Girls E Boys 2 Temporada escrita por Carolina Oliveira


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304793/chapter/7

POV KATE

Depois que recebi a notícia de meus pais terem morrido, Bella me levou para sua casa e disse que iria me adotar e cuidar de mim, agora ela seria minha mãe!

Hoje a Bel... Mamãe iria me levar para o shopping junto com a Tia Alice e a Tia Rose (agora eu chamava elas assim).

Elas iriam comprar roupas novas para mim, e compras os móveis do meu quarto e a decoração.

-Bom Dia meu amor- mamãe disse me abraçando.

-Bom Dia mamãe!- eu disse dando um beijinho no seu rosto.

Tomei um banho e vesti uma roupinha, um vestido rosa bebê, uma fita no cabelo da mesma cor do vestido e uma sapatilha.

Roupa da Kate: http://www.roupacrianca.net/files/2011/09/bugbee.jpg

Desci e minhas tias e minha mãe já estavam prontas e lindas!

Roupa da Rose:

Roupa da Alice:

Roupa da Bella:

Entramos no carro da mamãe e fomos pro Shopping, quando chegamos Alice foi logo nos arrastando para uma loja de roupas de criança, e vi um vestido era lindo, branco com uns detalhes lilás, Rose comprou ele me deu de presente, depois Alice e minha mãe compraram várias roupas.

-Ufa! Até que fim acabamos!- falei cansada.

-Ufa nada! Uma pena!- falou alice, ela era realmente louca por Shopping.

-Mãe estou com fome!- falei.

-Vamos para o Mc Donalds!- falou ela.

Chegamos lá e sentamos em uma mesa, logo uma garçonete chegou para atender:

-O que vocês vão querer?- ela perguntou com a voz enjoada enquanto mascava chiclete.

-Quatro Big Mac's e quatro cocas- Rose falou.

Logo ela chegou e entregou nossos lanches e comemos, depois fomos para casa, mais pelo caminho passamos por um Pet Shop e eu fiquei encantada por um cachorrinho.

-Você gostou do cachorrinho?- Bella perguntou.

-Sim. Gostei.- falei.

Ela saiu comigo e foi comprar o cachorrinho, ele era filhote ainda e bem fofinho e lindinho.

Cachorro: http://zoinc.com.br/aqui/wp-content/uploads/2012/09/boo.jpeg

-Como ela vai se chamar?- minha mãe perguntou.

Pensei um pouco:

-Pipoca!- falei, eu adorava pipoca, além do mais e pula muito!

POV EDWARD

Eu estava no meu quarto, Tãnia tava do meu lado enchendo o meu saco com aquele papo de bebês:

-Ah, temos que escolher o nome dele ou dela, compra roupinhas, arrumar o quarto...- ela tagarelava sem parar.

-Edward eu tava pensando, já que eu tô grávida, passou pela minha cabeça que devemos nos casar!- ela falou.

Estaquei onde eu tava! Casar? Eu? Com a Tânia?

Ela ficou louca?! Eu tenho apenas 18 anos, nem trabalho ainda!

-Não! Ficou doida?- gritei e sai do quarto, eu já não aguentava mais conviver com ela.

POV TÂNIA

Eu falsifiquei um exame de gravidez com a ajuda de um amigo, agora todos acham que estou grávida mesmo, Edward não aceitou muito bem a ideia de casarmos, mais eu vou falar com os pais dele e com certeza eles vão obrigar-lo a casar comigo. E quando já tivermos casados eu falou que perdi o bebê!

Esse é meu plano e eu vou fazer de tudo para dar certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Girls E Boys 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.