma pequena tontura,me apoiei na porta do carro,Esme segurou meu braço.

-Rosalie esta tudo bem?-Esme me olhava.

-só foi uma tontura,passou-disse me equilibrando.

-viu?Isso acontece com as pessoas que não comem-Esme me olhou seria-você vai entrar,comer algo,e depois vai pra casa,não quero você dirigindo nesse estado.

-não precisa eu estou bem Esme-eu não estava cem por cento mais qualquer coisa era melhor do que ficar no mesmo ambiente que Emmett.

-você não esta bem,esta pálida.

-Esme eu prefiro ir para minha casa eu juro que como algo a hora que chegar,por favor não me abrigue a ficar no mesmo lugar que ele-olhei para ela.

-tudo bem,eu vou com vocês para sua casa,faço um almoço para você e as meninas vocês comem e a hora que vocês forem ao shopping você me deixa em casa é caminho.

-não precisa se incomodar Esme...-insisti.

-não esta me incomodando não vou deixar você dirigir assim e ponto final,só vou pegar minha bolsa-Esme disse entrando.

Não falei mais nada,sabia que não poderia argumentar com ela,quando Esme insistia em algo,não havia nada nem ninguém que a mudasse de idéia.

Eu estava a esperando quando o que eu mais temia aconteceu,eu o vi descendo pela trilha do jardim em direção ao meu carro,a expressão seria,diria ate mesmo um pouco preocupada,as meninas estavam distraídas no banco de trás ouvindo musica.

-tudo bem?Vi minha mãe entrar,você ainda não foi,tive a impressão de que você não esta bem-Emm disse a mim.

-estou bem,estou esperando sua mãe,ela vai passar a manha em minha casa,pelo começo da tarde eu a trarei de volta.

-porque?

-estou com saudades da companhia dela,vamos conversar um pouco.

-entendi.

Emmett estava me virando à costa quando a tontura voltou,droga!Porque agora?Seria um motivo para ele não deixar as meninas irem,dessa vez só pra me ajudar ela veio um pouco mais forte me fazendo cambalear se não fosse Emmett me segurar teria caído no chão,eu não havia almoçado nem jantado no dia anterior,que besteira que fui fazer.

-hei-ele me segurou-tem certeza que esta bem?Não é o que parece-ele me olhou.

-talvez um pouco tonta-disse meio baixo,a tontura estava mais forte,Emmett me sentou no banco que havia ali perto do jardim,depois de muito tempo pude ver sua expressão realmente preocupada,fique feliz por uns segundos.

-quando foi a ultima vez que comeu?-Emmett perguntou,podia ver seu rosto mais estava embaçado.

-há dois dias acho,tomei um gole de café pela manhã.

-Rosalie você esta fraca demais,não aguenta ficar em pé,como quer ficar com nossas filhas assim?-ele disse bravo,pelo menos sua voz era brava,não conseguia mais ver sua expressão.

-por favor Emm não me proíba de leva-las-disse baixinho-por favor.

-Rose?-ouvi a voz de Esme abri os olhos e a vi do lado de Emm,as meninas agora estavam do meu lado também.

-como pode me pedir para leva-las se você não aguenta ficar em pé?-Emm disse bravo.

-eu quero ir com a mamãe!-Emma olhou brava para Emmett e me abraçou.

-eu também papai,quase não vemos ela,ela vai ficar boa depois que a vovó Esme fazer uma comida bem gostosa pra ela-Carrie se juntou a mim também.

-meninas voltem para o carro,nós já vamos-Esme disse.

As meninas voltaram para o carro que não estava muito longe dali.

-Emmett pare com isso.Se você esta bravo não desconte em suas filhas,não atinja Rosalie com elas,isso só as fará mal,elas direito de ficar com a mãe,você já tirou isso delas,pelo menos deixe que elas matem a saudade,pelo amor de Deus pare de ser tão infantil-Esme disse com o tom baixo mais autoritário.

-que seja-ela virou as costas e entrou na mansão.

Sorri de canto para Esme,graças a Deus a tontura estava passando,as minhas filhas olhavam pela janela do carro e ficaram com os rostinhos aliviado quando ouviram Esme ligar o carro.

-você esta melhor mamãe?-Emma disse sorrindo.

-estou sim meu amor,não foi nada demais ok,a mamãe só ficou um pouco tonta porque não tomou café da manhã-sorri para ela.

-que bom-Carrie sorriu.

Não demorou muito para chegarmos em minha casa,as meninas foram correndo para brincar com Laila que assim que as viu começou a pular.Esme sorriu para mim.

-aqui é onde elas deveriam estar-Esme disse olhando elas brincarem-como Emmett é teimoso meu Deus.

-eu que o diga-suspirei-as vezes discutíamos por coisas tão bobas-ri sozinha-e depois ele vinha me pedir desculpas,como eu sinto saudades.

-ele vai voltar Rose-Esme colocou as mãos em meu ombro.

