I Hate Loving You escrita por Minion Maknae


Capítulo 6
You want to date me?


Notas iniciais do capítulo

Volteii amooras, me perdoem pela demora. Vou postar hoje, mais de um capitulo!!! o/ o/ o/ Espero mesmo que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304945/chapter/6

- Ryan, espera! ok Valerie, pensei. É só deixar o orgulho de lado só um pouquinho - Me empresta seu casaco?
- Entra logo- ele falou com um sorriso vitorioso no rosto
Eu entro e ele logo me empresta de novo o moletom. Ele pula no sofá e liga a TV, eu o acompanho meio distante.
- Relaxa, eu não mordo não- ele diz
- Eu to de boa... - resmungo. Coloco o capuz e fico fitando a TV. Mas sabe quando mesmo não olhando você sabe que a pessoa ta olhando você, pois é... era meio estranho, mas tentei ingnorar.

***
Acordo e percebo que estou deitada no peito de Ryan e ele ta com a mão na minha cintura. Me levanto bruscamente e ele cai do sofá.
- Ai, caramba Valerie!! O que foi que deu em você?
- Am... nada. Que horas são?
- 8:47 - ele olha no celular
- OITO E QUARENTA E SETE!!!!!!!!!!!!!!!!! RYAN A AULA COMEÇA 9:00 HORASS!!
-E daí? - ele mexe no cabelo , ai meu Deus, ele fica tão lindo quando acorda, acho que é sempre, mas só que acho que... MASOQ EU TO DIZENDO... NONO
- E dai que eu to ferrada se chegar atrasada mais um dia, sacou? Sem guitarra, sabe o que é isso?
- okok relaxa a gente ainda tem uns minutos
Ajudo ele a levantar. Olho pela janela, mas nada de carro da mãe, ou seja, nada de outra roupa, ou mochila, e como eu pensei, se eu resolver faltar aula por causa disso uma semana sem guitarra, ótimo. Desabo no sofá.
- O que foi? ele pergunta
- Minha mãe ainda não chegou, ela deve ter dormido no estúdio e acha que eu to em casa feliz da vida.
- Vem Cá. Eu te empresto uma camisa e... você pode usar esse short aí, talvez.
- Aham... murmuro
Subimos. Ele pega uma blusa cinza fina de mangas compridas e me entrega
- Serve?- ele levanta as sobrancelhas
- Posso dar um jeito... pego a blusa e vou até o banheiro. Ok, fora o fato de ela estar enorme, ta tudo bem Am... acho que serve.
Ele revira uma parte do guarda roupa e tira um casaco azul com capuz e me entrega.
- Vai fazer frio, é melhor usar. sorri agradecida

***
Chegamos na escola e os poucos alunos que estavam fora de sala olhavam pra gente como se se perguntassem o que nos dois fazíamos juntos, todos sabem da nossa rixa. Certo, fiquei um pouco intimidada com esses olhares, então resolvi contornar o pátio até meu armário. E me afastei dele.
- Valérie! Ryan chama
- O que.?
- Não vai me dizer que ta com medo desses olhares?
- N- não... claro que não!

- Então porque vai contornar o pátio? Seu armário é do lado do meu e se você fizer a volta só pra se afastar de mim pra evitar essas pessoas e seus comentários só vai chegar mais atrasada.- ele sorri
Mostro a língua.

- Você é um idiota, sabia? Vamo logo- digo
Pego o primeiro livro que eu vejo e quando fecho a porta do armário Ryan está encostado do meu lado sorrindo.
- QUAL É RYAN!! VOCÊ QUER ME MATAR DE SUSTO, É ISSO? grito
- Desculpa, só queria saber se você sabe qual é a primeira aula?
- Não sei
- E esse livro aí?- ele aponta para o livro da minha mão
- Ah, eu peguei qualquer um.
- Achei que era uma boa aluna- levanto as sobrancelhas
- Não preciso do livro certo pra ser boa aluna retruco
- E que livro eu pego?
- Cê que sabe... Eu peguei Biologia I
- Aposto 3 libras que é Biologia II dou de ombros
- Você já esta me devendo 50 mesmo... lembra?
Vou saindo quando ele pede pra esperar.

***
Chegamos na sala e eu abro a porta.
- Posso entrar?
Um professor ruivo e baixinho lendo uma revista levanta os olhos
- Não responde ele friamente
Mordo o lábio.
- Minha mãe não tava em casa e eu...
- Eu já falei que NÃO garota, NÃO... Deu pra entender?
Bato a porta com força.
- Então vai se ferrar seu elfo!! murmuro
- O que ele disse? Ryan pergunta
- NÃO.
Ryan abre a porta da sala de novo.
- Desculpa, mas... o Sr é professor de quê?
- Biologia II. Agora se retire!!
Ryan fecha a porta.
- Ganhei!
- Ótimo agora você me deve 47 libras. falo meio chateada.
Sento em um banco e ele senta do meu lado
- Preciso de um favor seu... ele diz
- Que bom.
- É sério, é importante pra mim. - me viro pra ele
- E o que é?
- RYAN!!! um dos amigos idiotas de Ryan aparece sorrindo E PATRÍCIA!!
- É valérie... resmungo
- E aí cara, soube que você passou a noite com ela, conta aí...
-Argh! me levanto bruscamente, mas aquele estúpido amigo do Ryan me pega pelo braço O que vocês fizeram ontem?- ele sorri malicioso
- Não te interessa seu nojento.
- Larga ela Tom- Ryan fala se levantando Não teve nada...
- Ah é, então ela ta livre?- ele me puxa pra perto dele
- O QUÊ??!! ME SOLTA IMBECIL!!
- Eu já disse, Tom larga ela!! Ele não larga então Ryan chuta o joelho dele e ele cai.
- Aí cara! Não precisava isso. - Tom choraminga
- Ah para de ser menininha, foi só um chute, você aguenta. Eu falei pra soltar, foi você que pediu.
Me viro e saio sem falar nada.

