Cada Estrela Uma Esperança escrita por GabVamp


Capítulo 1
Um Novo Inicio


Notas iniciais do capítulo

Comecei bem suave, mas com o passar dos capítulos pretendo aprofundar bem mais nos personagens.
Vou colocar personagens oficiais do anime e os meus (inventados por mim), pois pretendo fazer uma história grande.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304510/chapter/1

Depois do final da grande guerra entre Plant e Aliança Terrestre, tudo pareceu se ajeitar. Mesmo com as grandes perdas, de amigos preciosos, todos estavam a bordo da nave, para voltar para Terra. Murrue estava tranqüila, e deixou todos ficarem mais relaxados na nave. Afinal as batalhas tinham sido bem tensas...

Meirin fitava Athrun o tempo todo, até que Luna percebeu, e jogou um sorrisinho pra cima da irmã.

Meirin: Aãh? O que foi irmã? – Perguntou tímida.

Luna: Huuummmm – Isso foi bem sugestivo.

Meirin ficou super vermelha.

Mas elas não perceberam que Lacus tinha notado sobre o que elas estavam “falando”.

Enquanto isso Athrun, estava sentado na mesa da cantina, ao lado de Shin e Kira. Enquanto os outros dois conversavam (Shin e Luna tinham sido resgatados, e foram abrigados na nave), Athrun parecia estar longe, aprofundado em pensamentos.

Meirin e Luna estavam pegando seus almoços, enquanto Lacus, que já tinha pegado, foi sentar junto dos garotos.

Lacus: Ela deve estar bem, Athrun! – Disse com um sorriso gentil.

Athrun, meio que tentou dizer algo, mas ficou sem palavras, apenas ficou vermelho como um morango e olhou para o lado, como era de costume quando ficava constrangido.

Shin: Quem deve estar bem? – Perguntou na cara de pau, curioso.

Luna: Eu também quero saber! – Correu desesperada, tentando entrar no assunto.

De repente, Mu entra na cantina.

Mu: Temos uma ligação, acho que vocês vão gostar de falar com ela! – Disse sorridente, e deu uma piscadela para Athrun, esse que ficou boquiaberto.

Quando entraram na sala, viram Murrue conversando com Cagalli pelo telão.

Cagalli: Pessoal! – Disse toda feliz!

Kira: Cagalli! Como você está?

Todos entraram. Shin não ficou muito feliz com a ligação de Cagalli, afinal tiveram grandes discussões, mas mesmo assim, não demonstrou descontentamento, o que fez Luna ficar com cara espremida e nariz em pé.

Cagalli: Estou bem! – Disse meio tímida, e acrescentou: Fico muito feliz de ver que vocês estão a salvo!

Nesse momento, Athrun a olhava com um olhar terno.

Cagalli: Estou ansiosa para vocês todos chegarem, teremos uma festa de boas vindas!

Luna: Festa? Sabe quantas pessoas morreram? E você, quer dar festa? – Disse irritada, ela não escondia sua empatia por Cagalli.

Cagalli, que não é muito engolidora de sapos já ia dar uma boa resposta, mas foi interrompida por Lacus.

Lacus: Luna, por termos perdido tantas pessoas, acho que um pouco de alegria nos corações, irá amenizar nossas dores. Muitos têm sofrido nesses últimos tempos, podemos fazer uma homenagem, com uma canção. – Nesse momento, voltou-se a Cagalli – Se importaria deu cantar uma canção como símbolo de adeus aos que se foram? – Luna, novamente espremeu a cara, mas não tinha como contestar a doce Lacus.

Cagalli: Eu ficaria imensamente feliz, já estávamos preparando um palco especialmente para te fazer esse pedido! – Disse Cagalli com um lindo sorriso, o que deixou Athrun totalmente hipnotizado, afinal a loira sempre foi emburrada, mas seu sorriso é como o Sol, quando sai, é extremamente lindo e contagiante.

Meirin, meio que notou a fissura de Athrun para Cagalli, então ficou um pouco cabisbaixa sem entender essa situação.

Quando ouvem uma voz chamando Cagalli.

Cagalli: Pessoal, terei que desligar, foi bom falar com todos vocês!

Erica: Espere Cagalli!

Cagalli ficou confusa.

Erica: Pode ir. Preciso dar uma palavrinha com eles...

Cagalli: Ãh? Por que tenho que sair? – Disse, interrompendo e com raiva.

