Who wins this game? escrita por Rosalie Cullen, Bella Cullen


Capítulo 9
Surpresas, surpresas e mais surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Desculpeeeee a demora, demora é até pouco para o tempo que fiquei sem postar kkkk e ainda acho que cap não está tão bom quanto eu gostaria e eu mudei uma coisa eles ainda nao se beijaram, vou colocar a parte refeita nesse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304155/chapter/9

“Toda vez que olhava para você eu pensava que talvez eu pudesse estar errada...que talvez existisse esse tal de amor, que todos sonham em encontrar, talvez eu tenha encontrado mas sou muito covarde demais para assumir para mim mesma, mas toda essa teoria se baseia em um talvez.”

-Eu te entendo, não são todos os relacionamente que dão certo mas você não pode ser tão cética quanto ao amor, talvez você encontre alguém especial.- disse olhando nos meus olhos.Eu olhava em seus olhos e alguma coisa me atraia para ele e quando eu me toquei eu já estava prestes a beija-lo, nossa testas estavam colodas e nos olhavos fixamente para os olhos um do outro, viu nos seus olhos, algo que nunca havia visto, algo novo para mim.

-Acho melhor a gente parar por aaqui.- digo olhando fixamente para os meus pés.

-Se é assim que você quer.- disse ele com raiva e em seguinda dando partida no carro.

 Deu para perceber nitidamente a raiva em sua voz, mas achei melhor não fazer nada por enquanto.

 [...]

-Como assim houve um erro?- disse o “Safado do taxi” falava com o gerente do hotel um homem com em torno de um metro e setenta de altura com um bigode bem feito, cabelos perfeitamente pentados, alinhados e bem cortados e o terno impecável e no paletó de seu terno havia um lenço vermelho, um homem de muito bom gosto na minha opinião, o “Safado do taxi” aparentava estar bem calmo mas só aparentava mesmo, o que me deixava mais curiosa ainda para saber qual erro possa ter acontecido, porque ele não era muito bom para esconder ou disfarçar emoções.

-Sinto muito mas a reserva foi feito um só quarto de casal, realmente sentimos muito pelo engano.- dizia o gerente claramente constragindo e nervoso pelo erro, tirando o lenço vermelho que havia em seu paletó para abanar perto de seu rosto criando uma espécie de alivio para ele.

-Vocês não possuem nem mais um quarto disponível?- o “Safado do taxi” perguntou ao “Gerente com bom gosto” (n/a:gente esse apelido que eu dei para o gerente “Gerente com bom gosto” não é para zuar com ele, ela realmente acha ele com bom gosto, vocês já devem ter percebido que adoro dar apelidos, mas espero que fique claro para vocês que eu não tenho nem um tipo de preconceito com homosexuais, a sexualidade do gerente não ficou especificada, talvez mais para frente da fic possa ficar, mas por enquanto não sei.) o rosto do “Gerente com bom gosto” fez uma feição estranha e ele disse.

-Infelizmente Senhor, não temos nem um outro quarto disponível, a convenção lotou o hotel, sinto muito pelo erro.- disse o “Gerente com bom gosto”.

O “Safado do taxi” ainda não havia percebido que eu estava atrás dele, agora estava em estado de total e completo desespero por ter que dividir seu quarto comigo, eu falei que ele não era muito bom em disfarçar emoções.Sim, eu fiquei um pouco apavorada em ter que dividir meu quarto com ele, mas eu sou uma adulta madura que vai encarar isso com muita maturidade...MENTIRA, eu não vou encarar isso com maturidade, eu vou surtar, depois do nosso quase beijo no carro ele não parecia estar muito bem, principalmente com assuntos em relação á mim.Mas eu não poderia demonstrar todo meu desespero.

