Streets Rich escrita por Santos XP


Capítulo 4
Capítulo 4 - Natal de Revelações


Notas iniciais do capítulo

Minna mais um e ficou bem grandinho viu boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304621/chapter/4

Essa me pegou de surpressa, o que a Lisanna veio fazer aqui? Percebi que a Lissana olhava diretamente para a Lucy e que o clima havia ficado tenso então quebrei o silencio.

– O que você veio fazer aqui Lissana? – questioneiabrindo completamente a porta a convidando a entrar.

– Pensei em vim arrumar o apartamento e cozinhar alguma coisa pra você mais pelo que eu vi você já fez isso. – Falava ela apenas fitando a Lucy de cima abaixo.

– Obrigado pela preucupação –falei indo até a Lucy botando minha mão no ombro dela e me virando pra Lissana em seguida falando:

– Essa é a Lucy, ela vai ter que morar aqui no apartamento por um tempo.- Menti obiviamente, não sei como seria a reação dela se e falasse que ela iria morar comigo.- Então você veio pra mais alguma coisa? – perguntei.

– Não – respondeu ela em um tom triste – Você esta de saida não é? – perguntou.

–Sim.- Respondi

– Me acompanha até em casa? – pergunto com um sorriso no rosto.

– Claro.- falei indo até a porta.- Vamos?- falei apontando pra porta.

– Sim, só presciso pegar uma coisa pode ir indo na frente – falou apontando pro meu quarto.

– Ok – falei me virando – te espero lá embaixo.- Sair andando

Lissana sempre foi minha amiga, desde que eu me conheco por gente. Moramos na mesma casa por um bom tempo até eu saber do meu pai, eu ainda quero pegar esse desgraçado, ele não e homem de verdade para assumir um filho,eu só ficarei satisfeito quando chutar a bumda desse desgraçado. É algo me diz que a Lucy vai me ajudar, só presciso ter certeza que é ela quem eu penso que é. Se ela consegui essa tatuagem na mão naquele dia então...

Estava ficando irritada, só por que ele me salvo duas vezes não segnifica que ele manda em mim.

– Lissana... – Lissana, já ouvi esse nome em algum lugar.

Fiquei olhando a conversa deles até o Natsu resolvel sair ela disse que ia pegar alguma coisa, apenas iginorei e resolvi ver TV até que ela me segurou pelo braço e me jogou na parede.

– Preste bem atenção sua Loirinha de merda, você nem ouse tocar no Natsu se não você vai ser ver comigo entendeu.- Falou ela me segurando pela camisa e tentando parecer assustado.

– ME LARGA SUA LOCA! – Gritei mais depois ela me deu um soco no estomago que eu fiquei sem ar.

– É nem ouse falar nada sobre isto para o Natsu, entedeu senhorita Heartfallia. – O que Como ela sabe o meu sobrenome. – Isso mesmo eu sei seu pequeno segredinho, se você não que que todos saibam não fale nada sobre isso para o Natsu entendeu sua loira oxigênada. – Falou ela saindo do apartamento. Mais que droga justo agora...
........................................................................................................................

1 semana depois... 24/12

Acordando em mais um dia comum, só que hoje é vesperá de Natal ainda é meu primeiro Natal fora de casa, a saudade baitia quando eu me lembrava da minha mãe e dos natais que a gente passava juntos.

– Feliz natal, mãe.- falei me sentando na cama.

– Sua estranha, para de falar sozinha. – falou Natsu entrando no quarto. Apenas fiquei calada olhando pela janela, as palavras da Lissana ainda estavam na minha cabeça. – Ande logo, e se arrume, temos uma festa pra ir. – Sim, era uma festa na Fairy Tail Natsu não parava de falar nela a semana inteira.

– Sim.- Eu não queria prolonga essa conversa, meu segredo estava em risco aqui.

Me arrumei rapidamente, um blusa clara por de baixo do meu casaco azul com veludo e uma calça jeans azul. Ao sair do quarto vi que o Natsu já estava pronto, com um casaco vermelho, uma blusa preta por baixo com uma calça jeans, e o cachecol porém tinha algo mais o colar que eu dei pra ele no aniversario, corei ao ver aquilo, mas logo voltei aos pensamentos normais quando ele me chamou.

