Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 57
Destruida por um olhar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/57

—Deus um ônibus passou em cima da minha cabeça! –digo ao ser acordada pelo Ramone quando entra no quarto e acende a luz.

—Tem uma bomba na minha cabeça, eu acho que vou morrer! –diz a Nanda dramática que também acordou quando o Ramone acendeu a luz.

—Isso se chama ressaca minhas queridinhas, e é o mínimo que vocês merecem depois de ontem! – diz ele me dando uma caneca com café preto e uma aspirina pra cada uma, eu rapidamente me sento para tomar.

—Esse café esta muito forte! –reclama Nanda fazendo careta.

—Foi exatamente o que eu pedi para Lurdes, para ela preparar dois cafés bem fortes! –diz o Ramone enquanto penteia o cabelo.

—Café forte não é só quando estamos bêbadas? –pergunto confusa, tomando coragem para tomar o café.

—Nesse caso é para acompanhar as aspirina, e acorda de vez vocês! –diz Ramone com um sorriso satisfeito no rosto ao ver nossas caretas a cada gole do café.

—Eu não consigo lembrar de nada! –comento.

—Nem eu, isso me deixa apavorada, você lembra de algo Momo?-pergunta Nanda.

—Claro que eu lembro, eu bebi moderadamente ontem, e sorte de vocês não lembrarem se não iam estar mortas de vergonha! –ele diz com um sorriso maldoso que nos deixa com medo.

—Ai meu Deus! O que eu fiz?- pergunto apavorada.

—Nada comparado a Nanda, teve um ataque de risos na calçada da balada, pediu para transar comigo, eca! Veio o caminho inteiro cantando com metade do corpo pra fora do carro na janela, detonou a comida da minha casa, nadou pelada na minha piscina e atiçou meus vizinhos pirralhos! –diz ele sorridente, adorando ver eu vermelha de vergonha.

—Eu nunca mais vou beber! – repito varias vezes enquanto me jogo com tudo para trás na cama e colocando o travesseiro na minha cara.

—Eu consegui fazer pior? –pergunta Nanda chocada.

—Sim! A Lisa veio cantando isso você não fez, mas em compensação fez xixi no meio da rua, com todos olhando! –diz Ramone com um sorriso satisfeito, adorando jogar tudo aquilo na nossa cara.

—O resto eu também fiz, que nem ela? –Nanda pergunta envergonhada.

—Não, você não pediu pra transar comigo!

—Ufa!, de todos esse é o pior! –debocha Nanda e o Ramone joga uma almofada nela.

—Eu estou toda dolorida, você poderia ter me colocado na cama! –reclama Nanda

—Eu estava exausto, depois de esperar a linda e loira limpar o estomago, tive que dar banho e troca-la e depois ainda coloca-la na cama, quase não consigo tomar banho de tão cansado, e você estava “ desmaiada” parecia dormi muito bem!

—Eu não vou sair hoje! –diz ela se deitando do meu lado na cama!

—Aproposito Lisa, se for beber use calcinha! –diz Ramone rindo lembrando da cena de ontem.

—É definitivo eu vou parar de beber! –digo envergonhada e todos rimos.

—Que horas são? -Pergunta Nanda

—11:30 de uma linda manhã de sábado, quero todas vocês arrumada em 15 minutos, vamos almoçar em um restaurante incrível.

—Você deve estar louco, olha nosso estado, só essa luz do quarto já fez um estrago enorme, imagina a luz do dia, Jamais! Eu não saio daqui, no máximo um cachorro quente dessa barraquinha aqui na esquina! –digo tampando a cabeça com o lençol, o Ramone puxa o lençol, joga uma toalha na Nada insinuando que ela tem que tomar banho, e puxa meu braços me fazendo sentar na cama.

—Você vai sair sim, ontem eu cuidei de você e paguei micos com as duas, não vou perde meu sábado por que as lindas decidiram exagera ontem!

—Vou tomar banho! –avisa Nanda.