-Alguem problema?- perguntei como se não soubesse de nada e ele deu um pulo e se virou para trás e com uma rapidez surpreendente virou para frente para ver quem era e quando viu quem era, fez um expreção de raiva e confusão acho que ele ainda estava meio sentido com o que havia acontecido no carro, mas eu achei melhor esquecer aquilo, agir como se nada tivesse acontecido, vai ser o melhor para nós dois...pelo o menos eu acho... eu espeto.Fui tirada de meus pensamento com ele praticamente gritando.

-Queria me da um susto Senhorita Swan?- disse com aquele olhar zombeteiro.

-Eu estava atrás de você tinha um bom tempo, mas estava tão preocupado que não percebeu quando cheguei.- disse como se fosse obvio, na verdade era obvio.Aos poucos sua expressão foi suavizando e ele disse.

-Bom, respondendo sua pergunta houve um erro na hora de fazer a reserva do hotel e reservaram um quarto de casal para nós dois, espero que não se importe.- disse ele com uma expressão safada e assustadora.E tive a brilhante idéia de mostrar todo meu desespero nessa hora.

-COMO ASSIM? O mesmo quarto? Esse hotel é uma porcaria, vou reclamar com o gerente agora.- nisso eu quase pulei em cima do gerente e estava praticamente deitada no balcão da recepção, enquanto ele me segurava pela cintura e eu gritava que o hotel era horrível e o pessoal incopetente.A linda cena acabou com ele me carregando igual um saco de farinha nos ombro ate o quarto e quando chegou lá me jogou na cama e ficou rindo da minha cara.Com certeza foi um ótimo momento para eu demonstrar todo meu desespero, eu tenho certeza que ele nem percebeu que eu estava meio desesperada em relação a isso...tudo bem, muito desesperada.

[…]

Estava cansada, morrendo de sono e precisando de um bom banho, as malas do “Safado do taxi” já estava no “nosso” quarto mas ele havia descido, provalvemente estava no bar, pelo o menos isso me dava um pouco mais de privacidade.

[…]

Terminado meu delicioso banho poderia finalmente ter um boa noite de sono ou pelo o menos eu achava isso até ver o “Safado do taxi” deitado na cama assim que sai do banho, ele nem reparou que eu estava saindo do banheiro, estava muito entretido com algum programa na televisão, só percebeu minha presença quando me deitei na cama ao seu lado mas ao mesmo tempo o mais longe possível pude ver que ele já estava dormindo, por isso ele não havia percebido minha presença, pelo o menos não estava sendo tão ruim como eu imaginei, me deitei de lado, com a cabeça para o lado oposto de seu corpo e fechei meus olhos.Finalmente vou poder ter minha tão sonhado boa noite de sonho, ao terminar de pensar isso eu escuto um barulho, abro os olhos e levanto a cabeça mas parecia não haver nada de diferente ou que pudesse fazer barulho no quarto, quando estava quase me deitando, eu escuto o barulho novamente e olho para o lado com um suspeita de onde aquele barulho poderia estar vindo, chego mais perto do “Safado do taxi’ e quando estou bem próxima ao seu rosto escuto o barulho novamente e vejo que ele RONCA, maravilha, o “Safado do taxi” ronca, depois de disso o único pensamente que vinha há minha cabeça era: a minha tão sonhada boa noite de sono parecia um sonho muito distante com essa minha nova descoberta.Tentava acordar ele de todas as maneiras possíveis e ele nem me mexia era impressionante, ele não dorme, ele morre durante nove horas, até que tive a brilhante idéia, peguei meu celular e eu nunca imaginei que iria usar o aplicativo que imita sirene de bombeiros mas agora veio a calhar, apertei o play e coloquei no ultimo volume e ele levantou e deu um pulo da cama gritando –FOGO FOGO!- e foi ai que eu havia reparado que ele estava apenas com uma cueca vermelha e resolvi sacanear com ele.

