Nada Convencional. escrita por Malevola


Capítulo 16
Garoto da moto .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304658/chapter/16

Chegamos em casa tomamos um banho, comemos alguma coisa e fomos dormi. Acordei no meio da noite para tomar um copo de água e como magica a Nanda tinha desaparecido, saio tentando não fazer barulho, passo pelo quarto do Bruno, e lá esta a Nanda dormindo com o meu irmão, vou até a cozinha tomar minha água e volto a dormi.

—Acorda se não a gente não pega a carona do Bruno – diz a Nanda enquanto me sacode.

—Nossa você sabe como acorda os outros com jeitinho – falo me sentando na cama e olhando o celular pra ver que horas são.

—Vai Lisa levanta – diz ela me puxando da cama.

—Pronto levantei! – falo dando um pulo da cama e indo tomar um banho.

— Não demora, vou pegar aquela sua calça jeans que eu adoro ta ?- ela grita pra mim poder ouvi no banheiro.

—Pega sua tratante!- grito do banheiro

— Tratante?

— Sim, pensa que eu não notei sua fugidinha na madrugada?

— Sua besta!

Saio do Banheiro a gente se troca comemos e fomos com o Bruno e a Isadora para a faculdade todos fazemos na mesma faculdade só que cursos diferentes, então a gente quase não se encontra lá, só eu e a Nanda por que fazemos a mesma coisa.

—Bom dia!

—você anda me seguindo – falo chocada ao percebe que é o Caio.

—Amiga eu ti avisei que ele iria estudar aqui – diz a Nanda baixinho no meu ouvido.

—Não, mais ainda bem que te encontrei – diz ele sorrindo

— Por que?

—Ainda não te dei uma bronca por querê arrumar namoradinho para meu irmão, eu tentando fazer ele vira homem e você arrumando esquema – diz ele sorrindo parece estar brincando não sei muito bem.

—Pelo jeito ele ficou interessado.

—Muito, mais me neguei a dar seu telefone – diz ele rindo

—Bem cretino você, mais como ele já me adicionou no Facebook não teremos problema para se comunicar.

— Olha só, mais rápido que eu .

—Bom dias suas gostosas – diz o Ramone enquanto cumprimenta a gente.

—Oi Ramone – diz o Caio antes de sorrir e se retirar.

—O boy magia ta cursando o que ?

— Nem sei, não deu tempo de pergunta.

—Isadora cadê? – pergunta Nanda

— Não sei sumiu com o Bubu.- respondo fazendo bico.- falando em Bruno, Ramone tem gente que deu uma fugidinha pro quarto do lado de madrugada.

— Não acredito, safadinha você em Nanda – diz ele dando um tapinha no braço da Nanda.

—Para gente, Lisa sua fofoqueira – diz ela tímida toda vermelha.

—Ta certinha, com um cara daquele dormindo no quarto do lado, jamais dormiria com a Lisa.

—Obrigada pela parte que me toca Ramone – todos rimos e fomos para a aula, não vi mais ninguém além da Nanda e do Ramone.

Na hora de ir embora recebo uma ligação.

— Oi! – atendo

—Você esta me devendo um almoço –diz o caio

—To na frente da faculdade vem me buscar

—Estou indo!

Em questões de segundo ele para na minha frente, em cima de uma moto com uma jaqueta de couro preta e capacete, eu olho tentando ter certeza se é o Caio, ele me oferece o capacete eu subo na moto, todos que estão por perto ficam olhando e se perguntando quem é o garoto na moto, ninguém reconheceu ele, saímos em disparada, eu me seguro bem firme nele e sinto o vendo no meu cabelo mesmo com o capacete, ele para em um restaurante, eu desço da moto, tiro o capacete e dou para ele que faz o mesmo.

— Não vejo a hora de você dormi lá em casa novamente – diz ele com um sorriso malicioso.

— No dia que você me salvar de outro babaca quem sabe.

Entramos no restaurante e almoçamos, foi tranquilo conversamos sobre a família sobre a faculdade, subo na moto pensando que ele ira me levar para casa mais ele me leva para um lugar completamente desconhecido, estamos no meio do nada, em uma estrada completamente longe de casa, mais confio nele, e espero para saber aonde isso vai dar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa cena foi dedicada a uma leitora muito especial,*apenasumapaixao, obrigado pela Inspiração.rs *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada Convencional." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.