A Vingança Será Maligna escrita por allyênathycas


Capítulo 25
Eu não acredito!


Notas iniciais do capítulo

Gente bonita eu tava pensando... ja tô aqui mesmo,eu posso pensar e escrever ao mesmo tempo. kkk olha eu meio que fiz nesse instante no calor do momento (literalmente) então deem um desconto. e assim quem sabe me redimo da demora~le carinha de anjo. eu queria agradecer aos meus leitores que tem tanta paciencia comigo, voces são fabulosos!
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304316/chapter/25

Pov. Peeta

Recebi um sms do Cato e tenho que admitir, quis jogar meu celular na parede só ao ver o nome daquele maldito. O que ele poderia querer de mim? Optei por deletar a mensagem e ir beber um pouco. Estava de boa com a minha tequila quando a Annie e a Madge me puxam pelo colarinho desesperadas.

-Peeta anda precisa levar a gente! O carro do Marvel já está cheio vem!-disseram elas desesperadas

-Uow o que foi?-disse calmo.

-Você não recebeu o sms do Cato?!-disse Annie chocada.

-Porque eu leria o sms que aquele babaca me enviou e... espera como sabiam que ele me enviou um sms?-disse cruzando os braços.

-Seu babaca! Estamos perdendo tempo! Deveria ter lido o sms Peeta, ele diz que a Kat foi sequestrada!-disse Madge gesticulando, eu sentir um frio na espinha e deixei cair minha tequila.

-A KAT FOI O QUÊ?- aquilo era inacreditavel.

-Rapitada! Você é lerdo ou o quê?-disse Johanna se aproximando.-Vamos logo, o Marvel  já foi com o Finn, a Clove e o Gale...e tbm a Glimmer e a Cashmere

-Porque elas estão nessa?-perguntou madge.

-Ouviram o Finnick falando com Marvel e insistiram em ir.-disse Johanna revirando os olhos.

-O que ainda estamos aqui? temos que saber o que esta acontecendo!-digo  em desespero e corro para o estacionamento com as meninas em meu encalco.

Chegamos ao local que elas indicaram e vejo Cato andando de um lado a outro com a bolsa da Kat, corro até ele com as meninas.Finnick,Marvel estão com expressões sérias e preocupada

-O que houve?-pergunto.

-A Kat foi raptada, não leu o sms?-disse cato irônico

-Olha como fala comigo Ludwing.-digo encarando-o, ele por fim me entrega um bilhete. A cada linha que leio fico com mais ódio.-QUEM DIABOS É GC?

-Hãn...meninos... quem que conhecemos que tem a inicial G?-disse Johanna.

-O que quer dizer?-pergunto

-Não seja idiota Peeta! Glimmer, Gale, Gloss e Gabe o garoto sinistro da sala, todos tem inicial G.-disse ela revirando os olhos.

-Mas e o C Johanna? Para com essas bobagens! Você assiste muito CSI.-disse revirando os olhos.

-Ela tem razão mas...poque algum deles faria mal a Kat? Quer dizer, sabemos que o Gale é melhor amigo dela.-disse Cato, esses dois são malucos.

-De fato, podemos excluir o Gale dessa por enquanto. Mas vamos analisar os outros, Glimmer odeia a Katniss e faria qualquer coisa para tira-la do seu caminho, Gabe ja gostou da Katniss mas ela rejeitou ele, Gloss é novo na história mas pode ter motivos que ainda desconhecemos.-disse Johanna pegando no queixo.

-Fala sério mas e o C??-questiono.

-Cashmere, Carlos o amigo do garoto sinistro...ou você acha que só uma pessoa conseguiria fazer isso?-disse Johanna como se tudo fosse óbvio.

-Cato...-disse olhando para ele com raiva.

-O quê? Eu estava com ela babaca! Eu levei socos de mim mesmo?-disse ele rindo sem humor.

-Ela confiava em você, se poderia ter enganado ela...-disse com raiva.

-Eu sequestraria a Kat porque? hãn? me diz seu babaca!-disse ele me empurrando, ia dar um soco nele mas Johanna interferiu.

-Clove...-disse ela pensativa, mas eu logo cortei-a.

-Impossivel! Ela estava comigo o tempo todo, eu só a perdi de vista quando ela foi no banheiro!-disse defendendo-a. Olhei para ela que olhava nervosa com Madge,Annie, Glimmer, Gale e Finnick o local em busca de marcas de pneu ou qualquer coisa que ajudasse a saber o paradeiro da Kat. Clove não faria isso.

-Por volta de que horas a perdeu de vista?-perguntou Johanna.

