Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 80
Dormindo Juntos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/80

Tiramos varias fotos e eu fiz a noiva feliz a noite toda, no meu pensamento imaginava que o noivo era o Caio e que aquelas pessoas estavam muito felizes por estarmos juntos e conseguido passar por tudo mas quem saiu nas fotos foi o Miguel e no fim da noite quando todos foram embora que ele pediu permissão dos meus pais para que eu pudesse dormi na casa dele com a desculpa de que iriamos visitar varias igrejas logo cedo para o casamento eu me dei conta de que meu mundo imaginário não era o suficiente para aguentar tudo aquilo.

Chegamos na casa do Miguel, meu telefone tinha varias ligações do Caio mas eu simplesmente apaguei todas coloquei o pijama mais horroroso que tinha e me deitei. 

—Você foi incrível hoje-diz ele sentando na cama passando a mão de baixo da minha blusa.

—Estou casada Miguel -digo tirando a mão dele e apaixando minha blusa .

—Por que você não experimenta me dar uma chance, vai se fazer de rebelde até quando? Vamos casar Lisa, você vai me ver e me sentir todos os dias, por que não facilita as coisas e torna nossa convivência mais agradável?

—Você tentou me matar 3 vezes me agrediu outras duas acho que não tem como eu ser agradável!

—Pois trate de tentar!

—você não vai calar a boca enquanto a gente não transar não é mesmo? 

—Na verdade essa palhaçada de noivado me cansou bastante, teremos muitas oportunidades, pode dormi!

—Pode dormi? ia me estrupa por acaso?

—Jamais faria isso Lisa, mas sei exitar uma mulher!

—Boa noite! -me viro para o lado ele me da um beijo no pescoço  e vira para o outro lado.

Eu demoro bastante para dormi, não tenho boas lembranças naquele quarto, a gente ja discutiu muito e varias vezes a coisa ficou bem feia, finalmente pego no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.