-CORRE, O HOTEL ESTA PEGANDO FOGO!- quando vi que ele iria tentar vestir as calças eu digo –Não da tempo, vamos rápido.- enquando eu finjia correr ate a porta ele me ultrapassou e saiu batendo na portas de todos o quarto no caminho para o elevador, gritando “FOGO FOGO” enquanto todos foram saindo de seus quarto enquanto olhavam para ele com cara de confusão mas logo quando viram o belo modo como estava vestido todos começaram a rir  e ele ainda acreditando na historia no incêndio gritava –Não fiquem ai parados vamos, o hotel esta pegando fogo, vamos corram e salvem suas vidas.- dizia ele já começando a cair na real alguns segundos depois.

Até que uma mulher em torno dos seus cinqüenta anos gritou –No hotel pode até não ter incêndio mas se quiser vir para o meu quarto podemos fazer um, delicia.- disse isso e piscou para ele, que logo em seguida fez um careta, quando ele caiu na real que não havia incêndio ele marchou em passos duros até o nosso quarto com um olhar felino ate mim, eu estava esperando uma serie de gritos e escândalo mas ele apenas me olhou e falou,

-Vai ter troco.-ele disse e começou a deitar na cama de volta.

-Não vai querer fazer o incendia que te convidaram para fazer não?-pergunto ironicamente e sou repondida por um olhar raivoso.-Tudo bem.-digo levantando as mãos em forma de rendição.-Mas amanha você dorme no sofá.-digo apontando para o sofá que havia no sala, não era bem uma sala, era apenas um lugar com dois sofás, um pequeno bar com bebidas e um mesa ao centro com uma jarra de flores, com uma janela enorme que ocupava quase toda parede, onde havia uma cortina enorme com estilo antigo e vários quadro antigos penduras na parede, com certeza gastaram bastante para decorar esse quarto.

Depois disso ele deitou na cama e voltou a fazer a sua sinfonia noturna.E quanto a mim, eu fiquei a noite inteira ouvindo a bela sinfonia que ele produzia durante a noite.                    

[...]

Estava em um campo muito bonito sentada apreciando a natuza com um cachorro lindo no meu colo, que parecia ser um golden retriver quando o cachorro começa a falar, “Bella, hora de acordar, dormiu em cima da mesa de café da manhã?”o cachorro sorria enquanto falava se é que isso é possível enquanto isso fui sentindo meu corpo pesado e do nada eu acordo com o “Futuro Bethoveen” me balançando  pelos ombros em cima da mesa do café da manhã.

-Bella, bella, BELLA!-ele falava enquanto me balançava pelos ombros. –Não dormiu a noite não? Ele perguntava com  maior cara de pau, antes mesmo que eu pudesse responder ele diz.-Pois eu dormi feito um anjo.- diz com um sorriso extremamente irônico.Apenas olho para ele com escárnio e digo –Resolveram fazer uma sinfonia no quarto a noite, eu infelizmente não pude dormir muito bem.Ele apenas sorri como se nem soubesse do que estou falando, mas essa vai ter troco, penso enquanto bebo um pouco de suco.

-Ola, bom dia, dormiram bem?- diz um homem muito bonito chegando a nossa mesa, finalmente alguma diversão nesse lugar, que chega comprimentando o “Futuro Bethoveen” com muita intimidade e me pergunto porque ele até agora não me arrumou um encontro descente, afinal ele deveria me arrumar encontros essa era a aposta.Totalmente alheia em meus pensamentos sou tirada deles quando o gostosão que aparentemente era bem amigo do “Futuro Bethoveen”.

-Não vai me apresentar sua amiga, Edward?- disse ele olhando diretamente para mim.

-Claro, Isabella James, James Isabella, ela é a advogada da empresa.-disse ele fazendo pouco caso de mim, ignorei diante ao gato que estava na minha frente.-Prazer te conhecer.- disse ele apertando minha mão e eu retribuo com um sorriso enquanto ele se senta na cadeira ao meu lado logo em seguida iniando uma conversa sobre negócios com o “Futuro Bethoveen”, quando estava a ponto de pular da janela de tão entediada escuto algo que realmente desperta meu interesse.