—Faça isso que a catinga ta grande!-debocho levantando em seguida, me trocando, coloco um shorts jeans curto, uma blusa branca e meu relógio, escovo os dente arrumando meu cabelo, abro minha bolsa Prada preta com franjas, a mesma de ontem anoite, pego meu óculos preto da Gucci que nas minhas condições é meu acessório principal hoje, passo uma maquiagem bem básica e sento na cama esperando o Momo se arrumar.

—Ainda bem que não falta roupa de vocês aqui em casa! –diz o Ramone enquanto coloca uma bermuda rosa uma camiseta branca meio transparente, um blazer bege, Oxford marrom masculino, um relógio ,um óculos Louis Vuitton, e em seguida arruma sua bolsa masculina da Saint Laurent para levar, a Nanda sai do banho coloca um vestido super romântico rosado, uma sapatilha, pega sua bolsa Gucci e coloca seu óculos preto da Versace.

Todos prontos fomos para um restaurante incrível no centro, comemos e em seguida cada um foi para sua casa, porque iriamos se encontra mais tarde para a festa do Vinicius um colega nosso da faculdade, mesmo ele sendo da sala do Caio e provavelmente ter o chamado, tenho total confiança que ele ainda esta hospitalizado e mesmo que não estivesse não iria com medo de futuras agressões, o que me faz ficar muito empolgada para a festa.

— Isadora sai desse quarto filha! –ouço quando entro em casa os gritos da minha mãe ao bater na posta do quarto da Isadora.

—Ela ainda não saiu? –pergunto para o bruno que esta sentado no sofá,

—Não, o pai esta ficando muito preocupado! –diz ele mudando de canal com o controle sem ao menos me olhar.

—-Ela esta querendo chamara atenção, eu passei pela mesma coisa e estou aqui, viva, firme e forte, ela descobre que foi traída e fica com ceninha, ridícula! –falo jogando minha bolsa no sofá e sentando do lado do Bruno.

—Nem todas são fortes como você maninha! –diz Bruno me olhando com um sorriso irônico.

—A vida continua maninho! –falo devolvendo o sorriso irônico.

—A Isa é muito ingênua, nunca namorou, não saia, o que ela sabe do mundo e dos relacionamentos ela aprendeu com os livros, com os filmes, acontece que eles explicam mas só na pratica ela esta tendo a verdadeira noção de quanto é forte a dor de uma decepção, ainda mais da sua primeira decepção, que veio logo do seu primeiro amor, e principalmente do seu primeiro home! –diz ele me comovendo, e insinuando que o Caio teria transado com Isadora o que me faz arregala os olhos.

—Você acha que ela e o Caio...-me falta o ar e eu não consigo termina a frase, Deus! Dói de mais pensar que o Caio seria baixo a esse ponto, meu coração aperta e eu sinto uma dor horrível que fazem meus olhos encherem de lagrimas, minhas pernas ficam bambas e so a possibilidade de isso ter acontecido me abala completamente.

—Viu, até você que tenta ser “ a forte” esta completamente abalada e você já passou por tanta coisa, imagina ela que acabou passando tudo de uma vez só! –diz ele enquanto me abraça ao repara na minha reação, fiquei completamente desconcertada aquela hora, ele me da um beijo na testa e volta a presta atenção na televisão, eu pego minha bolsa e subo.

—Sua irmã esta ai? – pergunta Miguel completamente alterado e o Bruno faz que sim com a cabeça. –Lisa vem aqui! –grita ele fazendo escândalo na sala e eu desço junto com meus pais pra saber o que esta acontecendo.

—Eu não acredito que você foi capaz de tirar um filho meu! –grita ele agressivo, visivelmente nervoso e eu quase desmaio com a afirmação.

—Eu...não.....sei do que você esta falando! –digo engasgando.

—Como assim tirou um filho seu? Assim como eu a Lisa é totalmente contra o aborto! –me defende meu pai confuso com a atitude do Miguel.

—Ela tirou! Uma emprega que ouviu sua conversa com o Caio me contou tudo! –afirma ele me olhando fixamente, com certeza ele deve ter pagado alguma emprega minha para me vigiar

—Isso é verdade filha? –pergunta minha mãe decepcionada.