– Vamos Lucy!- Falou ele abrindo a porta.

– Vamos. – Respondi.

Caminhavamos em silêncio, sem olhar na cara um do outro apenas olhando pra frente. Aquilo era sufocante, tinha vontade de gritar, de falar pra ele o que a Lissana havia feito e sobre o meu segredo, mas meu medo de voltar era maior e era o que me fazia permanecer em silêncio ao lado dele, Natsu... (Perdida em varias fantasias selvagens)

Epa! O que você esta pensando Lucy?! Isso é errado! Você não pode corar na frete dele, minina má, menina má.

– Você tá bem Lucy?- Perguntou ele se aproximando de mim com aquele olhos de cor onix que me deixavam hipinotizada.

– H-h-hai – falei tentando me afastar pensando “Muito perto, muito perto”

– Chegamos. – Disse ele olhando para o restaurante a nossa frente.

Entremos e comprimentamos todo mundo e logo nós separamos, pasaram alguns minutos e um homem de cabelo azul e uma tatuagem em um dos olhos

– Yo, Jellal! Feliz Natal.- Disse Natsu o comprimentando.

– Eae Natsu, Feliz Natal. – Respondeu ao comprimento

Ele olhou pra nós e deu um sorriso, vi a Erza corar feito um pimentão até que ele veio até nós e disse:

– Se importam se eu roubar ela por um minuto? – Falou ele com um sorriso segurando o pulso da Erza

– C-claro.- Não sabia o que dizer apenas respondir que sim , e lá foram ela sendo puxado para um canto do restaurante.

– Hey Juvia! Pode me ajudar aqui?- Chamou o Gray que já estava só de Cueca de novo.

– Claro Gray-Sama!- falou Juvia indo até ele.

Eu e a Levy ficamos ali falando sobre livros até que um homem de cabelos longos e negros cheio de pircins veio até nós.

– Hey baixinha presciso falar com você.- disse ele puxando a Levy dali.

Pronto fique sozinha naquela mesa tomando meu refrigerante.

– Eae loirinha- Ou nem tanto – como você tá?- falou o Natsu vindo falar comigo.

Eu estou bem e...- peguei a buchecha dele e puxei – o que eu falei sobre esse apelidos?

– Desculpa, desculpa.- falou ele esfregando a buchecha me fazendo soltar um leve riso.

Ficamos ali conversando até a hora que começaram a trocar presentes e ele me puxou pra fora do restaurante.

– Que foi Natsu? – Perguntei vistindo o meu casaco de novo.

– Queria te entregar seu presente.- disse sorriso de sempre.

– Não podia ter feito isso lá dentro?- penguntei emburrada cruzandos os braços.

– Na verdade...- disse ele me emtengando uma caixinha retangular.- isso poderia ser ruim pra você e pra mim.

– Hãn? – fiquei confusa sobre o que ele estaria falando? Quando eu abri a caixinha vi um
lindo colar com as letras L e H.

– Esse e seu nome né? – Tirei o colar da frente para ver ele sorrir e me fazer corar. – Lucy
Heartfillia.- O QUE!!

– Como você... – Ele me interropeu botando o dedo indicador na minha boca.

– Quando você consegiu essa tatuagem? – Peguntou ele pegando minha mão esquerda olhando para a tatuagem na minha mão.

– Acho que quando criança por que?. – Perguntei recolhendo minha mão de volta e corando, não sabia por que de me senti assim, não queria, por que ele parece tão importante? De repente ele tirou seu casaco e arregasou a manga da camisa mostrando a mesma tatuagem.

– Você sabe quem eu sou, não sabe?- perguntou ele olhando serio para mim. Apenas fiquei assentir com a cabeça olhando para ele. – Você ficou com medo de eu contar o seu segredo pra alguem? Por isso se afastou de mim?.- Ele perguntou. Eu virei meu rostos, não queria preucupa-lo dizendo que a Lissana havia me ameaçado afinal ela era a melhor amiga dele.

– Você não se lembra de né? Luce. – O que? Esse apelido me era familiar espera...

– Na..tsu você é...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo capitulo ter ficado desse tamanho as vezes eu não sei quando parar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Streets Rich" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.