A Melhor Professora Do Mundo escrita por Mari Fonseca


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

~~Olá gente,essa é uma nova fic minha espero que gostem.
~~Até lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304354/chapter/1

POV Bella-Londres-2711/12-08:25

Pi pi pi pi ACORDA

Droga,Emmet esqueceu de desligar o despertador denovo.Olhei para o lado e eles ainda dormiam,ontem ficamos até tarde fazendo sexo. Me levantei coloquei uma roupa qualquer e fui até o quarto de Jasper,meu filho peguei ele no colo e o levei para cozinha. Comecei a preparar o café mas o espaço na cozinha estava um pouco menor por causa das compras que tinha para arrumar.Liguei o som na musica da Ke$ha Blow e fiquei cantando,sou uma cantora horrivel tenho voz de pato cantando. Fiz a comidinha de Jaz primeiro e fui dar para ele.

-Meu filhinho está com fome? Ele quer comer? Abre a boca filho.-fiquei falando com ele como uma doida.Depois de dar a comida de Jasper fiquei olhando ele brincar com a colher e com o pratinho todo sorridente.Quando me lembro de tudo o que tive que fazer para poder ficar com Edward e com Emmet,de tudo o que passamos me sinto a mulher mais feliz e mais viva do mundo.Pena que nem sempre foi assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Mereço comentários?
Vou postar o outro capitulo agora!
Comentem por favor!
Beijos
Ass:Mari Fonseca