-não vou espera-lo a vida toda Esme,eu sei que ele esta zangado,eu sei,ele tem direito,mas ele precisa entender meus motivos,fiz isso por amor Esme,amor pelas filhas dele,pelas nossas jóias,ele mais do que ninguém deveria me entender-disse olhando para minha ex sogra.

-você tem razão minha filha,toda a razão.

-as vezes eu queria sumir daqui,se não fosse Emma e Carrie eu já teria sumido a muito tempo,isso já esta durando tempo demais,quase um ano Esme.

-eu sei que é difícil minha filha,mas você precisa se alimentar,ficar firme,se impor para Emmett,se empenhar em sua loja que esta ficando cada vez mais linda e cheia de clientes,mostrar ao juiz que você é totalmente capaz de cuidar das meninas e que é digna do mesmo.

-eu sei Esme....eu sei-suspirei novamente.

-olhe para elas-Esme apontou para as meninas brincando-olhe...são as coisas que demais importante você possui,lutou tanto pela felicidade delas,mas não se esqueça que se você não ficar bem,elas não ficaram.

Dei um abraço forte em Esme,senti ela passar as mãos em meus cabelos.

-muito obrigada Esme,não sabe o quanto esta sendo importante pra mim,o quanto eu agradeço por me aceitar e não me julgar como os outros.

-Rose você é vitima nisso tudo,como eu poderia te julgar se tudo que você fez foi proteger suas filhas e tentar ter uma vida normal,eu nunca nem por segundo pensei mal de você minha filha.

-obrigada mesmo assim Esme,eu nunca vou esquecer você,nunca-dei mais um abraço em Esme.

PDV Terceira Pessoa

E assim passaram o resto da tarde,Rosalie levou as meninas para passear no shopping,elas brincaram,comeram,fizeram compras e passaram um dia agradável com a mãe e a avó Esme,Rosalie fez questão que ela fosse junto ao passeio,no final da tarde Rose deixou Esme em casa,Emmett estava de saída quando elas chegavam,fez questão de dizer perto de Rosalie que  teria um encontro com a namorada uma tal de Irina,logicamente Rosalie ficou abalada mas não deixou que isso acabasse com ela as filhas eram mais importantes e estavam esperando um final de noite com muita alegria,DVD,pipoca e brigadeiro.Rosalie levantou a cabeça e seguiu em frente.Esme lhe deu um abraço de conforto antes de ir embora.

No outro dia as dez da manhã como combinado pela justiça Rose devolveu as filhas,com a agonia no peito e a dor de deixa-las,era sempre um sacrifício para ela e para as meninas se separar aos domingos,Emma e Carrie ficavam irritadas,tristes e acabavam dando um pouco de trabalho.As coisas eram um pouco difíceis.

Assim que deixou as meninas Rosalie se dirigiu para a frente da casa onde estava seu carro e deu de cara com Emmett chegando,a camisa amassada,olheiras e cheirando a bebida,ele foi ate Rosalie.

-já estão la dentro,estão um pouco irritadas como sempre mas estão bem-ela disse ignorando a aparência de Emmett.

-tudo bem-ele disse.

-vê se toma um banho antes de vê-las esta com a aparência horrível e cheirando a bebida-Rosalie fez careta.

Emm sorriu de canto,por uns segundos o clima havia ficado leve,o que não acontecia a algum tempo.

-pode deixar-ele sorriu novamente.

-Emmett meu amor esqueceu de abrir a porta do carro para mim-Uma moça loira saiu do carro.

Cabelos cacheados que iam ate no meio da costa,olhos claros,corpo bonito,pele bonita,usava um vestido preto muito curto,e botas.Em outras palavras uma vadia de bar de esquina,pelo menos foi isso que Rosalie pensou quando a viu.

-me desculpe-Emmett disse sem graça e o clima ruim volta a reinar.

-não vai me apresentar meu amor?-ela foi ao lado de Emmett e o abraçou.

Rosalie sentiu repulsa naquele instante,Emmett a olhava sem saber o que fazer,na verdade ela não esperava encontrar Rosalie.

-essa é Rosalie,minha ex mulher,Rosalie essa é Irina minha namorada-ele disse forçando o sorrido,ambos estavam incomodados com aquela situação horrenda.

-sua ex mulher frequenta sua casa?-Irina olhou para Rosalie da cabeça aos pés.

-nós temos duas filhas-Rosalie disse a encarando também.

-esqueci desse detalhe-Irina disse com descaso.

-duas lindas filhas-ela completou-Emmett eu estou indo ok,tenho mais coisas para fazer,amanha quando sair do trabalho passe em casa por favor,Emma deixou o caderno de tarefas dentro do guarda roupa Érica lhe entregara pois estarei trabalhando.

-tudo bem-Emm disse e forçou o sorrido novamente.

Rosalie andou ate seu carro,ligou e foi embora para casa,seu domingo seria tranquilo,talvez ela pedisse uma comida japonesa já que ela adorava.

-ele arrumou de namorada uma vadia de bar-ela riu sozinha,era ate engraçada a situação,apesar dela estar altamente magoada e perturbada com a novidade,ela sabia que aquilo não iria durar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ate breve. beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.