First Kiss escrita por Yui


Capítulo 1
Capítulo único (one-shot)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304790/chapter/1

Seus cabelos esvoaçavam em seu rosto sorridente, porém tímido

Passei as mãos com sutileza e os arrumei para trás de sua orelha.

Nos encaramos por uns - longos - segundos até ela abaixar a cabeça e corar com um sorriso tímido.

Fiquei bobo outra vez.

O sorriso dela me causa um êxtase encantador.

Dou-lhe um beijo na testa com sofreguidão.

Suspiro

Suas mãos serenas acariciavam meu rosto docemente, que sensação incrível..

Meus olhos brilhavam com intensidade, assistindo cada ato dela...

Seus dedos inquietos, sua voz amena, seu olhar apaixonado...

Tudo era motivo de arrepios em meu corpo, que agora, estava impassível.

Seu rosto se aproximava lentamente, me deixando estático, sem saber o que fazer,

Seus lábios rosados começaram a se desunir vagarosamente,

Sua respiração pesada, sua boca macia, tudo aquilo me deixava louco.

Aproximei nossas bocas e a encarei,

como se estivesse dando uma segunda chance para ela desistir e perceber a loucura que estava prestes à fazer.

Ela não desistiu.

Ela sorria entre os beijos, me dizia com os olhos que me amava, e o amor era recíproco.

Seu rosto se afastou do meu, lábios vermelhos, respiração descompassada..

Tudo, tudo aquilo era importante, cada gesto, cada ação importava.

Cada sorriso que ela dava, me deixava ruborizado e me trazia de volta o brilho no olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigato por lerem!Mereço reviews?