—E você so veio tirar satisfação agora? Isso já faz tanto tempo, minha conversa com o Caio foi semana passada, essa tal empregada te mando uma carta ou foi sinal de fumaça? –pergunto confirmando o que disse o Miguel e minha mãe começa a chorar de nervoso, rapidamente a Tania trás uma agua para ela que treme muito ao segurar o copo.

—Estava muito ocupado na empresa, ignorei as ligações dela por achar que ela não tinha nada de importante pra me fala, mas hoje fui falar com ela depois do que ouve na palestra para sabe como você estava e ela me conto tudo!–se explica ele, me deixando extremamente curiosa para saber quem fornecia noticias da minha casa para o Miguel, essa pessoas realmente deveria morrer.

—Eu nunca teria um filho seu, você é um verme! –grito nervosa e meu pai arregala os olhos visivelmente surpreso, o Bruno faz minha mãe sentar e tenta acalma-la.

—Como assim filha? O que você fez? –pergunta meu pai chocado.

—Pai você não vê? Ele não presta, ele coloco uma emprega para me espionar, e me fez uma humilhação publica ontem na faculdade, sem contar que ele tentou me matar 3 vezes! –tento me explica desesperadamente para o meu pai, eu me aproximo e ele se afasta, parece estar com nojo de mim.

—Lisa não precisa disso, você errou assuma seu erro, não faça calunias contra o Miguel, eu imagino a frustração dele, era filho dele! –diz minha mãe entre o choro não acreditando em uma palavra minha.

—Eu fiz um aborto! Era isso que vocês queriam ouvi? –grito na sala e todos ficam visivelmente chocados.

—Aonde foi que eu errei? Aonde Deus? Aonde? – repeti minha mãe varias vezes no sofá.

—Pai me escuta, eu não consegui pensar em mais nada, eu fiquei apavorada, não me odeie, por favor!-imploro olhando para meu pai, que me olha decepcionado.

—Nunca esperei isso de você, você poderia ter morrido filha, so Deus sabe quantos problema podem dar em um aborto!-diz meu pai com os olhos cheios de lagrimas.

—Meu filho Lisa você não tinha esse direito! –grita Miguel segurando forte no meu Braço.

—Vai embora Miguel! –grita meu pai reprovando a atitude dele.

—Me desculpa eu não queria! –diz Miguel fingindo estar arrependido.

—Eu sei, você deve estar com as emoções a flor da pela, saber disso não esta sendo fácil para ninguém, vai para casa se acalme, e depois volte se quiser uma explicação! –diz meu pai expulsando o Miguel que sai de cabeça baixa.

—Quando foi isso? -me pergunta minha mãe.

—Naquelas férias que tirei com o Ramone e a Nanda!

—Eles sabiam de tudo? –diz minha mãe decepcionada com meus amigos também.

—Eles tentaram impedir, eles não tem nada a ver com isso, a única culpado sou eu! –defendo meu amigos.

—Realmente a única culpada é você! –diz meu pai.

—Ouve alguma complicação? –pergunta minha mãe.

—Sim, não posso mais ter filho!-digo com a voz firme e minha mãe desaba no colo do Bruno, confesso que nunca vi ela naquele estado, meu pai me olha com os olhos cheios de lagrimas, não sei o que passa na cabeça dele, mas seu olhar demostrar sua enorme decepção acabando de me destruir por dentro.

—Eu nem sei o que dizer, nunca estive tão decepcionado! –diz eles depois de respirar fundo, se vira e começa a subir as escadas.

—Pai não me odeie por favor?-grito aos prantos, em seguida subo para o meu quarto e choro, esses dias eu tenho chorando tanto eu chorava ao lembra o olhar do meu pai, e o medo dele nunca me perdoa me dominava, e chorava por precisar mais do que nunca do Caio naquele momento, então eu lembrava o porque ele não estava ali me a,parando e desabava repetidamente, parece que meu mundo resolve desmoronar de uma vez, depois de tanto chora adormeço encolhida na cama, feito criança com medo, perdida, desamparada e destruída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.