I Hate Loving You escrita por Minion Maknae


Capítulo 15
You will not be able to die until I kill you, ok?


Notas iniciais do capítulo

Oii cupcakes!! Aqui vai o capitulo 15 (Achei que eu ainda tava no 13), bom, espero que gostem!
Ingrid M. e Junior S. muiiitooo obrigada pela dica no final! Amo vocês, sabem disso! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304945/chapter/15


- É, você é um idiota sim, Ryan!- começo a cogitar a possibilidade de não contar nada, manter em segredo... afinal, o que ele pode fazer? - Dos garotos imbecis que eu já conheci, você é o pior deles! O PIOR!

- E você é a pior das garotas que eu já conheci, de todas elas. - ele respira fundo - Eu até achei que você fosse cair na dele, mas não que fosse tão fácil. - aquilo me subiu nos nervos...

- Ryan, seu irmão tentou abusar de mim!- Solto aquelas palavras como um tiro. O sorriso sarcástico que havia no rosto dele se desfez e então eu começo a encarar um Ryan que eu nunca tinha visto, mas não paro - Ele tentou, só tentou... Me prendeu na arvore, eu não tinha como fugir porque ele é forte. Depois eu o chutei e ele me soltou, mas eu corri e ele me pegou pelo pé e eu cai batendo minha cabeça... - passo a mão no talho que foi aberto -... e minha boca. Ele tentava de todas as formas, Ryan.

- Eu não queria fazer aquilo com seu irmão, não foi de maneira nenhuma pra te afetar, - continuo - Nem sua prima, nem ninguém aqui, mas eu não tinha outra escolha, precisei fazer aquilo, bater a pedra nele. Foi a única forma que eu encontrei. Foi... Foi só pra ele não... você sabe - as lágrimas que eu forçava para afetá-lo antes agora se tornam verdadeiras.

– Você não tem noção do quanto eu fiquei mal, não sabia como te contar. Você pode não acreditar em mim, me odiar mais do que já odeia, eu não ligo, só precisava que você soubesse de toda a história. Eu não cedi em nenhum momento - paro pra pensar  - Talvez sim -  ele me olha nos olhos  - Mas foi só para conseguir o fazer ficar vulnerável, pra eu poder fugir. Não sou o que você pensou! Nunca quis seu irmão, nunca. E... e quando ele falou umas coisas pra mim, pouco tempo antes de eu acerta-lo com a pedra eu disse... d- disse que... -  não, não vou completar a frase.

- Disse o que? - ele estava vermelho, de raiva, de mim talvez concerteza. Sua voz saia rouca, meio abafada, ele não parecia acompanhar minhas palavras.

- Que eu era... que eu sou... -respiro fundo e fecho os olhos -  Eu disse que eu sou sua, só sua. Ele não ia conseguir nada de mim. completo. Ele engole em seco. - Desculpe e eu vou entender se você quiser, sei La, se você quiser me largar aqui e ir embora com todo mundo, sério, eu vou entender sim. Mas eu te peço coloco as duas mãos no rosto dele Acredita em mim.

Ele se levanta rápido e eu o acompanho, fitando- o. Ele passa as duas mãos no cabelo, claramente atordoado. Ele anda de um lado para o outro sem me olhar. Abro a boca várias vezes, mas nada sai. Ele respira pesadamente, uma, duas, três e de repente arrebenta a porta da barraca com toda força, eu dou um pulo.

Ryan da passos largos e eu o sigo tentando entender onde ele quer chegar. Quando consigo enchergar através da névoa forte que há vejo onde ele esta indo.

Ele chega onde Drake, Emily e Natalie estão assando mashmallows e voa (literalmente voa) em Drake, acertando seu rosto com vários socos seguidos. Drake foi pego desprevenido e por isso não consegue desviar de nenhum dos socos de Ryan. Natalie grita e Emily tenta separa-los.

- O QUE DEU EM VOCÊ RYAN?! SOLTA ELE!!- Ryan olha para ela e foi esse o erro. Foi o tempo suficiente para Drake se virar e ficar por cima de Ryan, batendo a cabeça dele contra o chão.

- RYAN!- corro em direção a eles e como meu primeiro movimento pulo no pescoço de Drake o empurrando com meu peso para longe de Ryan.

- NÃO, VALERIE, NÃAO!!- Ouço Ryan gritar e correr em minha direção. Com um movimento rápido Drake me empurrou para o lado onde havia um enorme declive, Ryan esta distante, muito para me segurar a tempo. Me agarro a uma raiz de uma árvore desejando conseguir me equilibrar tempo suficiente para subir novamente.

Alguém me segura pelas mãos, e me puxa, não olho que é, pois só me concentro na terra firme com os olhos apertados.

- Você esta bem? - Meu coração quase para quando vejo Emily soltar minha mão e limpar sua roupa.

- E-estou sim... acho.-  ela olha nos meus olhos esperando algo mais. - Obrigada! - digo rouca

Olho para Ryan e Drake. Aquilo ainda não tinha acabado, e não ia acabar agora. Olho de relance também para Natalie que esta em choque, ela grita para eles se soltarem e chora ajoelhada.

- Ajude Natalie digo me voltando para Emily Vou tentar separa-los.- ela se vira para sair - Emily!- chamo e ela olha. Dou um abraço apertado nela, agradecia. ( É isso mesmo, eles estão se matando logo ali e eu abraçando Emily aqui) - Obrigada mesmo.

- É de você que ele gosta. - ela diz - Não ia deixar que você caísse, ele não merece isso. - ela sorri de canto.

Pisco algumas vezes tentando entender aquilo, mas logo me volto para a briga. Ryan esta em cima de Drake dando socos na barriga dele que força para respirar, mas Ryan não para.

- Ai meu Deus! RYAN PARA! SOLTA ELE, VOCÊ VAI MATÁ-LO DESSE JEITO! - grito.

Ele olha de relance para mim e levanta o punho. Ele vai acertá-lo, no rosto. Abafo meu grito com as mãos. Drake está totalmente, absolutamente, completamente, nitidamente vulnerável. Ele mal se move, esta nas mãos de Ryan.

Corro até eles e me ajoelho ao lado deles.

- Não! - sai mais como um sussurro - Não faz isso Ryan, ele não consegue respirar, você não vê? - ele continua com o punho levantando, vermelho de raiva que nem um pimentão, olhando Drake se contorcer - Olha pra mim! - ordeno num grito, e ele olha. - Sua mãe... ela não ta bem, larga ele - peço suplicante e abaixo seu braço - Por favor!

Ele solta seu braço da minha mão e pressiona contra o pescoço de Drake.

- Se você tocar nela de novo... eu vou até o impossível pra te achar! - ele pressiona mais forte e Drake geme de dor - Se tocar na Valerie de novo, você não vai poder morrer até EU te matar ok?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews? ♥33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.