-O que vocês acham irmos todos jantar hoje a noite?- pergunta James sorrindo, logo em seguinda vejo um sorriso sacana no rosto do “Futuro Bethoveen” e logo em seguida ele diz.

-Infelizmente essa noite não vou poder ir, mas vá você e Isabella, tenho certeza que ela ira adorar sua compainha.-Finalmente ele tinha dado uma dentro, teria uma noite ótima com o gostosão de terno e se dependesse de mim, ela acabaria em cima da cama dele.

-Bom infelizmente tenho uma reunião agora mas a gente se encontra a noite então Isabella.- disse ele se despedindo de mim com aceno de cabeça enquando eu olho com desejo ele saindo do restaurante mas na saído do restaurente ele esbarra com o “Gerente com bom gosto” e eles saem conversando do restaurente quando uma irritante voz me tira de meus desvaneios.

-Isabella, para de babar no James e olhe para mim.- disse ele já sem paciência mas ainda mantinha aquele sorrisinho sacana no rosto.

-O que foi estraga prazeres?- digo encarando sem paciência.

-Nós temos um reunião em cinco minutos então se não quiser se atrasar sugiro que levante esse bunda gorda e cheia de celulite dessa cadeira.- disse ele já assinando a conta e se levantando, demorei alguns segundo para processar o que ele havia dito e retruquei –Minha bunda é deliciosa pena que nunca terá a oportunidade de prova-la.-

-Graças a Deus não e tenho pena de quem teve de olhar para ela.- diz ele me dando as costas.Deixando uma Isabella raivosa para traz.

[...]

-Nossa tudo isso para o James?- diz o “Futuro Bethoveen” enquanto eu borrifava o perfume e ele se jogava na cama.

-Sim, já que você não me arruma um encontro eu tenho que me virar e toma cuidade desse jeito eu vou ganhar a aposta.-digo lhe olhando ironicamente.

-Eu não ficaria tão certa sobre a vitoria da aposta se fosse você e tome cuidado para não se decepcionar com James.- diz ele com um sorriso sacana e safado ao mesmo tempo.

-Você não vai conseguir me deixar perturbada com isso.- digo me dirigindo a porta do quarto dando uma ultima olhada no espelho para me certificar que estava tudo perfeito com minha aparência.Apenas para pertuba-lo um pouco, eu digo quando estou fechando a porta –Aaaah e não precisa me esperar com a luz acesa.- digo e pisco para ele que apenas revira os olhos e me olho com um sorriso sacana no rosto.

[...]

-Mas realmente aquele vinho estava horrível.- digo rindo enquanto James dizia o quanto o vinho estava ruim.

-Eu em plena Itália esperava tomar um dos melhores vinhos do mundo e tomo aquela água de esgoto.- diz ele rindo me fazendo acompanha-lo, com esses minutos que passei com ele, ele se demonstrou uma pessoa bem legal e divertido mas ele tinha algo diferente que eu decidi ignorar, apenas por hora.

Enquanto riamos como bêbados da suas cômicas comparações ao vinho, vejo “Gerente com bom gosto” caminhar ate a nossa mesa com uma expressão não muito feliz, eu imaginava que a gente estaria rindo muito alto e que talvez alguma mesa tivesse feito algum tipo de reclamação por estarmos encomodando o ambiente ou algo do gênero.

-O que está acontecendo aqui? Você esta me trocando por ela?- diz o “Gerente com bom gosto” com uma voz estranhamente afeminada e com raiva se dirigindo para o James enquanto ele demonstrava um expressão de puro pânico e desespero.Sem dar tempo para mim entender o que estava acontecendo ou alguém me explicar ele fala.

