A Vingança Será Maligna escrita por allyênathycas


Capítulo 29
A revelação


Notas iniciais do capítulo

Hey galera bonita! Foi mal mão postar no ultimo fim de semana, dia dos pais... sabe como é :)
Não me matem quando terminarem de ler *__* kkk ok parei bjs.
Ally



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304316/chapter/29

Haymich e eu seguimos pelo outro lado procurando uma entrada, eu nunca imaginei que um dia eu, Clove Fuhrman estaria arriscando a minha vida desse jeito, ainda mais pela otária da Katniss! Ela no mínimo vai ter que ser minha escrava para o resto da vida inútil dela.

-Clove, alguém vem vindo, esconda a arma. –disse Haymich, eu gelo e, como assim esconder a arma? Eu posso precisar estourar os miolos de alguém! Agora que eu estou me sentindo a exterminadora do futuro ele vem com essa?!  Pode isso não produção! –Clove, isso é uma ordem! Para de fazer bico e esconde isso!

Eu escondo minha arma e ele esconde a sua também, eu hein velho doido que ler a mente dos outros! O quê será que o Haymich pretende fazer e... OMG! TEM DOIS CARAS GRANDALHÕES VINDO EM NOSSA DIREÇÃO! Juro que sempre me imaginei morrendo por dormir demais, mas agora assim?!

-O quê vocês fazem aqui? Isso é uma área restrita. –disse o maior.

-Queremos falar com GC, temos negócios para tratar. –disse Haymich na maior.

-Que tipos de negócios? –perguntou o menor.

-Uns pacotes que precisamos negociar. –disse Haymich dando de ombros, na boa os cinemas tão perdendo ele porque vai manjar dos paranauês de ser ator assim mais longe.

-E essa garota aí? –perguntou o menor novamente.

-Minha aprendiza (n/a: sim, a palavra aprendiza existe e é o correto a se usar, nem eu sabia disso e quando vi fiquei tipo ¨Masoq?¨), rostinho bonito não? Engana muito bem. –disse Haymich sorrindo.

-Entendo... Bom, podem falar com o G, o C não quer ser incomodado está cuidando de hum... negócios. –disse o menor levando uma cotovelada do maior.

-Vamos levá-los ao G. –disse o maior fazendo sinal para seguirmos.

Adentramos no prédio e, falas sério como são otários esses dois! Estão nos levando para o chefe deles como se fossemos velhos amigos da casa! Hahaha eu demitiria eles na boa. O maior abre a porta e alguém está de costas para nós olhando para um notebook, me parece familiar essa silhueta ou estou enlouquecendo?

-G esses dois estavam perambulando pela área e vieram com uma conversa fiada, trouxe para você decidir se vivem ou se morrem. –disse o maior, ok fio tá readmitido, que droga ele que nos enganou!

-Ótimos Calos os deixem comigo. –disse ele e... Essa voz... Não, impossível! –Olá Clove. Olá Haymich.

Ele virou-se devagar para nós e tudo se confirmou, eu não podia acreditar!

-G-G-Gale? –disse sem acreditar no que meus olhos me mostravam.

Pov. Peeta

Johanna estava morta, Cato havia matado nossa amiga –ou não –e eu havia ferido um homem que agora estava amarrado e amordaçado.

-O que vamos fazer agora Cato? –perguntei respirando fundo.

-Vamos eliminar quem ficar no nosso caminho, temos que salvar a Katniss. –disse ele.

-Você a ama? –perguntei, imbecil ciúmes agora não!

-Ela é minha amiga, quase uma irmã. –disse dando de ombros, sei esse amiga Cato... Como se lesse meus pensamentos ele completou. –Talvez você e a Clove não acredite, mas essa é a verdade agora, somos apenas amigos, aprendi da pior maneira como diferenciar amor da amizade e Peeta, temos mais o que fazer sem discutição agora ok?!

-Tudo bem, eu só perguntei cara. –disse disfarçando.

-Claro. –disse ele revirando os olhos.

Seguimos caminho e achamos uma entrada, mas por pura sorte ninguém a guardava. Adentramos no local que era mal iluminado e úmido, comecei a imaginar como seria onde Kat estava e meu estomago começou a se revirar com a possibilidade de... Ah deixa pra lá.

-Cato, precisamos achar a Kat  já estamos há 10min rondando aqui! Já entramos, qual é! –disse irritado por fim.

-Estamos estudando a área seu bestante! E se nos atacarem? –disse ele.

-Ninguém está rondando aqui, todos estão lá fora olha. –disse apontando um pequeno furo na parede.

-Então vamos correr para aquele corredor, mas alguém deve estar guardando lá, nunca é tão fácil e Peeta... –disse ele colocando a mão em meu ombro e suspirando. –Se o pior acontecer eu fico com o seu carro.

