Meu Mordomo Favorito escrita por Deeh-chan, Vick chan


Capítulo 2
Capítulo 02


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar hoje, pois conseguimos concluir! Um capitulo cheio de surpresas, que ajudara vocês a definir o drama desta historia.
(Sugiro a vocês ouvirem a musica que eu citei ao longo do capitulo, para entrarem no clima que eu quero passar para vocês. ) hehehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304954/chapter/2

O vento soprava forte pela janela, ao longe se via a imensidão das propriedades Namikase e da antiga família Uzumaki herdada pela mãe do demônio, chamada Uzumaki Kushina. Havia fotos da família espalhadas pelos corredores enormes que davam para os quartos, seguidos por cortinas gigantes e camas macias e cheias de travesseiros, eram uns 200 quartos, para um pai, um filho, e empregados viverem solitariamente.

__Baka! Baka! –gritos. __Não é assim que eu quero! Prefiro mais frio, anda! Esfrie para mim! Baka! –Um pirralho loiro vestido em um terno preto e uma cartola de lado estendia uma xicara de leite.

__Sim senhor... -Sussurrei. __Saia das fraldas, primeiro...

__O que disse?! –Naruto olhou para mim com aqueles olhinhos grandes e azuis.__ Vou chamar meu pai...

Alguns empregados entravam na cozinha gigantesca e deixavam algumas bandejas de frutas e pães dos mais variados tipos, a mesa era de uns 20 metros, em tons de dourados e madeira maciça. Havia um lustre acima de nós, e entalhado em um retrato imenso a nossa frente estava o pequeno demoniozinho nos braços da mãe.

__Gomenasai... Senhor Uzumaki, gostaria de um...

__Não! Pode deixar minha baba querida aqui pega pra mim... –Sorrio debochando de mim.

Eu me mantinha do lado dele, usando aquele uniforme ridículo com uma das mãos na bandeja e a outra atrás da cabeça dele.

Uma faca, uma faca agora cairia bem, daí eu o esfaquearia nesse instante.

__Você não acha que deveria pedir desculpas por certas coisas... –Disse, servindo mais uma xicara de leite.

__Não precisa, meu pai paga vocês para isso... –Deu um gole, e suspirou.

Apertei o punho.

__Naruto. –Uma voz rouca atrapalhou nosso silencio.

__Pai. –Naruto olhou para ele e imediatamente parou de comer.

__Já fez seus deveres? –Disse se aproximando da mesa e puxando uma cadeira.

Do outro lado.

Percebi que o Rosto de Naruto se desfez.

__Não, pai... –Engoliu a seco.__ Vou fazer, logo.

__Peça ajuda ao seu novo Mordomo, Sasuke Uchiha. –Minato sorriu.

Naruto e eu nos olhamos.

__Ah, claro... hehe. –Naruto pegou um pedaço de pão e colocou na boca.

__E então, como foi o primeiro encontro de vocês dois? Eu espero que tenha sido prazeroso...

__O que?! –Sasuke deixou a bandeja cair no chão.

Naruto cuspiu o pão uns 5 metros de distancia que voou em direção a Sakura.

__Jesus! Que isso! –Ela bateu achando que fosse um besouro.

Risos.

Minato ria do seu jeito serio e galante.

Naruto estava ofegante, mais olhou para o pai e deixou um sorriso aparecer.

__Desculpe... –Sussurrou.

Aquilo fez Sasuke se levantar do chão com a bandeja e olhar para Naruto mais uma vez, e perceber o quanto ele amava esse pai.


De tarde na Mansão Namikase.

__Você precisa estudar aritmética, Naruto. –Dizia Nagato, acompanhando o quadro com uma régua, e um pincel, fazia vários rabiscos que mais pareciam grego, ou outra língua antiga e indecifrável.

__Você entende essa bosta? –Sussurrou Naruto puxando meu avental.

Sim, eu estava usando um avental.

__Não, não faço a mínima ideia. –Fiz uma cara de “Meu Deus

__Ei... Vem aqui... –Naruto acenou com a mão.

Eu abaixei um pouco para ouvir atentamente o que ele tinha para me dizer.

__E-u q-u-e-r-i-a –m-a-i-s –d-a-q-u-e-l-e –b-e-i-j-o –Sorrio.

__O que?! –Gritei

__Silencio! –Nagato olhou de cara feia.

Naruto sorria de lado.

__Você deveria descobrir seu órgão genital antes de vir com essa proposta.

Naruto ficou vermelho.

__Baka!

Confesso que gargalhava por dentro, mais ao mesmo tempo ficava me imaginando se ele não tinha serio problemas.