-E você.- ele diz apontando diretamente para mim.Minha cara de surpresa não passou despercebida de James que olhava para mim e para  o “Gerente com bom gosto” com olhar de desespero.-Só porque você já teve dinheiro para fazer sua cirurgia de trocar de sexo não quer dizer quer dizer que tem que roubar o namorado dos outros.- diz ele com lagrimas nos olhos me olhando com um expressão extramamente magoada e raivosa.Eu estava começando a entender o que estava acontecendo e o meu desespero e o desespero de James só aumentava, estava-mos em estado de choque, não conseguia-mos falar nada nem para tentar no explicar para o “Gerente com bom gosto” quando eu penso que não tem com o desespero ficar maior eu vejo o “Futuro Bethoveen” sentando em uma mesa mais encondida com uma taça de vinho olhando diretamente para nossa mesa segurando riso, quando ele percebe, que eu havia notado a sua presensa ele ergue a sua taça de vinho na minha direção com um sorriso sacana para mim,  enquanto todo restaurante do hotel olhava para minha mesa graçås a confusão que o James e o “Gerente com bom gosto” estava fazendo.

Se você nunca viu uma briga de um casal gay, você não sabe o que esta perdendo, parecia dois malucos se estapeando mas..bem..estapeando não era bem a palavra certa eles estavam dando tapinhas um no outro de olhos fechados e cabeça virada para o lado e de vez em quando “se arriscavam” á olhar para a frente para ver aonde estavam batendo enquanto eu observava a a cena com uma feição um tanto estranha eu escuto um “aaaah seu brutamontes você quebrou minha unha.” Uma frase que foi dita com um voz de choro e logo em seguida, logo seguida pelo fim da “briga” que eles estavam tendo e acabou com eles implorando desculpa um ao outro e esquecendo da minha presença.Enquanto eu pensanva em um jeito de sair da mesa sem ser notada eu escuto meu nome ser chamado.

-Isabela.- James me chama –você não percebeu que bem..-ele estava gaguejando um pouco para falar, parecia meio nervoso ajeitado o colarinho da camisa e afrouxando a gravata.-que bem..eu sou gay?- disse ele com um rosto curioso.

-Não.- eu falei rindo não sabia exatamente o por que depois de passar por toda aquela confusão.-Acredite você não parace gay, por sinal você é muito gostoso.-disse tentando discontrair o ambiente.Ele apenas gargalhou um pouco mas logo em seguida eu olhei para o Gerente e bem, ele não estava com um olhar muito bom para mim.

-Você não cansa de querer roubar o meu namorado não?- disse o Gerente dando um belo enfaze no meu.Eu apenas sorri e falei.

-Eu não queria roubar seu namorado, como você já deve ter percebido não torço pelo mesmo time que vocês.- disse já começando a rir novamente, até que as coisas não estava tão ruins o quanto eu pensei.-Aaaah e antes que eu me esqueça de te dizer eu nasci mulher mesmo.-e dou umas picadinha para o “Gerente com bom gosto” e saio caminhando para o meu quarto, pensando o quão diferente acabou minha noite do que eu esperava, aperto o botão do elevador e estou distraída, quando.

-A noite não terminou bem como você esperava.-diz o “Futuro Beethoven” chegando por trás e falando isso bem no meu ouvindo causando arrepior pelo meu corpo.Otimo, tudo o que eu precisava era dele para jogar na minha cara o tanto que fui boba, mas ele parecia tão hetero...

-Mas ele parecia tão hetero...-falo alto meus pensamentos sem perceber e  só me dou conta depois que já havia fala e o “Futuro Beethoven” diz.

-Mas nem tudo o que parece é.- diz ele com um olhar pensativo enquanto terminávamos de entrar no elevador.

-Depende você parace ser muito ruim de cama e com certeza é.- digo a ele em tom de ironia.Ele apenas vira o rosto lentamente e me encara com ninguém nunca havia feito.

-Bom, disso você nunca terá certeza, apenas suposições.-diz ele com um voz calma, firme e ao mesmo tempo extremamente confiante.Depois dele dizer isso, começo a me perder em meus pensamentos e sou despertada com ele falando.

-A aposta esta 1x0 para mim, arrumei um encontro para você mas eu não tenho culpa se você despresou o homem que escolhi depois de um enorme e minucioso processo de seleção.-diz com um ar auto confiante demais e com muito ego.Devolvo com um olhar de ironia e respondo.