***
Finalmente o sinal toca. Não encontrei mais Ryan depois daquilo. Chego na sala, ele tava, como sempre, rodeado daquelas garotinhas estúpidas que ou ele já pegou ou quer pegar. Passo direto. Vejo Cassie, minha melhor amiga, sentada na cadeira de sempre ( e como é marcada) eu sentei do lado dela.
- Veio com Ryan hoje?
- Aham notícias espalham, eu detesto isso, poderia mandar todos para a... enfim só queria ficar no meu canto.
- Por quê? ela pergunta, mas eu apenas coloco os fones Miss Nothing The Pretty Reckless e o capuz ignorando todos.
Acho que devo ter passado um bom tempo assim, porque quando o professor chega e tira meus fones eu nem havia percebido que a aula tinha começado.
- O QUE É AGORA? gritei, só depois percebi, ah é o professor.
- Olá Valerie, tudo bem? Prazer, professor.
- Foi mal é que...
- Você poderia prestar atenção na aula e largar esses fones?
- Sinto muito. digo e recoloco os fones. As pessoas não parecem acreditar.
- Ok, então se é assim, vá até o diretor e...
- Que diretor?
- O Sr. Jonh. ele parecia tentar entender o que eu estava fazendo, nem eu sabia.
- Que Jonh?
- O diretor...
- Ah, e eu falo o que?
- Peça- lhe uma ocorrência e traga para mim
- E porque eu faria isso? o que eu to fazendooo???
- Ótimo 2 horas de detenção, ta bom pra você?- ele grita
- Perfeito! sorrio irônica. Ryan parece querer dizer você é louca posso agora recolocar os fones? o professor estreita os olhos
- NÃO!

***
No fim da aula de Química eu já tinha acabado a prova surpresa (é eu tive uma prova surpresa, e olha o melhor, eu não sabia.) feliz porque finalmente poderia sair da li quando Nina, a fiscal, resolveu se mandar e me deixar tomando conta das provas(péssima ideia querida Nina). Juro foi o instinto ou sei La algo do tipo, mas quando Catherine entregou a prova ainda meio receosa, espero ela sair, pego uma caneta e olho a sala onde só tem Ryan concentrado na prova, Loin dormindo e June tentando pensar. Começo a marcar opções aleatórias, riscar respostas e resumindo detonar a prova dela. Eu sei, eu sei, isso não se faz, eu posso ser expulsa ou decapitada, mas quem é que vai saber? Okok eu sou tão malvada assim? Ah, que seja, afinal quando vou poder fazer isso outra vez?

***
Finalmente a última aula. Não havia falado com quase ninguém, não estava com ânimo para explicar a ninguém o que eu fazia com Ryan, ele é bem melhor nisso do que eu. Passei a maior parte do tempo escondida na biblioteca com meus fones, mesmo assim pessoas ainda vinham encher o saco perguntar Você veio com Ryan? Dormiu na casa dele? É o casaco dele, a blusa dele? Tem o cheiro bom Que horas são? e BláBláBlá, apenas conseguia dizer Aham e sair.
Artes, essa era a última aula, precisávamos fazer uma releitura da Mona lisa, detalhe eu sou péssima em desenhos. Enquanto eu fazia meu projeto maligno de Mona Lisa Ryan me chama La do fundo da sala, acenando para eu ir até La.
- Vem você aqui digo
Ele vem se abaixando e se esquivando de outros desastres artísticos até parar do meu lado.
- Posso te levar pra casa hoje? franzo o cenho
- Ãn?
- Eu preciso falar com você, na verdade preciso de um favor.
- E porque eu deveria te ouvir?
- Porque eu salvei a sua vida quem sabe... Ta bom pra você?
- Argh suspiro o que é que você quer?
- Depois da aula eu digo ele sussurra
- Ta bom, mas eu to de detenção você vai ter que esperar 2 horas.
Ele joga um pote de tinta no meu quadro, eu olho assustada pra ele.
- Ótimo. Agora eu também to de detenção. Estreito os olhos
- Você precisa de um psiquiatra sabia? poderia até ficar chateada, mas o quadro tava uma porcaria e, além disso, professor me deu mais uns dias pra refazê-lo.

***
Finalmente a aula e a detenção acabaram e eu e Ryan saímos juntos até o carro. Ficamos a maior parte do caminho em silêncio, queria perguntar o que ele queria, mas preferi fingir que não tava me importando muito.
Chegamos e eu parei em frente a minha casa e esperei ele falar alguma coisa. Ele para na minha frente.

- Você quer... q- quer na- namorar comigo?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo ta meio chato, mas Deixem Rewiews!!! Amo vocês!!! xx :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.