-Não sei, 23h38min talvez.-disse revirando os olhos.

-Que horas isso aconteceu Cato?-perguntou Johanna.

-Por volta das 23h45min.-disse ele pensativo.-Ela não seria capaz...

-Precisamos interrogar a todos mas sem que saibam que estão sendo suspeitos.-disse Johanna.-Temos que ser espertos, se descobrirmos quem é quanto antes vamos poder seguir e essa pessoa nos levará a Katniss.

-Ok miss CSI isso já ta ridiculo, o que quer? que espionemos os que tem inicial G e C? seria perda de tempo! temos que achar a Katniss o quanto antes.

-Pode fazer o que achar melhor Peeta, eu vou usar a lógica e achar a Katniss,minha amiga chata e irritante precisa de mim.-disse ela gesticulando.

-Eu estou com a Johanna, vamos dividir isso cada um fica vigiando os passos e a interação entre os supostos G`s e C`s.-disse ele ergendo o bilhete.

-Ahhh eu não acredito no que vou dizer mas...Tudo bem,eu ajudo vocês.-disse me odiando por entrar nesse joginho deles.

-Otimo, eu vigio a Glimmer e a Cashmere, Peeta você fica de olho na Clove e no Gloss, e Cato, fique de olho no Gabe e no Carlos.

-Mas e o Gale?-perguntou o Cato.

-Ele tá chorando abraçado a Madge ali no canto. Acha mesmo que ele tem algo haver com isso?-perguntei.

-Nunca se sabe...-disse ele dando de ombros.

-Eu fico de olho nele também.-disse Johanna.-precisamos começar e agora.

Sai de perto deles e fui ao encontro da Clove, ela me viu e começou a torcer uma mecha do cabelo, parecia nervosa...mas sei que não é isso que estão pensando! né?

-Descobriu algo lá com eles?-disse ela

-Só discutindo quem poderia ser.-disse dando de ombros.

-Chegaram a alguma conclusão?-disse ela arqueando uma sombrancelha.

-Não,nem imaginamos que foi e isso ta me enlouquecendo.-disse. Ela pareceu aliviada. Será que...não...isso não pode ser... ok deixa pra lá.

-É uma pena, precisamos achar a Kat.-disse ela bufando.

-É, precisamos sim...-disse.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Pov.Clove

Não acreditei quando vi aquele sms do Cato, corri ao encontro de Gloss, precisava saber se isso era culpa dele e...minha.

-Foi você?-perguntei direta.

-Fui eu o que?-perguntou ele.

-Que sequestrou a Katniss.-disse sussurando

-Ela foi o quê?-berrou ele.

-Shiiiiu, fala baixo babaca.-disse com raiva

-Bom eu...-ele foi interrompido por uma vaca chamada Cashmere.

-A Glimmer precisa de você.-disse ela me fuzilando com o olhar.

-Pra quê?-perguntou ele.

-As pessoas precisam ver ela com você, só isso anda.-disse ela puxando ele. Merda, como vou saber se estou ou não envolvida nisso?

-Clove! vem com a gente ver se está tudo bem com o Cato,não acredito que raptaram a Kat.-disse Finnick me puxando.

-Raptaram a Katniss?-disse Glimmer piscando os grandes olhos pro Finn.-Eu vou, quero ajudar!

-Porque? Você odeia ela!-disse com raiva.

-Você também otária.-disse ela me fuzilando com os olhos.

-Anda logo Clove! vem logo Glimmer, não podemos perder tempo.

-Eu também vou-disse a Cashmere colocando a mão no lugar onde existe o buraco negro que ela chama de coraçao.-Imagina que horrivel isso que aconteceu com a Kat.

-O que deu em vocês suas malucas?-perguntei.

-Vamos logo se quiserem ir!-disse Finnick e todas seguimos ele até o carro do Marvel que nos levou até onde Cato estava, logo em seguida Chegou Peeta com Johanna, Madge e Annie. Procuramos por pistas e eu ficava cada vez mais nervosa por isso tudo, Glimmer e Cashmere deram umas risadinhas mas nem liguei, elas são mesmo crueis. Peeta veio até mim e meu coraçao disparou. Mas pelo visto não chegaram a nenhuma conclusão. Eu preciso saber, faço eu parte desse sequestro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahahahaha como eu sou maligna level:infinito eu fiz ter varios suspeitos. Tirem suas própias conclusões. Tudo pode acontecer aparti de agora. Eu ando assistindo muito CSI e Pretty Little Liars sim ou claro? kkkk deixem suas suposiçoes, vai que eu sigo a sua? kkkk bjs meus detetives lindos.