-O QUÊ? PORQUE O PIOR TEM QUE ACONTECER COMIGO?! –disse indignado

-Por isso, você é muito barulhento! Foi pura sorte não terem nos achado e matado ainda, se dependesse dos seus passos pesados estaríamos mortos. –disse ele arqueando uma sobrancelha para mim. Seria uma má ideia dar um tiro nele?

-Pff, vamos andando logo antes que escutem os meus passos monstros! –disse bufando, Cato apenas riu de mim.

Andei silenciosamente, sim silenciosamente, eu consigo fazer isso. Atravessamos o corredor e vimos uma escada para algum porão ou algo do tipo e umas duas portas.

-Aonde iremos? –questionou Cato.

-Vamos descer, com certeza ela está lá em baixo. –disse apontando as escadas.

-Mas se for lá embaixo a Kat vai estar morta! Ainda mais com os machucados que aqueles babacas fizeram nela! –disse ele. –Peeta, não fica assim me desculpa, ela está viva eu só estou irritado e falando bobagens.

 Acho que depois de ver minha cara de pavor tentou desfazer o que disse só imaginar o corpo da Katniss sem vida... A dor já se torna insuportável! E imagina ver então, mas não! Ela não morreu, eu sei disso.

-Tudo bem Cato, vamos descer logo. –disse nem esperando ele argumentar, desci as escadas de uma vez. O lugar era escuro e sujo havia s-s-sangue para todo o lado e droga acho que vou vomitar! Katniss não poderia estar aqui, não viva. A dor no meu peito voltou e com ela lagrimas que insistiam em percorrer meu rosto, Cato estava pálido e apertando sua arma contra o corpo.

-Ali! –disse ele apontando para uma porta no fim daquele lugar horrível. –Vamos dar uma olhada.

Pov. Katniss

Eu descobri quem é GC, meu estomago se revira toda vez que me lembro do rosto deles, gente que eu confiava e amava! Como o Gale foi capaz de aceitar trabalhar para ele? Porque fez isso comigo? Ah e antes que eu morra aqui, porque sim, ainda estou sem comer ou beber algo além de que sou torturada diariamente pelo C, ou deveria dizer... Uh até pronunciar meu nome dá arrepios (n/a: muahahaha sim eu estou enrolando para falar somente para irritar vcs,porque? Porque eu sou má mesmo :3) , achei que ele me amava, ele era o meu porto seguro quando menor, ele trabalhava com meu pai e era como meu melhor amigo. Sim, eu estou falando do homem que fez tudo por mim e agora vem com essa de tentar me matar Cinna.

Porque dessa traição? Eu não sei! Juro que não sei. Pensei durante os últimos três anos que ele estava morto, chorei meses por sua ¨morte¨ e agora descubro isso. Me perco em meus devaneios quando duas pessoas que nunca vi aqui para me torturar entram me viro um pouca apesar de doer, na verdade, até existir dói para mim agora, lágrimas escorrem do meu rosto quando vejo Peeta e Cato. Minha voz sai rouca e fraca quando falo.

-Eu não acredito que estão aqui para me matar também, já não basta o Gale, agora vocês? Matem-me de uma vez! –digo quase sussurrando, eles dão um pulo e olham para mim assustados.

-Katniss! O que fizeram com você? –pergunta Peeta.

-Como se não soubessem, como podem fazer isso comigo? –sibilo.

-Kat, você disse que o Gale está nessa? –disse Cato aproximando-se.

-Fiquem longe de mim! Vocês sabem que sim! Parem de fingir! –disse já em prantos.

-Gale, Johanna, quem mais está envolvido nisso?! Não é atoa que ela tem medo de nós! –disse Peeta.

-Kat, vamos tirar você daqui, Haymich, Clove e Madge estão lá fora. –disse Cato passando mão em meus cabelos, eu não posso mais me dar o luxo de confiar neles, e em ninguém.

-Matem-me, por favor. –imploro por fim. –Se algum dia teve consideração por mim vão me matar com um tiro na cabeça agora.

-Nós não iremos fazer isso Katniss, vamos salvá-la. –disse Peeta.

-Por favor! –digo olhando em seus olhos enquanto ele me solta.

-Se você morre, vamos morrer com você, é isso que quer Katniss? Que seus amigos morram? –disse Cato forçando um sorriso.

-Não sei mais quem são meus amigos. –disse.

-Nós somos nós estamos com você. Eu estou, sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas panquecas vcs devem estar pensando ¨Como assim o Cinna? è serio isso produção? Não brinca assim com meus sentimentos! Cinna é toda bondade do mundo!¨
Sim, eu sei, ele é uma pessoa muito boa e eu chorei horrores quando li que ele morreu, por isso trouxe ele de volta a vida :) ok, ele é mal, mas ta vivo denovo minha gente LOL ok,podem me chingar mentalmente agora ou me amar kkkk