-Vou lhe contar uma regra de ultima hora para a aposta, o homem que você escolher para mim ou a mulher que eu escolher para você tem que de hetero.-digo olhando para ele como se isso estivesse obvio desde o inicio e volto a pensar o motivo que entrei nessa furada, tudo bem, ele estava mal foi para ajudar ele, mas geralmente apostas tem algum tipo de premio, então já estou participando desta loucura deveria ganhar alguma coisa em troca e então me vem a brilhante idéia.

-Isso é uma aposta correto?-digo olhando para ele, que apenas responde movimentando a cabeça em um sinal positivo.-Então deveria ter um premio, geralmente apostas tem prêmios para o ganhador.-sugiro olhando para ele.

-Mas o ganhador vai ter o premio de garantir a felicidade do outro, isso já não é o suficiente?-diz me olhando com as sobrancelhas levantadas e um sorrinho irônico.Apenas o encaro com um claro não em minha expressão.

-Tudo bem, o que você sugere?-diz me olhando com as sobrancelhas levantadas.

-Quem ganhar escolher o que quiser.-digo lhe encanrando com as sobrancelhas arqueadas e com um sorriso.

-Tudo bem.-diz ele bufando.Quando estava chegando no nosso quarto falo para ele.

-Não se esqueça que essa noite o sofá é seu.-digo quando já estávamos dentro do quarto e lhe entregando um travesseiro em seguida.

-Não, não nada disso, se não quer dormir comigo que durma você no sofá.-diz ele correndo me carregando e colocando no sofá e depois correi e pulou na cama, relaxando em cima dela ocupando quase toda cama, o que era bem difícil, pois a cama era realmente enorme.Ele estava deitado me encarando ironicamente e sorrindo.

-Tudo bem, eu me rendo, você ganhou.-digo levantando as mãos em sinal de derrota, enquando caminho em direção a cama e logo quando deito abro a gaveta do criado mudo e tiro de la umas tirinhas adesivas para o nariz para evitar o ronco que havia comprado na farmácia do hotel, não tinha certeza se funcionava, mas realmente esperava que sim, mas por via das duvidas comprei também um tampão de ouvidos.

-Tome, coloque isso no nariz.- ele pegou a caixinha e olhou e perguntou.

-Mas o que é isso?-

-Adesivos para evitar o ronco.-digo simplismente.

-Aham, mas só tem um detalhe, eu não ronco.- diz ele me olhando balançando a caixinha no ar.

-Aaaah é porque você nunca se viu e se ouviu dormindo.-digo com total certeza.

-Tudo bem, eu coloco essa coisa, mas que fique bem claro que eu não ronco, deve ser sido tudo coisa da sua imaginação.-diz ele dando de ombros, abrindo a caixinha e colocando um dos adesivos no nariz.

-Claro que não.- digo revirando os olhos.-Boa noite e bons sonhos.-digo olhando para ele enquanto pego os tampões e coloco eles nos meus ouvidos, ajeitando meu travesseiro e deitando em seguida e apesar de estar com os tampões consigo ouvir ele dizer. –Para você também.-em seguida acho que ele deitou e dormiu.

Ótimo, justo hoje eu resolve ter insônia, mas eu teria de ver pelo lado bom...Não, não tinha um lado bom, até que eu olhei para o lado e vi o “Futuro Beethoven” dormindo, mas não dormindo de qualquer jeito ele estava dormindo em silencio, graças a Deus, acho que acabei de encontro lado bom da minha noite, justo hoje que ele resolveu não roncar, eu fico com insônia.Até que alguns seguindos depois eu escuto a sinfonia tão “amada” por mim.

Maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me falem por favooor, o que eu faço para o Ed se vingar da Bella pela sacanagem do incendio
me falem ideias e sugesões.
Espero que tenham gostado cap, não ficou tão bom quanto eu queria e esperava...
Beijos,
Ana.
Mereço recomendações, comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who wins this game?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.