Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 37
Vivendo um sonho


Notas iniciais do capítulo

Isadora acredita estar vivendo seu próprio conto de fadas, mas seu principe é também o vilão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/37

Conversamos por um tempo, foi ficando tarde e resolvemos ir embora, o Caio me deixou em casa e nos despedimos com um beijo longo, em seguida ele beijou minha testa, achei incrivelmente fofo. O encontro tinha terminado mas eu ainda estava nas nuvens, não tinha como negar, eu estava completamente apaixonada pelo Caio, como é possível ?

— OMG! ela esta chegando as 20:00 hr em casa, esta virando rebelde - debocha Lisa quando entro em casa.

—Dispenso seus comentários, estou tão feliz que nem mesmo você vai conseguir me irritar- digo sorridente, e vou em direção a escada.

—-Nossa parece que alguém deixou finalmente de ser BV !– debocha ela novamente.

—E você Lisa ? não quis dar para ninguém hoje ? – retruco ainda sorridente, tentei não entrar no jogo dela mas é impossível.

— Eu namoro agora manina, estou virando boa moça como você !

— Como eu ? impossível, imagino o cara que te pediu em namoro, deve ser o mesmo tipinho de sempre, mauricinho sustentado pelos pais, que esta na faculdade só para conseguir um diploma, que acha que a vida não é nada além de festas, esta assim como você presos nesse mundinho deplorável de vocês .- digo me virando, dando a volta e ficando de frente para ela que esta sentada no sofá.

—Por que eu não vivo como uma idosa de 60 anos e aproveito minha vida meu mundo é deplorável ?

—Bolsa da Chanel não é o único motivo de preocupação que temos que ter em nossas vidas Lisa, sabia que existe pessoas passando fome ? que o valor dessas bolsas que você compra sustenta uma família? Você é fútil o que me leva a pensar que um cara que namora com você não tem nada na cabeça;

— Você fala mas não faz nada pra que isso mude, já pensou em vender um do seus tênis que também não são baratos ou seus filmes clássicos para ajudar essas famílias? não então não me julgue me de o exemplo.

—Você é repugnante !– digo enquanto vou em direção a escada e subo em direção ao meu quarto

Nem mesmo a pequena discussão com a Lisa tira o Caio da minha mente, troco de roupa e me deito, não consigo nem mesmo pegar um livro para ler antes de dormir como faço todas as noites, estou extremamente cansada e distraída com o Caio, me sinto vivendo um verdadeiro conto de fadas nenhum livro conseguira superar minha realidade no momento,por tanto opto pelo fone e adormeço ao som de” the foster people”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que casal você gosta mais *Calisa(Caio e Lisa) *Cadora (Caio e Isadora) ??
Deixeu seu comentario pfv ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.