Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 26
Uma Banda?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/26

– Vem coisa vamos comer – falo me levantando e saindo.saímos do quarto e se juntamos ao pessoal na sala de jantar para almoçarmos, após o almoço todos fomos para sala.

–Tudo certo pra festa amanhã ? – pergunta a Nanda enquanto faz cafuné na cabeça do Bruno que esta sobre o colo dela.

–Não consigo confirma com a banda, só isso esta me deixando louca -respondo aparentemente preocupada.

– Por que você não pede pros meus irmão tocarem ? – pergunta Otavio.

–Como assim? – pergunto confusa.

–Cala a boca Otavio – grita Caio e Gustavo em coro.

–Vocês tocam ? – pergunto surpresa

– Tocamos deis de pequenos – diz Gustavo deitando a cabeça no ombro da Carol.

–Então não preciso corre mais atrás de banda ! – grito empolgada.

–Dois não formam uma banda Lisa – diz Caio

–Meu irmão toca Guitarra meus amores- falo orgulhosa

–Você toca o que Caio? – pergunta Bruno

–Bateria, e o Guga toca baixo – ele responde

– Mais nunca toquei pra alguém e nem pretendo- diz Gustavo me desanimando.

–Nem eu, meu conselho e que você continue procurando sua Banda – diz Caio me olhando com um sorriso de lado.

–Pra quem esta querendo me conquista, você não esta se esforçando muito- respondo pro Caio com um sorriso irônico.

–Não preciso fazer suas vontades para te conquista, até por que acho que de certa forma já consegui!- diz ele se gabando.

– Nada convencido, não teria tanta certeza se fosse você !

– Vocês vão tocar e pronto ! – grita Ramone

– Nem instrumentos a gente tem aqui, desistem ! – responde Bruno

–Compraremos agora, isso é o de menos- Ramone responde.

–Por favor, eu não consigo nem uma banda e não quero só DJ quero fazer uma festa pra ficar na história- imploro quase chorando.

–Que bonitinha, é a primeira vez que escuto ela fala por favor – caçoa Caio

– A gente nunca toca assim, não vai da certo. – diz Gustavo pessimista.

–Eu compro tudo que vocês precisam hoje e vocês ensaiam hoje anoite e amanha o dia todo, vai ser só o povo da Faculdade e algumas pessoas não precisa ser trabalho de profissional.- digo enquanto sorrio e coloca as pernas pra cima do sofá.

–Fica so com o DJ ! – grita Bruno

– Poxa Bruno, você não tem vergonha de ninguém nem de nada, faz uma né? – pedi Nanda.

–Você ta do lado dela então? – pergunta Bruno se levantando do colo da Nanda.

–Eu também estou do lado delas ! – afirma Carol.

–Obrigado meninas – abro um sorriso

–Sei que não faço parte da turma e estamos nos conhecendo hoje, mais acho que vocês são extremamente capazes de tocarem na festa,- Incentiva Carol.

–Sem chance, não farei isso – responde Gustavo.

–Nunca mesmo, pode para! – diz Caio

– Por favor, por favor, por favor !- imploramos todas juntas fazendo olhar de cachorrinho abandonado.

–Eles estão adorando essa cena meninas – diz Ramone dando risada da situação.

–Vai gente é so uma festinha – pedi Nanda, sento no colo do Caio de frente para ele, todos calam a boca imediatamente curiosos pra saber o que eu ia fazer.

– Tem certeza que não pode fazer isso por mim ? – pergunto baixinho no ouvido dele segurando o cabelo dele por trás, e em seguida dou um beijo no canto dos labios dele.

–Ramone, vai compra os instrumento! – grita Caio me olhando fixamente, meio que babando e todos rimos.

–O Caio toca sozinho ! – grita Bruno.

–Se você não toca, nada daquilo por um bom tempo – chantageia Nanda seria autoritária.

–Vai precisa de ajuda Ramone ? – pergunta Bruno sem pensar duas vezes na proposta da Nanda.

–E o Gustavo? – pergunta Caio

–Vai Gugu, vai Gugu, Vai Gugu!- Grita eu e as meninas em ritmo de musica e o Gustavo da risada.

–Ta bom, vocês ganharam eu toco! – ele Grita fazendo a gente para de cantar.

–Mulheres no poder sempre, vocês homens são uns fracos! – diz Ramone rindo

–Em que lado você esta Momo ? – pergunta Nanda

– Do lado da festa claro, quem vai comigo compra os instrumentos?

– Eu vou contigo, você não deve entende nada dessa coisas – se oferece Gustavo

– E o resto das coisa pra festa?- pergunta Nanda

– Fiz uma lista do que tem que compra no marcado é muita coisa mesmo, você e o Bruno pode fazer isso? – pergunto, saindo do colo do Caio e me sentando no sofá do lado dele que me abraça.

– Claro! – responde Nanda empolgada

–Não odeio mercado- reclama Bruno.

–Bubu você vai e pronto – falo sorrindo

– Ta né – diz ele se levantando e pegando a chave do carro.

–Nossa vai agora ? – pergunta Caio

– Vai levanta Nanda, quando mais cedo resolvemos isso melhor. – diz ele autoritário e a Nanda se levanta e eles sai.

– E você e o Caio não vão fazer nada ? – pergunta Ramone

–Iremos compra um piscina de plástico e uma cama elástica grande – respondo me levantando e pegando a chaves do carro do Caio.

–Pra que ? – pergunta Caio

– Ideias pra amanha, agora vem logo – falo autoritária

–Vamos também Gustavo, Carol e Otavio vocês vem com agente ? – pergunta Ramone

–Não melhor a gente fica arrumando a cozinha – responde Otavio

–A Carol é visita vai por ela pra arruma a cozinha ? – pergunta Gustavo

–Imagina eu ajudo com o maior prazer ! – responde a Carol

Saímos deixando somente a Carol e o Otavio, entramos em uma carro e o Ramone e o Gustavo em outro e fomos todos atrás das coisas para a festa .















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.