Who wins this game? escrita por Rosalie Cullen, Bella Cullen


Capítulo 6
Viagem para negócios? Tem certeza?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304155/chapter/6


“A convivência, mesmo que forçada, com certeza vai mudar a sua opinião sobre aquela pessoa.”

Quando terminava de relembrar minha “maravilhosa” noite, Rosalie chega junto com…com o EMMETT? E os dois não paravam de discutir um com o outro, e quando chegaram mais perto da nossa cela, cada um virou a cabeça para um lado. Quem chamou o Emmett? Quando eu escuto o “Garanhão da Badala” dizer.

–Finalmente você chegou Emmett, eu acho que ia me deixar aqui.- disse ele com o rosto apresentando seu alivio.

Só poderia ter sido ele mesmo.

–Bella, eu já paguei sua fiança.- disse Rosalie com uma cara de sono.

–Brigada Rose, não sei nem como agradeçer.- disse enquando o policial abria minha cela e podia sair dar um abraço nela.

Enquanto nós estavamos nos abraçando, passa o Emmett e diz.

–Tchau Senhorita estressadinha.

Ela apenas lançava um olhar estremamente raivoso para ele, enquando todos nós estavamos saindo da delegacia.

[…]

Abro os olhos aos poucos, me espreguiçando em seguida, e penso na saudade que estava da minha cama, pretendia ter dormido cedo ontem, se não fosse o “Garanhão da Balada”, teria tido um bela noite de sono e não uma “maravilhosa” noite na cadeia.

Como sou uma pessoa com muita sorte, hoje é sexta-feira e obvioamente eu teria de trabalhar, meu deus. Afundei meu rosto no travisseiro, mas logo em seguida levantei-o e bufei, teria de levanter tomar e banho e passar em algum lugar para comprar café.

[…]

Entrei no elevador com óculos escuros e segurando um energetico, teria de ficar acorada hoje, se eu ficar dormindo acordada na reunião com os investidores, estaria dando mais um motivo para “Garanhão da Balada” implicar comigo, ainda mais depois da noite que tivemos.

Agora me veio a cabeça que não vejo ele desde ontem, qual seria sua reação ao me ver? Melhor nem pensar nisso por agora. Balanço a cabeça em uma tentative falha de mandar para longe esses pensamentos ou simplismente esquece-los, quando reparo que o elevador já havia chegado no meu andar. Caminho calmamente pelo corredor, dando um bom-dia a todos, chego em minha sala e jogo a bolsa na poltrona, me sento e abaixo a cabeça na mesa, penso que poderia tirar um pequeno cochilo antes de começar a trabalhar, mas logo minha ideia é definitivamente banida quando ouço batidas na porta, apenas digo um entre com a cabeça ainda baixa, levantando ela aos poucos, a medida que vejo a porta sendo aberta, e entra a secretária de Emmett.

–Senhorita Swan, o Sr.Cullen está requisitando sua presença na sala dele- diz ela olhando atravez de seus óculos para mim, - eu posso dizer a ele que já esta a caminho? – ela me pergunta com um olhar um pouco duvidoso ao ver a lata de energetico e meu rosto com aparencia cansada.

–Sim, eu já com você.- digo dando um sorriso apesar do cansaço.

Caminhamos ate o elevador conversando amenidades, e nem reparei quando chegamos em sua sala.

–Quer que eu anuncie a Senhorita?- Ela me pergunta olhando alguns papeis em sua mesa.

–Não é preciso, eu mesma falo com ele, mais obrigada. – disse tentando dar um sorriso simpatico.

Apenar caminhei o resto de corredor, para chegar a porta de sala de Emmett, agora que eu me toquei que ele queria falar comigo, mais pelo o que me lembre não tem nada de importante hoje, MEU DEUS sera que ele quer me demitir depois que rolou ontem? Eu não imaginei que ele iria misturar trabalho com vida social, apesar de seu irmão estar junto, bom…Mais de qualquer modo, a culpa da gente ter ido para na cadeia foi toda do “Garanhão da Balada”, não tenho a minima ideia do que ele quer, mais o único jeito de saber é entrar.Bati na porta, e ouvi um sonorro entre.

–Senhorita Swan.- ele disse antes mesmo de terminar de entrar na sala, mais quando entrei tive uma desagradável supresa, o “Garanhão da Balada” também estava lá, ele esfegrava a mão, demostrando que estava nervoso, passava as mãos na nuca e nos cabelos, dando um aspecto mais bagunção que o normal.

–Sente-se, tenho uma notícia para dar para vocês.- disse ele com um ar de seriedade.

Apenas caminhei até a cadeira e me sentei, ao lado do “Garanhão da Balada”, ele olhou para mim e deu um sorriso… um sorriso…. Malicioso? Como assim? Agora é que eu estou muito confusa.

–Bom, como o Edward já sabe, todos os anos nós temos uma convenção na Itália, e esse ano você e Edward que vão representar a empresa.- Ele disse isso com um olhar “Eu não quero saber de brigas, e nem não quero saber de algo dar errada nessa convernção.

Eu ainda estava em choque e não conseguia demonstra nem uma opnião, eu apenas virei lentamente o rosto para olhar para o “Garanhão da Balada” e ele estava do mesmo jeito, em choque, na minha cabeça só vinha uma coisa, COMO VOU CONSEGUIR AGUENTAR ELE DURANTE UMA VIAGEM? E ainda por cima tinha a nossa “aposta”, ai meu deus, as coisas estão ficando cada vez mais estranhas, essas dias eu não estava me sentindo bem, sentia uma anciedade como se algo fosse acontecer, tinha a sensação que meu coração ia pular do meu peito, mais eu espero que toda essa anciedade seja para alguma coisa boa. Prevendo desasatre que aquela viajem poderia resultar, eu ia tentar mudar os planos de Emmett apesar de saber que não era uma boa idéia, e que era muito provavel que não ia conseguir nada além de uma belo olhar de raiva.

–Sr.Cullen, eu sei, que não deveria estar dando palpites nisso, mais eu não acho uma boa idéia, eu e Edward ir nessa viagem.- eu mal havie terminado de falar Emmett me cortou.

–Bella, eu sei que você e meu irmão se amam, mais sera que poderia controlar a tesão um pelo outro, até o fim da viagem.- ele disse com a voz carregada de ironia e com um sorriso sacana e malicioso brincado em seus lábios.

Eu definitivamente não sabia o que pensar sobre isso, ou o que esperar dessa viagem, apenas reparei que minha anciedade passou, é como se eu soubesse que algo iria acontecer, mais é como se tivesse um pano cobrindo esse acontecimento na minha cabeça, e agora eu sabia, só não sabia se iria gostar disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa os erros de português, eu vou postar o proximo cap, provavelmente ainda hoje a noite ou amanha de manhã. Nos proximo capítulos a coisa vai ficar melhor, nessa fic, eles não se apaixonam do nada, tem motivos eles começam a gostar um do outro aos poucos, acho sem sentido quando ele se veem pela primeira vez e já se amam loucamente.
Merece comentários ou recomendações?
Beijos,
Ana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who wins this game?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.