Erica bufou e disse: Garota teimosa! Vamos saia logo, você tem que se aprontar. Você e sua péssima mania viu! – Disse lamentando-se, e provocando Cagalli como sempre. Está que ficou com raiva, e saiu de cara fechada.

Erica: Bem, posso falar a sós com o Kira?

Murrue: Claro! Vamos deixá-los conversar pessoal.

Enquanto eles saiam curiosos, Erica disse: Athrun, gostaria que ficasse também.

Athrun, ficou surpreso, mas respondeu sim e voltou para dentro.

Erica: Bem... Tenho um assunto de imensa importância para tratar com vocês... – Ao falar, ela demonstrou uma imensa preocupação.

Kira: Algo aconteceu com a Cagalli? – Perguntou preocupado.

Erica: Bem, é mais fácil se vocês lerem...

Erica pegou um papel. Estava escrito com uma letra estranha e mostrou para eles. Mas o que preocupou foi o texto que dizia:

“Princesa de ORB esteja preparada, pois, você, uma fedelha jamais conseguirá guiar um país. Eu como irmão direto do Uzumi, tenho muito mais direito de governar esse país, não você, que nem é filha de verdade dele, uma adotada. E ainda por cima é uma mulher, mulheres fracas, jamais conseguiram levar um país á glória! Prepare-se, pois estarei chegando em ORB em alguns dias, irei ajeitar seu casamento com meu filho Jullian, e assim trazer riquezas e glórias para o país!

Assinado: Lithos Nara Athha”

Athun e Kira ficaram sem saber o que dizer, pois era um misto de raiva e angustia...

Erica: Bem... Eu não sei ainda como contar isso a ela. Vocês sabem que com a personalidade dela, é capaz dela fugir.

Kira: Mas... Espera! Esse Lithos realmente é tio da Cagalli?

Athrun:  Sim Kira. Ela me contou dos problemas que Uzumi-sama tinha com o irmão – Disse muito preocupado, pois parecia saber de algo mais.

Kira: Então... Então a Cagalli não tem como escapar disso?

Erica: Hum... Esse Lithos, sempre trouxe problemas para a família Athha, tanto é que ele tinha sido expulso pelo Uzumi-sama, pois queria que ORB se juntasse com a Aliança... Com ele governando, as coisas acabaram saindo fora de controle, ele odeia os coordinators. E ainda por cima fazer a Cagalli se casar com Jullian... Assim quem vai comandar na verdade é o próprio Lithos. Eu ainda preciso pensar no que fazer, mas acho melhor não contar nada a Cagalli ainda. Pelo menos esperar passar um pouco da tensão dos últimos dias. Bem, estou desligando, tenho muito serviço pra fazer, espero que vocês consigam distraí-la um pouco na festa. Até mais. – Depois de dizer isso, desliga.

Kira: Será que realmente é certo esconder isso dela? A Cagalli é estourada, mas acho que ela precisava saber o quanto antes... Tenho que achar um jeito de ajudá-la. Estou indo tomar banho... – Kira notou que Athrun estava muito sério e perguntou – Athrun... Você, você está bem? O que pensa sobre tudo isso?

Athrun o olhou com uma expressão de duvida e disse: Bem, eu não tenho o que pensar... Ela é governadora de um país, e sabe que regras são absolutas, se o tio dela realmente tem o poder de mandar, ela deve aceitar.

Kira ficou surpreso com as palavras de Athrun – Athrun, você...

Athrun, num passo rápido e firme saiu da sala, passando por Luna e Shin, e mais adiante Lacus, eles se entreolharam, sem entender o que estava acontecendo.

Lacus: Kira, o que houve? – Perguntou muito preocupada.

Kira: Vamos conversar no meu quarto. – Pegou Lacus pela mão, e saíram.

Luna, como não perde uma oportunidade, disse: Há! Esses sempre sabem de alguma coisa, parecem que escondem e gostam de deixar os outros curiosos, mas que co – Foi interrompida por Shin – Luna, você que fica curiosa! – Disse ele num tom mais alto e seco, pegou e saiu, deixando-a sozinha – Mas, mas que merda! – Disse ela irritada!

Enquanto isso Athrun no seu quarto, esta deitado na cama pensativo, com uma expressão séria, ele se vira para o lado e diz em voz baixa: Cagalli...

Quando de repente ouve alguém batendo na porta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que nesse capítulo apesar de ter ficado um pouco grande, não consegui passar muita coisa, mas é um novo começo para uma nova trama. E claro, com um final legal para os personagens.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cada Estrela Uma Esperança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.