Noite Nebulosa escrita por Cerejeira Assasina


Capítulo 3
No meu primeiro dia de trabalho...


Notas iniciais do capítulo

Oi galera está ai mais um capitulo novinho para vocês espero que gostem
Kisuss de cereja!*3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304430/chapter/3

Sakura Pov’s (On)

Eu estava avalindo um relatorio que o Uchiha-sama me pediu,quando ouço alguém gritando por um tal de ‘’Teme’’, como estava muito curiosa, fui ver quem estava gritando e me deparo com um loiro de olhos azuis que tinha um corpo de deixar qualquer mulher suspirar e babar, ele também dava um sorriso de orelha a orelha que o deixava muito kawai!

_Posso ajudá-lo em alguma coisa?-Perguntei-lhe simpática.

_SAKURA-CHAN! -Gritou o loiro atraindo vários olhares para nossa digamos ‘’conversa’’.

_Er... Desculpe-me mais... Nós nos conhecemos?-Perguntei corada e confusa.

_Você não se lembra de mim sakura-chan?-Perguntou-me e logo eu o reconheci pelo biquinho muito fofo que ele fez.

_Naruto-kun que saudades, você sumiu-Disse enquanto recebia um abraço de urso do loiro hiperativo.

_Nossa Sakura-chan como você mudou, está mais bonita, e o seu cabelo está maior concerteza devem estar correndo muitos homens atrás de você não é Sakura-chan?-Falou o loiro rindo de mim porque meu rosto estava corado, e quando eu ia repreendelo alguém pigarreou, eu e o Naruto olhamos para quem atrapalhou nossa conversa e demos de cara com o Uchiha-sama.

_Posso saber o que está acontecendo aqui e que gritaria e essa?-Perguntou o Uchiha seco e ríspido.

_Credo teme, porque você está com a cara de quem comeu e não gostou?E pode ficar tranqüilo cara, eu não estava tentando abusar de sua secretária - Disse o loiro sorrindo de orelha a orelha enquanto eu virava um tomate ambulante e o Uchiha fechava mais a cara.

_Idiota-Murmurou o Uchiha para ninguém ouvir mais o que não deu muito certo, já que o loiro fechou a cara.

_Isso e coisa de se falar com seu melhor amigo teme?-Perguntou o loiro visivelmente irritado.

_Não baka, isso e coisa de se falar com pessoas escandalosas como você-Disse o moreno ao loiro.

_Afss... anti social idiota!-Murmurou o loiro, e tive que segurar o riso.

_Falou algo Dobe?-Perguntou o moreno que concerteza também ouviu.

_Quem?Eu?Não imagina!-Disse com medo da cara que o Uchiha fez para ele.

_Hum... O que você quer aqui Dobe? –Perguntou o moreno sem tirar o olhar de cima de nós.

_Nada, só vim aqui porque não tinha nada para fazer, então me veio à brilhante idéia de irritar hoje!-Disse o loiro dando um sorriso de orelha a orelha.

_Hum... Então vamos para minha sala porque estou precisando resolver alguns assuntos com você!-Disse o moreno dando um sorriso irônico enquanto fitava a cara de tédio que o loiro fazia.

_Então tchau Sakura-chan!-Disse o loiro vindo em minha direção-Depois conversamos direito sem ninguém nos atrapalhar-Disse o loiro olhando irritado para o moreno que apenas dava um sorriso de canto de deixar qualquer mulher de pernas bambas.

_Ah... Claro Naruto-kun sem problemas. -Disse dando um sorriso doce para o loiro sem notar o olhar raivoso de certo moreno quando eu disse o sufixo ‘’KUN’’ para Naruto.

_Está bem, então tchau Sakura-chan-disse o loiro me dando um beijo na bochecha, e eu corei fortemente com esse ato, acho até que conseguir corar mais que a Hina-chan.

_Vamos logo Dobe-Disse o moreno enquanto puxava o loiro pela gola da camisa.

_Calma Teme já to indo-Disse o loro irritado.

_AH... Já ia me esquecendo Srta Haruno, quero o relatório que pedi que avaliasse hoje no finalzinho da tarde!.

_Sim Uchiha-sama!-Disse enquanto via o moreno sumir de minha visão juntamente com o loiro

Enquanto acabava de avaliar o relatório me lembro de como conheci o loiro escandaloso.


FlashBack (On)

Uma garota de cabelos rosados e de olhos que pareciam duas esmeraldas andava calmamente por uma rua vazia e com pouca iluminação.

Ela tinha acabado de sair de sua faculdade de administração e faltando menos de um quarteirão para chegar a casa ela...








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo por favor mandem reviews e até o próximo capítulo
kissus de cereja!*3*