__Nagato! –Um grito, e imediatamente ele se virou com as mãos para trás e o pincel, bom, não sei onde ele enfiou.

__Sim!

Outra empregada se aproximava, usando seu vestidinho de babados pretos, uma touca, e as mãos para trás em sinal de respeito, seu nome era Ino Yamanaka.

__A família Hyuuga já esta esperando pelo Jovem mestre. –Assentiu com a cabeça, e depois me jogou um olha sexy.

__Cruzes... -Pensei.

__Ah, sim, havia me esquecido. –Nagato pegou um lenço de seu bolso e enxugou os óculos. __é, jovem mestre, por favor, encerramos por hoje, agora vá para os seus aposentos, iremos busca-lo em breve, seu pai esta em uma reunião com o mestre Hyuuga.

Percebi que Naruto ficou um tanto confuso, mais logo se levantou.

__Tudo bem, que seja...

Ao levantar tinha que aprontar uma, deu seu primeiro passo que acertou em cheio o meu pé.

__Arrg! Seu! –Sasuke se contorcia dentro da bota.


Naruto caminhou ate as empregadas elas esperavam o Jovem mestre se por adiante para prosseguirem atrás dele, apesar de Naruto ser um pirralho aos olhos de Sasuke, ele transmitia muito respeito para aquelas pessoas, talvez seja por causa de seu pai, mais havia algo a mais, a historia de Kushina nunca fora mencionada naquela casa, nem um ponto se quer, e Naruto sempre se curvava diante das vontades de seu pai, mais quando passava diante dos retratos de sua mãe seus olhinhos azuis se entristeciam.

__Vista-se. –Tsunade, a governanta da casa batia na porta de Naruto, ela usava um vestido branco, seus peitos apertados quase explodiam os botões do vestido, sue cabelo era loiro, seus olhos profundos e ríspidos, dava medo. __Anda.

__Já vou... –Naruto se sentou na cama, seus pés balançavam no ar.

Ela olhou mais uma vez e então saiu fechando a porta.

Minutos depois se ouvia batidas.

__Já disse que estou indo! –Naruto estava pelado, vestindo as roupas debaixo, seu cabelo loiro caia pelos ombros, estava meio molhado.__ já tomei banho, não precisa mais vir! –Gritou.

Quando a porta se abriu.

__O que você disse?

__Arrrh! –Naruto deu um passo para trás encarando aquele ser, vermelho.

__Nossa grande bosta. –Sasuke olhava para baixo. __Invisível a olho humano.

__Cale-se! –Naruto terminou de se vestir rapidamente. __Você não deveria falar assim, seu lixo!

Sasuke deixou as luvas e um chapéu da cabeceira da cama.

__Para que tudo isso? –Disse apontando para os trajes de Naruto.

__Vou ver minha noiva...

__O que?! Quem?! –Sasuke engasgou.

__é, estou noivo, Baaaka! –Fez um bico e se voltou aos sapatos.

__Tá, mais, por quê? Nem órgão genital você tem ainda!

__Seu! –Naruto voltou o sapato na cara de Sasuke. __Já deveria ter me livrado de você há muito tempo... - Ele fez uma pausa. __Mas agora não... –A abaixou os olhos para um dos pés descalços.

Sasuke ainda se mantinha em posição de ataque.

__Você não parece muito feliz, pirralho! –Sasuke arrumou a gravata e se pôs de pé.

__Você não quer me ver ferrar você, então sai!

__Preciso te acompanhar, é o meu trabalho... Na verdade só estou aqui ate poder pagar minha divida, depois dou o fora, jovem Mestre. –Disse em um tom debochado entregando-lhe o sapato.

__Quantos anos você tem?-Disse Naruto pegando-o.

__20, infelizmente...

__Nossa ainda irei fazer 14, daqui a um mês. –Naruto sorrio.__ Até você já esta ferrado! Tenho tempo de sobra!

__Jovem mestre, porque te chamam assim?

__Por que sou o único herdeiro...

__De que?

__Vamos! –Uma voz gritava da porta.

Era Nagato.

__Ande Jovem mestre! –Nagato estendia a mão.__ A princesa o esta esperando. Sasuke. –Acentio com a cabeça.

Sasuke desajeitado saiu imediatamente mais antes deu uma boa olhada em Naruto, que arrumava sua gravata, e sem saber por que a imagem de um Naruto com 20 anos passou pela sua cabeça.

__Ande.

Naruto pegou as luvas e o chapéu e adiante de Nagato se dirigiu ate a sala de estar.

Sasuke caminhava ao lado dele, mais sem dizer um pio.

