Demônio Tsundere? escrita por beatrizkuchiki


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então, olá (?) essa é minha primeira Fic e semelhanças com personagens de 07-Ghost ou Gosick não são mera conhecidência, é porque essa autora aqui é fã desses dois animes e acha que devia criar vergonha na cara e escrever uma fanfic boa para casa possível casal deles U-U, os capítulos são pequenos porque eu nunca sei quando acabar uma história... Acho que se juntar todos os capítulos dessa fic vai dar mais ou menos um capítulo de uma fic normal, desculpem e.e Esses nomes e o título são provisórios, eu vou arranjar coisas melhores, prometo U-U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303911/chapter/1

Os sinos que marcavam o toque de levantar para a primeira missa do dia soavam estridentes naquela manhã, me levanto e olho ao redor:

- Como eu fui me meter nisso? - Michael ri da minha expressão realmente deveria ser péssima, já que passamos a noite toda limpando a igreja. Meu corpo esta todo dolorido, aquele maldito ainda me paga por ter respondido o bispo!

-Anda logo se não vamos pegar mais uma punição!

- Michael seu maldito foi por sua culpa que tivemos que limpar a igreja inteira, não minha!

-Ora vamos! Quem mandou você começar a falar sobre religião?- ele fala sem dar nenhuma importância

- ESTAMOS EM UMA IGREJA! E EU SÓ ELOGIEI O SERMÃO DO BISPO!

-Realmente ele seria muito bom se não fosse por uma coisinha simples!

-Qual? Ele falou tão bem de como devemos ser bons uns com os outros, de como devemos evitar as tentações e de como expulsar os demônios de nossos caminh-

-esse detalhe me incomoda, como você me expulsaria do seu “caminho” ?- Eu olho para ele assustada.

- É simples... Só fazer isso ó- eu o empurro e Mich cai de mau jeito na cama. - Você já deveria ter se acostumado, afinal é uma igreja...

-Para você é fácil falar, não está preso a uma imbecil...

-EI! Foi culpa sua se... -Noto que alguém está na porta- Irmã Mary oque a senhora está fazendo aqui? - Irmã Mary é uma senhorita muito bonita, cabelos loiros e maiores que ela mesma, mas há algo que me perturba um pouco... Geralmente fica nos caramanchões do jardim olhando o nada e quando fala com alguém é fria, não importa do que se trata.

-Senhorita Clair será que poderia, por favor, parar de se trocar um pouco com seu colega de quarto? desse jeito torna-se impossível sequer pensar.

-Err... Me desculpe Irmã, não vai mais aconte AAAAAAh!- Michael me empurra com força e caio por cima da Irmã.

- Santo Deus!  Me desculpe! – ele fala com ironia- Vocês estão bem¿ Espero que tenha quebrado algo Clair...

-Nunca vi um jovem de espírito tão ruim!

-Bem ao contrário de você eu E a Clair somos pessoas com obrigações Não tenho tempo de ficar por aí pensando no cosmo em um caramanchão ou discutindo com uma criança... Até.  - Mich sai deixando a Irmã Mary fervendo de ódio ainda no chão.

-Irmã, a senhora está bem? Me desculpe, ele tem um temperamento forte, mas no fundo é boa pessoa. -Eu a ajudo a levantar

-Eu sei disso... Afinal ele salvou sua vida não foi senhorita Clair?

-Salvou sim, da maneira dele como sempre. - eu rio e me despeço da Irmã Mary e vou tomar o café da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente espero que tenham gostado dela... Obrigada por ter lido e se puder sabe... só se puder, deixe um review ♥ pode ser até xingando U-U Até o capítulo 2 o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demônio Tsundere?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.