I Hate Loving You escrita por Minion Maknae


Capítulo 1
I Hate You!


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o primeiro capitulo da fic e eu estou muiiiitoooooo ansiooosaaaaa!! Esse capitulo só vai mostrar um pouco de alguns dos personagens principais. Deixem reviews cherries. Sem mais enrolação. Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304945/chapter/1

     Valerie é uma garota de 16 anos linda. Tem cabelos imensoos, ondulados(quase cacheados) e ruivos. Olhos incrivelmente verdes a pele branquinha sem nenhuma marca.  Usando sempre seus famosos jeans ou shorts e fones de ouvidos, quase nunca(opa errei) Nunca usa vestidos ou roupinhas fofinhas, ela simplismente abomina. Tem o corpo lindo, mas não faz nenhum esforço para se manter perfeita. Os garotos babam por ela,mas ela não se importa muito com isso.

...  

     Minha vida não é muito interessente. Moro em Londres faz uns 7 anos e faço quase sempre a mesma coisa todos os dias. Meu pai,  esse é empresário e vive viajando pra trabalhar e isso me irrita ao extremo. Minha mãe é dona de um estúdio de musica e quando da na telha vem pra casa. Eles me enchem de presentes pra compensar a ausencia.

     Tem a minha irmã também, a Beka, que tem 12 anos. Ela me irrita o quanto pode, faz absolutamente tudo o que da pra me meter em encrencas. Ela as vezes é legal, só quando não se finge de criança. Eu apenas a suporto o dia todo. Eu tenho uma cadela labrador cor de mel que a Beka morre de medo, o nome dela é Lollipop apesar de na maioria das vezes eu apenas a chamar de Lolli. Ela me obedece de vez em quando, mas é na maioria muiito teimosa, acho que puxou pra minha irmã.

     Meu vizinho se chama Ryan e eu o D-E-T-E-S-T-O e ele a mim. Brigamos direto feito cachorro e gato, sabe. Admito, ele é LINDO, cabelos muiiito pretos e bagunçados como se tivesse acabado de tirar um capacete. Os olhos de um azul intenso o que eu particulamente acho que combina com o cabelo preto. As garotas minha escola se derretem por ele, ficam mandando cartinha e até se jogam propositalmente em cima dele. Acho isso ridiculo, é o que eu tenho que suportar todos os dias ja que estudo e sou vizinha dele. É Ryan pra cá, Ryan pra lá. Ah qual é?!

...

     Me visto, pego meu skate preferido (o que tem o autógrafo de alguns dos meus atores e cantores favoritos: não sei porque eu insisto em usa-lo devia guardar a 1000 chaves) coloco os fones na música Goin' Down - The Pretty Reckless e saio.

    Uns dois segundos depois que estou andando Ryan esbarra em mim e eu me desequilibro do skate e caio em uma grama macia de uma casa aí. Fuzilo Ryan com o olhar e ele grita, os cabelos voando de acordo com as manobras no skate.

-Opa, foi mal gatinha... Não te vi! - ele sorri

     Furiosa espero ele andar uns metros a minha frente e dou um empulso no skate, esbarro com toda minha força em Ryan e ele cai na calçada. Dou um sorriso provocador e ele vem até mim bufando

- Você quebrou meu skate garota!- ele grita - QUEBROU O MEU SKATE!

- Opa foi mal gatinho... Não te vi!

- Eu adorava esse skate!

- Awn que pena, quem sabe você ganha um novo das suas namoradinhas!

Ele pega meu skate no chão e eu olho assustada e quase tenho um treco quando ele parte meu skate em 2 com o joelho. Como isso é possível... Com o joelho... E meu skate O.O

     Me aproximo e olho furiosa pra ele, queria pular no pescoço daquele muleque, mas ele é bem mais forte que eu. Então fico cara a cara com ele, olho naqueles incríveis olhos azuis e apenas digo.

- I Hate You!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Okok sei que ta péeessimoo, mas prometo que vou tentar melhorar da próxima vez. Mandem Riviews com sugestões, críticas, elogios, o que for. Indiquem se gostaram, isso seria muiito bom. Valeuu Charries!! Aguardem os próximos capitulos. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Loving You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.