Garoto Skatista escrita por LyssahCullen


Capítulo 4
Verdadeira Felicidade


Notas iniciais do capítulo

Meninas eu estou feliz e triste ao mesmo tempo... Esse é o Penultimo capitulo da Shot-Fic! :(
Quero agradecer á:
Mary Cullen
Lele Cullen
Manuela Sykes
cassisilene
AnaMK
Claudinha
Loisllene
Fernanda Cardoso
PriHalliwell
Vidah Cullen
flor branca
AndCaldas
Alana Colorada
e
Dayane Caracas
Lindas obrigada por comentarem no capitulo anterior!
Espero que gostem desse!
Boa Leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304090/chapter/4

Pov. Bella


Desde que eu vi aquele Homem/Garoto naquele parque, senti que minha vida mudaria e ela mudou.
No outro dia nós acabamos nos encontrando novamente e conversamos. Juro que nunca senti tanta raiva de alguem como eu senti daquela Tanya! Como pode não dar valor para o Edward, ele era praticamente perfeito (Na minha opinião) claro, que não existe ninguem perfeito, mas na minha opinião ele era o que mais chegava perto. Conversei com ele e lhe dei alguns conselhos, minha mãe custumava me aconselhar e sempre era bom segui-los.
Eu não era toda ''Mandona'' e ''Esperta'' assim, minha personalidade mudou, depois que eu fui traida pelo meu Ex-namorado Mike Newton, mas o pior não foi isso, Mike me traiu com meu melhor amigo, Jacob Black. Isso mesmo Mike se decobriu Gay, mas mesmo assim não me largou, continuou me fazendo de idiota. Como na época eu era muito submissa eu nunca protestava nada que Mike me falava e sempre acreditava nele. Mas depois que eu descobri a verdade ele e Jake me pediram desculpas.
No começo eu não queria saber de nada, mas com o passar do tempo eu percebi que eles me faziam falta, pensei um pouco e percebi que se eu ficasse guardando tanto rancor não iria fazer bem para mim. E decidi perdoa-los.
Hoje em dia eles namoram e são bons amigos para Mim, eu entendi o porque Mike me namorava, ele tinha medo de se assumir Gay e o pior acontecer, mas graças a deus nada aconteceu.
Estava voltando da escola, quando vi Edward passar por mim, no seu Skate, ele não pareceu me ver, de longe percebia-se que estava nervoso.
– EDWARD? - O chamei, ele pareceu saber quem era pois me respondeu:
– NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ AGORA BELLA! EU ESTOU ESTRESSADO! MAIS TARDE NÓS NOS FALAMOS! - Ele gritou, mas não se virou em minha direção. Sabia que isso não era bom sinal, algo tinha dado errado para ele estar tão nervoso assim.
Decidi que conversaria com ele, andei com passos calmos até ele, ele deve ter pensado que eu tinha ido embora pois continuou a ir com seu Skate, antes que ele fosse embora corri um pouco e coloquei a mão em seu braço forte, ele se virou para mim.
– Edward! O qua aconteceu? Como foi lá na casa dela? - Eu perguntei, mas algo em mim me diz que não foi muito boa essa conversa, Edward estava tenso demais e isso não era nada bom.
– O que houve? Graças a seu estúpido conselho eu escutei coisas que não precisavam ser ditas! Ela simplesmente terminou comigo, POR SUA CULPA! - Edward disse as palavras com extrema ironia e ao final gritou as palavras para mim. Fiquei assustada com o tom de voz que ele usou, era tão hostil.
Mas eu percebi que ele estava jogando a culpa para cima de mim, em uma atitude infantil, completamente iguais aos outros garotos que tem por aí, e eu pensando que ele seria diferente, doce engano.
– Edward eu não tenho culpa por nada disso estar acontecendo! Eu lhe dei um conselho e você o seguiu, isso não quer dizer que eu tenho culpa, apenas o destino quis assim! Você devia me agradecer por eu ter te livrado daquela cobra! Mas já que prefere jogar a culpa para cima de mim ótimo! Eu pensei que você fosse um garoto diferente mas vejo que me enganei. Você é completamente iguais aos outros! - Ao terminar de falar senti meus olhos marejados. MERDA ISABELLA NÃO CHORE NA FRENTE DELE!
Me ordenei, e virei-me de costas para Edward, iria embora dali, sabia que daqui a alguns segundos eu iria chorar, não queria que ele me visse assim, frágil. Mas não sei porque eu me senti ferida com suas palavras duras, acho que eu estava apaixonada por ele.
– Bella, espere! - Ele correu até mim, mas eu não me virei para ele pois sentia as lágrimas correndo por meu rosto - Desculpe por isso, eu estava nervoso, não devia ter descontado em você! Me perdoe! - Ele disse isso tudo e senti um pouco de tristesa em sua voz.
Mesmo depois de tudo que ele me disse eu não me virei, estava muito magoada com a atitude dele. Então ele veio para minha frente, tentei não olhar para ele, mas foi em vão.
Ele viu as lágrimas. Droga!
– Bella? - Tive que olha-lo, então ele cuidadosamente secou minhas lágrimas com suas mãos- Desculpe, de verdade! Eu sei que o que eu fiz não tem perdão e... -
Me inclinei á sua frente e a voz dele se perdeu.
Assim que eu olhei para aqueles lábios tão perto eu não consegui resistir e acabei o beijando.