__Ah! Ai esta você! –Disse Hyuuga vindo cumprimenta-lo com um beijo na mão.__ Pequeno Naruto, Jovem herdeiro da família Namikase.

Minato sorria.

__Por que nunca mencionam a mãe dele...? –Sasuke sussurrava para Sakura.

__Cale-se! –Sakura arregalava os olhos verdes.__ Não é uma historia que O senhor Mestre goste de mencionar.

__Por que...? –Continuou.

__Ei! Você! –Gritou Hyuuga.

__Si-sim! –Sasuke deu um passo a frente.

__Busque algumas fotos de Naruto bebe, quero que minha doce Hinata se apaixone por esse lindo rosto.

Minato assentiu.

Sasuke saiu correndo.

Espera! Onde eu encontro isso?!

Enquanto Conversavam na sala Naruto se mantinha com as mãos postas sobre o colo e a roupa passada em seus mínimos detalhes.

__Senhorita Hinata Hyuuga, senhor.

Todos se levantavam.

Era a primeira vez que Naruto a vira.

Uma doce menina de mãos juntas ao colo caminhava em passos pequenos e tímidos, seus olhinhos eram grandes e prateados, seu cabelo preso em um lindo coque era preto de um corte reto com franja e extremamente liso, era uma linda japonesinha.

__Hi-Hinata. –Naruto corou, mais ainda fazia cara fechada.

__Olá. –Disse assentindo com a cabeça. __Jovem mestre. –Sorrio.

__Minha filha estava ansiosa por este momento, assim como todos nós!

__Vamos por uma musica Naruto, convide-a para dançar! –Gritou Minato.

Naruto o encarou, o pai falava com ele como se fosse um soldado recebendo ordens.

__Sim, pai... –Naruto rezava por seu estilingue, para tacar em alguma coisa só para extravasar a raiva.

Hanabi Hyuuga se levantou.

__Eu posso cantar para eles, papai?

__Sim...-Disse o Homem sorrindo.

Naruto pegou a mão de Hinata e a levou delicadamente ate o centro do salão. Todos olhavam para os dois, Minato encarava Naruto com seriedade, como se qualquer movimento colocasse tudo a perder.

Sasuke chegou correndo com um álbum de fotos, mas ao ver que a musica começou apenas olhou por trás da grande porta com as fotos do loirinho nas mãos. Um bebe lindo, porem com um olhar triste.

Tocava uma musica semelhante à Suna no Oshiro (Vampire Knight Guilty).


Silencio.

A musica começa.


O violino ao fundo tocado por Sasori o musico da família, e a musica, a doce voz Hyuuga Hanabi, a irmã de Hinata.

Hinata olhou para Naruto ao estender sua mão, o loirinho a encarava profundamente, o pirralho havia ficado para trás, o que Sasuke via agora era um garoto, um homem na verdade, ele percebeu nos olhos azuis que haveria de se tornar o líder desde Império.

Como que ele...? –Pensou.

Então olhou para suas mãos as fotos do bebe.

Onde eu fui me meter...

Naruto estava elegante, o chapéu posto de lado sobre seus cabelos loiros, ao ponto que a musica se tornava mais intensa pela doce voz da menina os dois bailavam uma valsa, pés muito bem postos um do lado do outro. Hinata tinha 13 anos e o olhava com o rosto de pé, era delicada e tinha a pela branca e macia, as mãos tão e pequenas que mal cabiam nas de Naruto.

Você dança muito bem. __Disse Hinata com a voz fraca e meiga ate ficar toda vermelha.

Hanabi embalava a todos.

Estava à família Hyuuga e alguns representantes do Clã. Todos os empregados da casa e Minato.

Sasuke abriu a porta e se aproximou, lembrando-se de quando tinha aquela idade, e lembrando-se do Naruto que conhecera ontem.

Olhava para o loirinho enquanto a luz se apagava e a musica terminou.

Palmas se ouviam no salão, Nagato o aplaudia se contendo de emoção mais no fundo pulava como uma bailarina.

__Isso ae! –Sakura continha um grito.

O rosto do Mestre Hyuuga brilhava de alegria.

E Minato encarava Naruto enquanto aplaudia.

Naruto e Hinata estavam de mão dados olhando a para todos enquanto os olhares de Sasuke e Naruto se cruzaram. Sasuke estava ofegante por causa da corrida.


Minato se levantou enquanto todos aplaudiam e se dirigiu ate Naruto.

__Decreto esta união concluída! Naruto se casara com Hinata quando completarem a maior idade, Ou seja. Os 16 anos!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima, prometemos não demorar mais que uma semana! Jaa nee ^3^/