A Canção Perfeita escrita por Paola House


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

ultimo gente finalmente ne :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304319/chapter/4

Naruto estava feliz ele ficou sabendo que seus amigos estavam namorando so sobrou ele ao pensar isso ele ficou triste mais ele tambem iria se declarar para hinata hoje mais ao contrario ele não sabia escrever musicas então ele fez um poema comprou umas flores e deu pra hinata.

Naruto-hinata pra vc tem um papel so leia quando eu for embora ok??

hinata corou-o..o.k.k.ok n.n.aruto kun 

Naruto sorriu e foi embora quando ele saiu hinata abriu o papel e começou a ler!

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

pois sei que ese alguem pra mim e vc hinata hyuuga ♥

Hinata começou a chorar de felicidades ate que sentiu alguem atraz dela e se virou

Naruto-posso não te escrever uma musica perfeita mais pra vc abri meu coração te amo hinta hyuuga amo o geito que vc gagueja amo o geito que vc cora amo tudo em vc namora comigo??

Hinata-sim sim sim 

Eles se beijam 

Fim**

pena que ja acabou né ?? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Canção Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.