Pov. Edward

Eu e Bella, nos beijamos com loucura, nunca tinha beijado ninguem assim. Quando nosso ar começou a ficar excasso, nós paramos o Beijo, ficamos com as testas coladas, apenas esperando a respiração voltar ao normal.
– Edward.. Eu... - Bella se interrompeu e não disse nada. Levantei meu rosto e a olhei, ela estava corada, tão linda, parecia um pequeno morango.
– O que Bella? - Eu perguntei, estava curioso.
Pude sentir seu coração disparar e bater no mesmo compasso que o meu.
– Nada! Esqueçe! É bobeira! - Ela virou o rosto para o outro lado.
– Não! Agora que me deixou curioso fale! - Eu disse e segurei seu rosto, fazendo-a olhar para mim.
– É muito vergonhoso! - Ela abaixou o olhar.
– Fale! Por favor! Por mim? - Falei e lhe beijei novamente.
– Tudo... Tudo Bem, é que eu estou achando que te amo! - Ela sussurou tão baixo que eu quase não escutei - Eu sei que você acabou de sair de um relacionamento e eu entendo se você não quiser e...
– Não Bella... Eu sei que pode ser prematuro, mas eu sinto algo forte por você! Sei que poderá não ser amor, mas eu estou disposto a tentar! Sei que Você é diferente de Tanya, eu sinto isso no meu coração - Eu falei com toda a sinceridade, isso era o que eu estava sentindo.
– Então... - Ela pareceu perder a fala - N-Nós estamos... Namorando? - Sua voz estava carregada de dúvida.
– Sim! Nós estamos, eu sei que você provavelmente gostaria de ter um pedido mais bonito, se quiser eu posso fazer iss... - Ela me interrompeu.
– Cala boca Edward! - Ela puxou minha camisa e me beijou.
Ali, com Bella eu soube o que era a verdadeira felicidade!



Desculpe garota, mas você perdeu

Bem, azar seu, aquele garoto é meu agora

Nós somos mais do que apenas bons amigos

É assim que a história termina

Pena que você não pôde ver

Ver o homem que aquele garoto poderia ser

Há mais do que os olhos podem ver

Eu vejo a alma que tem dentro

Sk8er Boy - Avril Lavigne


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ainda tem o Epilogo que eu postarei mais tarde!
Mereço Reviews? E Recomendações? Espero que Sim! U_U
Até mais tarde Meninas!
Beijos lindas! ♥